Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ludwig van

Citação de: RAFL em 22 de Julho de 2025, 13:30
Citação de: Pablitoairmax em 22 de Julho de 2025, 12:43Venha quem vier que por favor avance com este projeto.

Quero um Benfica modernizado e repleto de tecnologia.

Quero um Benfica com a mesma tecnologia e modernizaçao que um Allianz Arena. E obviamente ganhar dentro de campo.

Mudem só o nome para Benfica World ou algo mais gigante.
Concordo, mas falta ai uma coisa - a extinsao do futebol profissional e mudança do core fo Benfica para o imobiliario, depois, vamos comprar bilhetes para a assinatura de escrituras.
"O Estádio da Luz cheio.

O povo em polvorosa.

Entram os representantes legais do Benfica. É a loucura!

Tochada monumental.

Entram os representantes legais do vendedor. Um coro de assobios estridente!

Finalmente entra o notário. É a apoteose!"

Brevemente no seu Benfica District.

Keiroxes

Já devíamos tar a contratar o extremo e o avançado suplente pelo menos, e andamos parados na novela Félix, cada dia que passa é mais um prego na entrada da Champs, a supertaça já nem falo, porque até podemos ser mais fortes, que os lagartos acabarão por ganhar na mesma

Rubicundo

O Orelhas tentou ridiculizar o Rui Costa, ontem;
Hoje, o Rui Costa tenta ridicularizar os benfiquista.

E assim vamos, sem rumo!

B.Verissimo

Levar na pá na supertaça e não entrar na champions, não haverá betão nenhum que te valha.

ACalixto

Citação de: Keiroxes em 22 de Julho de 2025, 13:40Já devíamos tar a contratar o extremo e o avançado suplente pelo menos, e andamos parados na novela Félix, cada dia que passa é mais um prego na entrada da Champs, a supertaça já nem falo, porque até podemos ser mais fortes, que os lagartos acabarão por ganhar na mesma

A novela Félix, dura até à instalação do hyperloop, no Benfica District, para se poder aceder rapidamente do Benfica world ao Benfica Universe!

KKT

Sinto-me verdadeiramente ofendido por este projeto de IA. Será que ainda existe alguém, no seu perfeito juízo, que cai nesta merda em 2025?

Bailey

Citação de: KKT em 22 de Julho de 2025, 13:47Sinto-me verdadeiramente ofendido por este projeto de IA. Será que ainda existe alguém, no seu perfeito juízo, que cai nesta merda em 2025?
No seu perfeito juízo não sei mas há muita gente sem juízo e sem cérebro que cai

LuisPortugal

Citação de: 30min à Benfica em 22 de Julho de 2025, 11:58

Mas que papelinho...

Pqp

O nosso dinheiro vai para isto. Até pagam ao homem para ir para o aeroporto fazer figurinhas tristes.

lancadordedois

1 Ferrari para cada portugues , uma alcatifa em cada casa , ofereço uma rede de cerveja e vinho canalizada para todos os lares, demito me se for eleito.

pimenta10

Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2025, 13:48

Mas que papelinho...

Pqp

O nosso dinheiro vai para isto. Até pagam ao homem para ir para o aeroporto fazer figurinhas tristes.

Que perfeito idiota como diria o outro. Este clube está perdido. Dá-me vergonha isto.

zizou

Propaganda da mais rasca que já assisti, ser presidente do Benfica deve ser mesmo bom, para estarem agarrados ao lugar desta forma.

lancadordedois

Citação de: LuisPortugal em 22 de Julho de 2025, 13:48

Mas que papelinho...

Pqp

lol quem é? irmao do Vlacodimos?

Aloutre

Por vezes eu sinto-me tão mal no meu trabalho por me questionar se estou a fazer um bom trabalho. É preciso não ter mesmo espinha para continuar (e querer continuar) neste teatrinho sem noção.

Bertolucci Kasparov

Que um dos candidatos aproveite e lance o Benfica Underwold.

Um Estádio para 300 mil pessoas debaixo do mar, com um oceanário por cima do estádio. Um hotel com 300 quartos a 100m de profundidade.

Circo Aquático Permanente: Um "circo dos mares" com shows de acrobacias aquáticas, balé subaquático e projeções em bolhas gigantes.

Castelo Submarino Temático: Um castelo de inspiração medieval, mitológica ou futurista, para visitas, festas e eventos.

A maior geladaria do Mundo, gratuita para sócios. Basta encostar a testa e o gelado seria aplicado.