Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

pmiguel1904

E quando este brilhante gestor (na parte final da entrevista) desvalorizou a Champions ganha pelo Mourinho, no fcp???
Ou seja, está a desvalorizar o sucesso de um treinador que, curiosamente, acabou de contratar.

"Epah, tu foste bom e tal, mas tem calma, nessa altura era tudo uma cambada de coxos".

Não tem a mínima noção do cargo que ocupa.

ZICKLER

Citação de: arodrigues84 em 26 de Setembro de 2025, 13:08No início da entrevista da uma declaração dele que despedir treinador a meio da época nunca resulta.

O que faz nas duas épocas seguintes?

Despede dois treinadores a meio da época.

Que personagem...

E houve algum jornalista a fazer essa pergunta?

Era só uma pergunta óbvia.

ZICKLER

Citação de: Eagle 0nE em 26 de Setembro de 2025, 12:45
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 25 de Setembro de 2025, 21:30Impreparado não!

Só não estava preparado...

Isto tem de dar um meme...

Teve que dizer á mulher para naquele dia meter o arroz mais tarde.

20Nico Gaitan20

Ele é mesmo horrivel.

Foda-se.

Livrem-se de meter la este gajo mais 4 anos.

ZICKLER

O cabeça de rol-on do André pipa está na CNN a bater no Rui Costa.

O mesmo gajo que estava a ser pago para fazer perguntas ao encosta.

O mesmo gajo que ouvindo todas as incongruências, lhe pergunta se "ganhar a Champions é um objeto"🙂

Isto contado ninguém acredita

sergio19azb

Citação de: ZICKLER em 26 de Setembro de 2025, 13:53O cabeça de rol-on do André pipa está na CNN a bater no Rui Costa.

O mesmo gajo que ouvindo todas as incongruências, lhe pergunta se "ganhar a Champions é um objeto"🙂

Ontem nao foi capaz de bater, hoje está ali todo pavão.
Esse pipa é um meme.

ZICKLER

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 13:54
Citação de: ZICKLER em 26 de Setembro de 2025, 13:53O cabeça de rol-on do André pipa está na CNN a bater no Rui Costa.

Esse pipa é um meme.

Mesmo.

Eu nunca vi um presidente dar tantas argoladas e sair dali incólume.

O gajo diz que vender o neves era uma necessidade, mas esquece que nesse ano foi buscar o di Maria.

Para esse havia dinheiro para aumentar o salários

Loopkin

O verdadeiro trunfo dele é o que se vai votar na AG de amanhã.

20Nico Gaitan20

Citação de: sergio19azb em 26 de Setembro de 2025, 13:54

Esse pipa é um meme.
nao...é apenas um cobarde.

E nao falo só desta rabula do Rui Costa.

aquaris

Este ser vivo tem mesmo muita falta de inteligência, e pelos visto não tem ninguém que queira o melhor para ele a aconselhar.

Se afasta-se do SLB agora, podia ainda ser que o SLB desse o benefício da duvida do que espera-se vai aparecer numa verdadeira auditoria (e perdoar por assinar sem ler).

mas o que ele anda a fazer obriga a que havendo algo (uma auditoria não é uma caça às "Bruxas") tem de exigir que reponha o custo da sua incompetência (gestão danosa) ao SLB indo sobre o seu património privado!

AnotherDoom 2.1

Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2025, 08:50"O Benfica não apoiou a pessoa Pedro Proença, mas sim o projeto Pedro Proença"

MAS QUE ISTO??

este idiota não tem os minimos cognitivos!!

temos o nuno luz a presidente, fdx!

É o mesmo que dizer:

"Eu não apoio João Noronha Lopes, mas sim o projeto de Noronha Lopes."

Ou, num caso mais infeliz:

"Eu não apoio Rui Costa, mas sim o projeto de Rui Costa."

O que neste segundo caso é difícil de perceber ou entender, uma vez que não há qualquer projeto, ideia, plano futuro.

No caso do Proença, Qual era o projeto?

300 milhões de direitos televisivos para todos, que afinal são pouco mais que metade e contra o qual o Benfica se posicionou??

Ou o projeto do Proença são parcerias com a empresa pessoal de Rui Costa (footlab)?

Borges Coutinho

Não esquecer que aqui, entre nós, há, ao dia de hoje, 53 chalupas que acham que este incompetente é a resposta.
Alguns deles andam aqui afincadamente a fazer de trabalho de proselitismo.
Novamente, perguntem aos vossos amigos sportinguistas e benfiquistas quem é que eles querem que ganhem as eleições: a resposta é sempre encosta e, melhor ainda, vigareira. Porque será?

Diogo20

Citação de: AnotherDoom 2.1 em 26 de Setembro de 2025, 14:05
Citação de: miniMilk em 26 de Setembro de 2025, 08:50"O Benfica não apoiou a pessoa Pedro Proença, mas sim o projeto Pedro Proença"

MAS QUE ISTO??

este idiota não tem os minimos cognitivos!!

temos o nuno luz a presidente, fdx!

É o mesmo que dizer:

"Eu não apoio João Noronha Lopes, mas sim o projeto de Noronha Lopes."

Ou, num caso mais infeliz:

"Eu não apoio Rui Costa, mas sim o projeto de Rui Costa."

O que neste segundo caso é difícil de perceber ou entender, uma vez que não há qualquer projeto, ideia, plano futuro.

No caso do Proença, Qual era o projeto?

300 milhões de direitos televisivos para todos, que afinal são pouco mais que metade e contra o qual o Benfica se posicionou??

Ou o projeto do Proença são parcerias com a empresa pessoal de Rui Costa (footlab)?
Para os apoiantes deste inapto é:

"Eu não apoio o projeto do Rui Costa, eu apoio o Rui Costa", é o mesmo que dizer nada porque não existe projeto.

Nutmeg

Independentemente dos resultados até dia 25, vai cair com estrondo. São raros os sócios que tenho acesso que afirmam votar na continuidade (Rui ou Vieira). Eles mesmo garantem que conhecem poucos sócios que votam que votarão nestes 2 seres humanos.
A mudança está a chegar. Basta garantir um processo eleitoral livre e transparente.