Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Dennis

Citação de: jorslb em 01 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2025, 22:16

Dou aqui a ideia de quem votar Noronha ou Manteigas ir com um cravo.

Assim fica facilmente visível a percentagem de pessoas que não votam no vieirismo.

Para além de que passará imediatamente para as notícias, pode levar pessoas menos informadas a pensar duas vezes em quem votar.

Fica a ideia.

Má ideia.
Nos dias que correm, as "pessoas menos informadas", aquelas que engolem todo e qualquer tipo de mentira posta a circular na internet e que acabam a vomitar ódio enquanto pontapeiam a língua portuguesa, costumam ser contra os cravos e são, em grande parte, vieiristas assumidos.

Noisiv

Citação de: jorslb em 01 de Outubro de 2025, 08:43
Citação de: Iron Mask em 30 de Setembro de 2025, 22:16

Dou aqui a ideia de quem votar Noronha ou Manteigas ir com um cravo.

Assim fica facilmente visível a percentagem de pessoas que não votam no vieirismo.

Para além de que passará imediatamente para as notícias, pode levar pessoas menos informadas a pensar duas vezes em quem votar.

Fica a ideia.

Não sei se terás sorte em encontrar cravos à venda em Outubro... Se os usaram no 25 de Abril deve ser porque tipicamente florem nessa altura.

Não florindo igualmente em Outubro, mas com o intuito de volver à essencia do clube, não faria mais sentido se levarem papoilas mesmo que feitas em papel? Ou um pin, ou um autocolante que dê para imprimir em casa?

Bailey

Mais incompetente que o Damásio
O Godinho lopes do Benfica

Presidente mais inapto e incompetente da nossa história. Só não digo o pior porque depende do critério do que torna pior. Mas mais inapto incompetente que ele não houve

CGUERREIRO_1904

Deixaram de pagar ao Polvo das Antas? O que aconteceu ao mr Kratos que não faz um post desde Maio?

YouOnlyDieOnce

Oh it's the final countdown...

(Começou a contagem final, banana, só para ti que só deves saber italiano)  :D

_1962_

Citação de: rafaelestevao em 01 de Outubro de 2025, 11:05Vim so aqui na minha missão do dia e deixar isto aqui outravez.

https://x.com/61Maio/status/1972047229621096967

Precisávamos de uma equipa de hackers para colocar este vídeo em loop na BTV.

Eu não estou pronto para lidar com os resultados destas eleições e ver uma percentagem grande de sócios a votar neste verme.

TFFS

O Rui Costa é aquele gajo da equipa que não faz um caralho e quando finalmente lhe exigem algo, aponta o dedo de tudo aos colegas

EnzoFúria

Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Não dá para meter já a do Trubin? 🥹

rafaelestevao

Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 12:03
Citação de: Kolchak em 01 de Outubro de 2025, 11:47
Citação de: David.slb em 01 de Outubro de 2025, 11:28
Citação de: RedHead em 01 de Outubro de 2025, 11:24Só tenho que vir aqui mais 24 vezes dizer que Rui Costa é a maior vergonha que me lembro na presidência do Benfica.
Mas vai continuar a ser presidente do Benfica..
Vai, até ao dia da tomada de posse do novo presidente
Verás.. este clube já não tem salvação.
Vieste inscrever-te só para escreveres isso?

O Património

Citação de: EnzoFúria em 01 de Outubro de 2025, 13:41
Citação de: O Património em 01 de Outubro de 2025, 09:36

Faltam Samuel Soares dias para o impreparado ser chutado dali para fora

Não dá para meter já a do Trubin? 🥹

Quem me dera.

Mas quem espera 20 anos, espera mais uns dias!

TFFS

Acordou hoje ao meio-dia, olhou para a data e disse: "Foda-se. Outubro"

Slbttotosalvio

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 01 de Outubro de 2025, 12:31Deixaram de pagar ao Polvo das Antas? O que aconteceu ao mr Kratos que não faz um post desde Maio?
layoff

Bethoven

Que bailarico do Varandas e com razão só falas agora porque é tempo de eleições!

E de bola percebe mais numa unha que este inapto nos dedos todos.

Sabe de cabeça os lances dos jogos dos rivais e dele, gostava de ver os jornalistas falarem com este gajo de um lance de há 3 jornadas atrás.

Só lá vai com comunicados...