Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.
Estamos fodidos. E acredito bem

butch vig

E agora caralho? Vais buscar o Guardiola?

Rir para não chorar.

Campeonato perdido em Setembro com investimento brutal.

Que asno do crl, mais asno é quem ainda vai votar nele

andymc

Citação de: jjlope00 em 23 de Setembro de 2025, 22:38A Sondagem da Pitagórica dá este inapto na frente, e com vitória na 1 volta.

Foi o que eu ouvi fora do estádio. Não sei se é verdade, mas os primeiros resultados apontavam nesse sentido.

Duvido que seja verdade.

slbenfica_croft

130M gastos para construir um plantel quase sem alas/extremos.

É obra isto.

dellacosta

Falta pouco para ires dentro, meu filho de 30 putas

Adepto10

RedIt

Citação de: fpie em 23 de Setembro de 2025, 22:38em Outubro o campeonato esta perdido, mais 100M em Janeiro rapaz
Em janeiro está desempregado.

Innuendo

Sickness:SLB

Só tenho pena que a seguir ao jogo do dragão o campeonato pare 3 semanas. Só serve para acalmar a raiva de muita gente. Que levem 5. Já aguentei umas 3 dessas, sou capaz de aguentar mais uma. Por um bem maior.

Burik

Se este gajo for eleito deixou, nem vale a pena uma pessoa sofrer por este clube, estamos sempre a meter pregos no caixão .

Aka

Eu quero cagaaaaaaaaaaaaar! Eu quero cagaaaaaaaaaaaaar!

Cob92

Citação de: bazofio em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:34Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

MAMAR!!! MAMAR á grande como tem sido apanágio de toda aquela corja que se apoderou do clube com a complacência dos sócios.

Alcochete 2.0 Era um servico publico feito aos Benfiquistas.

E o primeiro que viesse falar que isto è uma vergonha e que Nao representa 'os valores' do Benfica que vai po caralho Tambem.

joaom86

Dito isto... não surpreende