Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLBRulez

Citação de: O Património em 26 de Setembro de 2025, 22:42Bem sei que quando as coisas são más a memória tende a apagar com o tempo, mas não me lembro de sequências tão grandes de exibições horríveis há muito tempo.

Talvez desde a famosa sequência que despediu o Lage na primeira passagem.
Não me recordo de praticarmos um futebol tão mau

PaulinhoB

Não consigo imaginar nada pior do que isto, venha quem vier sem telhados de vidro e vão ser 50 passos em frente

redfox1904

Se te queres poupar a uma derrota humilhante nas eleições, retirar a candidatura.
Os sócios do Benfica vão-te dar um correctivo que tão cedo não voltas à Luz.

kino

Isto está uma verdadeira miséria, mas infelizmente com estes dirigentes ainda vai piorar mais.

E o Mourinho vai ajudar mais e mais a fazer deste clube um clube pequeno

Rui PT

Depois de vir aviado com meia dúzia, with love, eu pintava a cara de merd@, e assumia a responsabilidade de ser um banana.

Renato Ferreira

vamos lá á gestão do plantel primium:

Acto 1: Despachou aktur, amndouni, di Maria, Tiago Gouveia ... Bruma lesionou se ainda o mercado estava aberto e toda gente sabia que o prestiani ia á seleção.

Foi buscar o lukebakio no último dia de mercado lesionado.

Ficamos com o sheljederup e  o Rêgo para extremos.

Acto 2: entre contratações e subidas da B ficamos com estes Médios centros:
Enzo
Rios
Barreiro
Aursnes
João Veloso
Prioste
Manu

Para 2 lugares

Acto 3: Despedir Lage porque deu lhe um plantel todo cheio de remendos á pressa trazer um nome para ganhar as eleições Mourinho.

1entremilhoes

Kokcu, Di Maria e Akturkoglu quantos golos e assistências tiveram na época passada?
Que opções temos para dar continuidade?
São jogadores novos, não existe uma continuidade no plantel, entram 10 e vão sair 11.
Isto assim é impossível ter estabilidade.

menta

Este miserável destruiu o Benfica para uns bons pares de anos..

Fundamentalista SLB

Por este andar vamos ficar a pelo menos uns 20 pontos do campeão. Vietnam 2.0

RaGaZzO_RuY

Tá visto, que seremos o porto da época passada.

130M depois. Obrigado, Rui.

IloveSLB2014

Citação de: 1entremilhoes em 26 de Setembro de 2025, 22:49Kokcu, Di Maria e Akturkoglu quantos golos e assistências tiveram na época passada?
Que opções temos para dar continuidade?
São jogadores novos, não existe uma continuidade no plantel, entram 10 e vão sair 11.
Isto assim é impossível ter estabilidade.
a quantidade de malta feliz com a saída do Kerem. Não entendo. N sabia fintar lol. Mas garantia 15 golos por época

darth vader

Citação de: Rui PT em 26 de Setembro de 2025, 22:48Depois de vir aviado com meia dúzia, with love, eu pintava a cara de merd@, e assumia a responsabilidade de ser um banana.
Isso é o que ele mais faz. Por isso que está sempre a assumir a responsabilidade e continua lá.