Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação- Acho que está na altura de as pessoas acreditarem mais no nosso trabalho. Estou a falar do trabalho do nosso presidente, dos nossos dirigentes, do meu trabalho enquanto treinador e dos meus jogadores.
https://www.abola.pt/noticias/bruno-lage-as-pessoas-deviam-acreditar-mais-no-nosso-trabalho-2025062420531622331?srsltid=AfmBOoo0CR_w1EImfTAjVyrxE1D8gpZEFdsWlTqaTjI9DmDapNFfAsEw

O Património

Citação de: VSantos em 06 de Outubro de 2025, 22:47Dois arguidos a concorrer à presidência do Benfica

Orgulho

quem tem dois, consegue três
vale & azevedo chamado à recepção, vamos fazer Estória!

antiporcos

O Ricardo mangas veio de onde para o Sporting?

Slb04Sempre

Citação de: .:CMPunk:. em 06 de Outubro de 2025, 23:10Além da trapalhada, falar do bom negócio do Benfica.

Custou 4,3M e saiu oferecido ao Spartak.

São tantos milhões a desaparecer... Quantos e quantos negócios destes..

Armani

Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.

Faroleiro

Citação de: O Património em 06 de Outubro de 2025, 23:12
Citação de: VSantos em 06 de Outubro de 2025, 22:47Dois arguidos a concorrer à presidência do Benfica

Orgulho

quem tem dois, consegue três
vale & azevedo chamado à recepção, vamos fazer Estória!
Esse é um Menino de Coro...em comparação...

Se o G@linha tivesse concorrido...

Indutory

Citação de: Noisiv em 06 de Outubro de 2025, 23:10
Citação de: Indutory em 06 de Outubro de 2025, 23:08
Citação de: Thorondor em 06 de Outubro de 2025, 23:02Nunca pensei chegar o dia em que tivesse a defender este escroque. Mas parece-me que neste caso não tem culpa nenhuma.
O andar a dizer que não estava envolvido em nenhum caso, sabendo perfeitamente que há 3 meses tinha adiado isto, já ninguém lhe tira.

Não foi ele que adiou. Adiaram-lho. Ele ainda não sabe que terá de se apresentar a tribunal.
Pois se calhar é provável, mas ele não pode admitir isso assim numa entrevista por exemplo.

Faroleiro

Slb04Sempre

ramasr

Citação de: Faroleiro em 06 de Outubro de 2025, 23:13
Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.
:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Estão criadas as bases para um futuro vencedor.

Red2802

Imagens exclusivas de Vieira e Rui Costa após notícia da CNN.

FuzioN

Citação de: Armani em 06 de Outubro de 2025, 23:13Às vezes pergunto-me se o Rui não terá um pequeno atraso.

4 pontos. Não é assim tão grande.

Recuperável.

vermelhao_33

Isto e demonstrativo de como o clube esta a ser gerido na era do maestro: ninguem assume as responsabilidades, ninguem sabe de nada.

Esta noticia deve ter partido de dentro do clube pelo que o dinheiro gasto em premios nao compra lealdades.

E como estas deve haver muitas mais.

A defesa do ex 10 e' sempre a mesma, nao vi, nao li, nao sei de nada, nao e a Minha responsabilidade, nao reparei, nao eram as minhas competencias.

N1c0

O processo, à partida, parece risível e de pouca gravidade.

Grave é o Ruizinho enganar a nação benfiquista em horário nobre quando sabia do mesmo.