Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

OrangeEagle

Faroleiro

Citação de: Shoky em 23 de Setembro de 2025, 22:52Foi "jenial" adiar esta primeira jornada, não foi?

Clube amador em todas as facetas. Eu fartei-me de avisar que era uma péssima decisão.
Outro garotão aventureiro a festejar por o Benfica não ter ganho, só para vir apoiar o amburgas e ser bota-baixista do Noçe Ruie....

G10

6 jornadas.. 4 pontos perdidos no próprio campo.. com santa clara e rio ave

Kolchak

Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

O Toni tornou se noutro mamao, é preciso por pao na mesa e ao fim do mes é preciso pagar as contas

TFFS

A probabilidade de chorar na quinta-feira é altíssima. "Deixo muito de mim ao Benfica... Sniff... Sniff..."

Faroleiro

Citação de: OrangeEagle em 23 de Setembro de 2025, 23:29Tem entrevista quinta feira na TVI e CNN.
Não sabia que a entrevista de explicação do mercado de transferências não seria transmitida no Benfica TV :angel:

Faroleiro

Citação de: Kolchak em 23 de Setembro de 2025, 23:30
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:38
Citação de: Elvis the Pelvis em 23 de Setembro de 2025, 22:36
Citação de: HB em 23 de Setembro de 2025, 22:33Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Imaginem 4 ou mais anos desta depressão, foda-se.

https://x.com/insoniascarvao/status/1970600730269753430

O Toni esteve lá hoje novamente? Sei que essa foto é do jogo com o Qarab. Teve lá hoje a mamar croquetes novamente?

Sim esteve.

O Toni tornou se noutro mamao, é preciso por pao na mesa e ao fim do mes é preciso pagar as contas
Foi por causa dele e do Bêbado Viravinhos que o Mourinho foi corrido do Benfica...

Roting

Melhor subir mais aos preços do RedPass.
É muita qualidade na Luz.

TFFS

_fv_

troca de treinadores a uma ritmo alucinante, troca de jogadores a um ritmo alucinante, troca de vices, diretores desportivos etc... mas APOIA continua é o Shôr Benitez que está tomar conta do futebol?

Rørikus

Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:27
Citação de: Rørikus em 23 de Setembro de 2025, 23:23
Citação de: polivalente em 23 de Setembro de 2025, 23:09Como é que é possivel um tipo que foi um jogador fenomenal, ser tão mau a gerir o futebol? Ja nem falo sobre finanças, daí não espero nada, mas o futebol???? Desde jogadores a treinadores, decisões horríveis, timings horríveis, é tudo mau. Como é que isto é possível?

Ainda continuam com essa merda? Só porque foi jogador não quer dizer que perceba alguma coisa da poda. Gerir? Falas em gerir? Um gajo que não tem curso nenhum? Que faliu um restaurante? É um burro que foi eleito por ter chorado... Um burro eleito por burros piores que ele. O Benfica precisa de um gestor de topo e que tenha uma bela equipa ao seu lado a tratar de tudo o resto. Eu fico fodido quando leio merdas destas.
Percebo o que dizes, mas foda-se, ser assim tão mau a escolher jogadores ou treinadores? A escolher um diretor desportivo? Ele e o braz são basicamente a mesma coisa. A mim faz-me impressão um tipo que foi um médio brilhante, largar 30 milhões no Rios por exemplo. Que o Benfica nunca mais caia no erro de eleger alguem só porque foi jogador, ele é a maior prova que isso não significa nada fora do campo.

ELE NÃO VALE UM CARALHO! Ele não tem estudos, não sabe gerir nada, não é olheiro, não sabe nada e desconfio que nem é ele que gere a sua carteira. Para ele dar 5, 10 ou 100 é igual porque não percebe o quão castrador e tão mau aquilo é para as finanças. Como te pode fazer impressão?

cacetadas

Então xau vieirista mamão de merda. Nem de propósito um gajo conseguia ser tão mau.

FelipeVazTé1904

O mundo é muito injusto, o noço Rui marcou uma entrevista para Quinta-feira, para vender banha de cobra sobre o Special One e depois do que aconteceu hoje não pode.

Esta destablização dos AMBURGAS E DAS MANTEIGAS ESTA A PRUJUDICAR O CLUBE. BASTA LARGEM O TAXO SÓ O NOSSO RUI PODE COMER.