Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

bazofio

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:34Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

MAMAR!!! MAMAR á grande como tem sido apanágio de toda aquela corja que se apoderou do clube com a complacência dos sócios.

Elvis the Pelvis

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

tiles

Citação de: sattva em 23 de Setembro de 2025, 22:30
Citação de: EuVi em 23 de Setembro de 2025, 22:29Uma coisa é certa, pior que a maldição do Béla Guttmann é a maldição dos sócios!

Já são poucos aqueles que sabem o que é a verdadeira mística!
Os que sabem o que é a verdadeira mistica, os que viram finais de Champions League, que viram os Chalanas, os Mozers.. votam no Rui Costa.
votam é o caralho, eu vi todos esses e muito mais, e quero esta bandidagem incompetente vá toda para a puta que os pariu.

Hyliachu

Kinkolas

Até ás eleições vamos levar forte no rabo.

Só mesmo um deficiente vai votar neste gajo com a azia toda que vamos ter  acumulada naquele dia.

ppfinder

É este o problema !!!!

Os jogadores não valem mais, só porque o preguiçoso atira milhões para a mesa.

Plantel mais uma vez desiquilibrado. Deixa-se a titularidade a jogadores que não vingaram nos seus clubes sem alternativas no banco.

Não temos alas de jeito.

Não temos defesa esquerdo de jeito.

Os jogadores do Seixal não são solução para nada.

A sorte é que és um homem do futebol.

Enfim ..... nunca mais isto muda.

Motörhead

Citação de: AGM2293 em 23 de Setembro de 2025, 22:20Eu sinceramente nao sei como é que este idiota tem cara de pau para voltar a querer ser presidente, tudo mau de mais
Tem boa escola com o padrinho...

zizou

20 anos de Vieirismo, ainda bem que está no fim.

Rmgv

Está a uma derrota no dragão, que é o mais provável de ocorrer, de meter o benfica fora do título logo no início de outubro. Dps de rebentar 130 milhões no verão e 400 em 4 anos.

Se ganhar as eleições é enterrar o clube.

HB

Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

Hyliachu

Citação de: Kinkolas em 23 de Setembro de 2025, 22:37Até ás eleições vamos levar forte no rabo.

Só mesmo um deficiente vai votar neste gajo com a azia toda que vamos ter  acumulada naquele dia.

Os que votarem nele em outubro deviam ir todos para o caralho.

elpablitoaimar

Citação de: Hyliachu em 23 de Setembro de 2025, 22:37
Citação de: elpablitoaimar em 23 de Setembro de 2025, 22:36Mais um prego no caixão!

O caixão deve pesar uns 150 kilos de pregos

Ou mais, tem sido doloroso ter tanto prego mas vai mudar... OUTubro

Sickness:SLB

Vai buscar agora um treinador ganhador? A que horas é a CI?

Quem tem 5 treinadores, tem 6. Só a partir de outubro é que estará pronto, ainda tem um mês para aprender os ultimos detalhes.

Cob92

Citação de: joaom86 em 23 de Setembro de 2025, 22:35
Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:34Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

Mamar...

A Mulher dele è que Nao merece ter um corno mamao como ele è.

Homem fraco Nao merece Mulher, este è daqueles que merecia Era levar no cu na cadeia junto com o amigo de bigode.

joker17