Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

zefo

Stigmat

Mas se o pagamento foi duma percentagem de um jogador que ja estava noutro clube como é que temos culpa disso?

TFFS

Citação de: HB em 07 de Outubro de 2025, 12:46Benficando
@benficando_

🙄

https://x.com/benficando_/status/1975487761798123712
O terceiro arguido. Tão lindo

Quando falamo "do arguido", já n sei se é do Vieira, do Rui ou do Vale. Que giro. Obrigado, consórcios

megahyper

sao quase 20 anos dentro da estrutura de futebol, onde ao que parece serviu apenas de poster child para muito adepto ignorante. digo isto sem sentido derrogatório, é apenas o que é

MrCobb

O que não falta em Portugal é ligações a Rússia e capital de origem russa, e quero bem que o Ruie safoda, é o mandar para a Sibéria

kramxel²

Citação de: Stigmat em 07 de Outubro de 2025, 13:00Mas se o pagamento foi duma percentagem de um jogador que ja estava noutro clube como é que temos culpa disso?

Se não podes vender ao clube X, mas podes lá colocar 1 jogador sem cobrar nada, e depois o clube X, vende a terceiro, e tu recebes uma comissão.

Chama-se a isso contornar sanções.

zefo

Citação de: MrCobb em 07 de Outubro de 2025, 13:02O que não falta em Portugal é ligações a Rússia e capital de origem russa, e quero bem que o Ruie safoda, é o mandar para a Sibéria
Portugal e toda Europa. O Gás e adubo então são uma vergonha

MrCobb

Citação de: zefo em 07 de Outubro de 2025, 13:05
Citação de: MrCobb em 07 de Outubro de 2025, 13:02O que não falta em Portugal é ligações a Rússia e capital de origem russa, e quero bem que o Ruie safoda, é o mandar para a Sibéria
Portugal e toda Europa. O Gás e adubo então são uma vergonha
Eles aqui basta investigar algumas empresas e algumas câmaras municipais...

DastanPT

Fazer uma bandeira da candidatura que livrou o Benfica de processos judiciais e depois acontece isto

Rui e incompetência é sinonimos

kramxel²

Citação de: DastanPT em 07 de Outubro de 2025, 13:12Fazer uma bandeira da candidatura que livrou o Benfica de processos judiciais e depois acontece isto

Rui e incompetência é sinonimos

Ele quando disse essa barbaridade já tinha conhecimento do processo, o que é ainda mais estúpido.

baar99

O homem já sabia á mais de 1 mês que ia ser arguido e vem para a TV falar de nome limpo ???  É ser demasiado pateta !!!!!!

andre_diogo

Citação de: baar99 em 07 de Outubro de 2025, 13:16O homem já sabia á mais de 1 mês que ia ser arguido e vem para a TV falar de nome limpo ???  É ser demasiado pateta !!!!!!
Não estava a contar que o caso rebentasse antes das eleições

aquaris

Citação de: andre_diogo em 07 de Outubro de 2025, 13:23
Citação de: baar99 em 07 de Outubro de 2025, 13:16O homem já sabia á mais de 1 mês que ia ser arguido e vem para a TV falar de nome limpo ???  É ser demasiado pateta !!!!!!
Não estava a contar que o caso rebentasse antes das eleições
Mais uma prova de incompetência!
o ruizinho tem de sair do SLB.

Por favor sócios, não votem ruizinho ou LFV, nenhum serve para o Benfica e temos pelos menos duas boas alternativas em JNL e JDM!

Armani

"Um presidente que não seja arguido não é digno de ser presidente do Benfica!"

De um chalupa perto de si.

MBACANO

A maneira como a Sandra Felgueiras fez a pergunta dá-me ideia de que já sabia do caso, ou já tinham dicas disso, e a preparar para o anúncio futuro do caso.
O que me faz confusão com este jornalismo de hoje em dia, é que se ela sabia, porque perdeu a oportunidade de lhe espetar logo com essa nas trombas e rebentar com ele ali em direto?
Era um momento priceless