Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Rui PT

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: rdasmt em 13 de Setembro de 2025, 14:31
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Para a puta que pariu estes burros e inaptos todos, estou fartinho desta merda!

Onde é que tiveste acesso a isto?

https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/

Totalmente fake

Improvavel, uma empresa IPOM de Gaia, que ninguém nunca viu, e se pôr em bico dos pés, terem tido acesso ao telefone dos sócios e ainda por cima conseguiram separa~los por antiguidade.

Tentativa tosca de bipartizar isto, entre banana V vigareira.

fnunes

Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Setembro de 2025, 17:49
Citação de: fnunes em 13 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Setembro de 2025, 17:21
Citação de: Alento em 13 de Setembro de 2025, 16:58
Citação de: mikedoom em 13 de Setembro de 2025, 16:43Se isto vier a ser assim, estamos condenados à mediocridade!^
https://bolanarede.pt/especial-bola-na-rede/atualidade/sondagem-coloca-rui-costa-na-frente-das-eleicoes-do-benfica-resultado-de-joao-noronha-lopes-surpreende/
Fodasse
Não posso acreditar nisso

Infelizmente, basta ver o histórico das eleições.

Que histórico? A última vez que o Noronha se candidatou teve 35%

Quem votou Noronha não volta atrás pra votar Vieira ou banana...

O histórico do Vieira e Rui costa

Certo mas o Noronha concorreu contra o Vieira e teve 35% numas eleições muito pouco claras...

MrCobb

A desinformação e contra informação é uma das armas na guerra digital de hoje.
Calma, aguentar as tropas e nada de desmobilizar.

Nielsen

Citação de: mikedoom em 13 de Setembro de 2025, 16:43Se isto vier a ser assim, estamos condenados à mediocridade!^
Não duvido nada que o resultado final seja qualquer coisa à volta disso.

Muitos de nós vamos perceber que este clube já acabou no dia 25 de Outubro. O último prego no caixão do Benfica.

JeSuisÉder

Vai despedir o Lage e ir buscar o Mourinho, e pensa que irá ganhar votos com isso.

Silveralho

Se calha de perder pontos para a semana na Champions, vai pegar no telemóvel e ligar ao Mourinho... e o povo vai bater palminhas.

JoMiJoAn

Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:28Estou a ganhar um ódio visceral ao que dizem que devia ser a nossa terceira família, os adeptos do nosso clube.

Se isso é verdade, porque existe a necessidade desta novela toda com a forma de votação por parte do pmag?

Myngos

Semper Fidelis

fpie

Citação de: Semper Fidelis em 13 de Setembro de 2025, 18:24
Fodasse
JNL com 9% ??? se isso acontecer então este fórum vive mesmo numa realidade paralela...

este pais nao tem salvação, é isto, incompetentes por todo lado, somos europeus só na geografia

Rørikus

Alguém me cegue para não ter que ver esta merda nem mais uma vez. Ser do Benfica hoje em dia é mesmo triste. Não dá para ser alegre com este clube. Obrigado bieira e banana e principalmente os merdosos dos sócios. Obrigado de coração.

Innuendo

Citação de: fnunes em 13 de Setembro de 2025, 17:30
Citação de: *SLB*4EVER em 13 de Setembro de 2025, 17:21
Fodasse

Infelizmente, basta ver o histórico das eleições.

Que histórico? A última vez que o Noronha se candidatou teve 35%

Quem votou Noronha não volta atrás pra votar Vieira ou banana...

Eu não estaria tão convicto.

Rui Costa venceu massivamente, porque muitos dos detratores de Vieira têm uma esperança cega neste d. Sebastião da wish, e ainda estão colados e iludidos com a ideia do símbolo do benfiquismo que idealizaram em Rui Costa ( que está a vista de todos que não é)

Caralhete

Citação de: fnunes em 13 de Setembro de 2025, 17:25
Citação de: nwpt em 13 de Setembro de 2025, 16:22
Citação de: raymanzarek em 13 de Setembro de 2025, 14:48
Citação de: rdasmt em 13 de Setembro de 2025, 14:31

Onde é que tiveste acesso a isto?

Deixo uma questão: alguém daqui participou nessa sondagem?
Só preciso de saber UMA pessoa que tenha participado ;D

PS: IPOM ;D

Como é que alguém consegue sequer pensar que isto é sério quando o Noronha baixa de 35 para 9%  ;D

Quem votou Noronha não vota banana ou leão das Furnas, quanto muito votava manteigas.

Não é sério, eu pelo menos não como gelados com a testa, o Banana é tão banana que deixa se comer uma época inteira pela comunicação social, mas quando precisa dela, lá faz usufruto a seu belprazer

Uma troca de favores em que o Rui tenta sair a ganhar, mas no fundo quem ganha são os media em geral, é isto que vende, é isto que a chalupada gosta de ver.

Os media bem querem que o Rui perdure mas não vai acontecer

Essa sondagem está correta tem é os nomes trocados

35 % para JNL
29% para JDM
9% para RC
5% para Vieria
Restantes percentagens diluídas pelos restantes candidatos

Vai cair com estrondo

P. S. Ao abrir a notícia da sondagem leiam tudo, no final da notícia faz menção à amostra da sondagem: 505 pessoas...

Vale o que vale, mas se 70 % desses forem  chalupada a sondagem nada mostra

takediz

Vai ficar conhecido como o pai do tri dos sapos após quase 400M de investimento