Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

YouOnlyDieOnce

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

É um pé frio, é um cona mole, é um banana. A única coisa boa é que daqui a um mês está no olho da rua, ele e toda a corja sabuja e nojenta que o acompanhou estes anos todos.

André Leonardo

RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA RUA. FAZ-TE UM HOMEM E PÕE-TE A ANDAR E NUNCA MAIS APAREÇAS. QUE TRISTEZA QUE VERGONHA. RUA RUA RUA. QUEM VOTAR NISTO DEVIA FICAR 10 ANOS SEM DIREITO A VOTO.

Roting

Até tinha vergonha da recandidatura.

Homem sem espinha dorsal nenhum, rei das humilhações.

pmiguel1904

Não batam no "impreperado".
Ele tem lá culpa de implementar uma cultura de derrota - transversal a todas as modalidades -, ele tem lá culpa de construir planteis de milhões sem obter rendimento desportivo, ele tem lá culpa de que qualquer árbitro da distrital invalide golos na Luz sem qualquer tipo de receio, no fundo, ele tem lá culpa que já ninguém respeite ou tenha medo do Benfica!??

Coitado do "impreparado", até tenho pena que vá sair pela porta pequena...

LegendsNeverDie

Desejo-te o mesmo que desejava ao antigo presidente.

Hyliachu

Citação de: Cob92 em 23 de Setembro de 2025, 22:34Mas este gajo quer continuar a frente do clube para fazer o que seu grande boi do caralho ?

Salvar a pele do cú das auditorias que serão feitas se bazar

Coiso123

Está na hora da mudança.

Está na hora de todos votarem Luís Filipe Ferreira Vieira.

Elvis the Pelvis

Os adeptos do Benfica são a maior riqueza do clube, mas também o principal problema.

Está na altura da mudança, e a mudança é João Noronha Lopes. Continuar a votar em merda como Rui Costa e Vieira é condenar definitivamente o clube à mediocridade.

Não é possível, não é minimamente aceitável. Se continuar a corja Costista/Vieirista, acabou para mim. Os acéfalos que fiquem com o clube que querem.

Aka

Citação de: Tiago_Patatas em 23 de Setembro de 2025, 22:34
Citação de: Karel_Poborský em 23 de Setembro de 2025, 22:31Pelo que se ouve dos adeptos à saída da Luz, depois do jogo com Qarabag a culpa era do treinador e agora é culpa é dos jogadores. Só não vejo ninguém culpar este indivíduo, que supostamente é quem escolhe tanto um como os outros.

Hoje um atrasado mental queria agredir-me por estar a criticar o Rui Costa.

São capazes de não fazer isso por um filho.

ET

Infelizmente, vamos levar com mais 4 anos deste cancro no Benfica.

Basta ir às redes sociais e ver a quantidade de FDP seguidistas e BURROS que temos como adeptos.

É duro, muito duro ser do Benfica e levar com esta corja toda.

jpcafe

Já vais a 4 com dragão e 2 jogos de champions em 2 semanas.

Chegamos às eleições com a época arruinada.

Naruto

Golo do Jonas

Bullseye_SLB

Citação de: overmarte em 23 de Setembro de 2025, 22:33Esta brincadeira do encosta fodeu mais uma época.

Eleições em Outubro... Lembra a alguém esta merda? Digam-me uma coisa, como é que esta merda algum dia foi aprovada em AG's?