Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

DeSousa

Já assumiu a responsabilidade?

bernardesci Silva

O nucastele é muita forte voces sabem o que eles fazem ao citi e ao liverpul? Eu não sei porqe naum bejo , mas contaram-me!

Botem em minhe Nuno Costa, pexu dexculpa Ruie Encosta!

TFFS

Em 2029: "o plantel que herdei em 2025 não tinha profundidade nem desequilibradores"

Dennis

Citação de: Barcelense1994 em 21 de Outubro de 2025, 22:39É triste pensar que os lagartos correram o Brunão com mais de 70% a favor e os corruptos correram com o Pinto com mais de 80% e aqui vemos este merdas e o seu padrinho ladrão a poderem ter mais de 40% dos votos. É uma merda, é o que é.

Os lagartos correram com o Brunão no pós-Alcochete, com o plantel todo a rescindir. E não foi em eleições, foi em AG. Antes de Alcochete, devia ter uma aprovação de 90%, apesar de ser um óbvio sociopata. Nunca se use isso como termo de comparação para nada.
Das 3 vezes que presidentes dos grandes perderam eleições em exercício de funções, as duas primeiras fomos nós, e contra candidatos (Vilarinho e Noronha) com uma notoriedade bem inferior à do Villas Boas, ou mesmo do Rui Costa.
Não há duas sem três, e vamos derrotar novamente um presidente em funções.
Se isso não acontecer, desligo do clube, pelo menos nos anos mais próximos.

Baron_Davis

Faroleiro

Citação de: slbenfica_croft em 21 de Outubro de 2025, 22:59Toda a gente faz o que quer lá dentro .

É uma casa a arder
O que mais aconteceu agora!?

É que acontece de tudo e do mais impensável no Benfica do Banana...

brazio

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:51
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 22:46
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:39
Citação de: brazio em 21 de Outubro de 2025, 22:38
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Outubro de 2025, 22:37Até uma derrota humilhante o Benfica teve antes das eleições de Sábado!

Mandato absolutamente calamitoso!

Não existe uma única razão para votar Rui Costa.
Nem para os ceguinhos com memória de peixe. Nem esses!

Mas infelizmente existem e não são assim tão poucos...

Não percebo.
Sou uma pessoa simples. De raciocínio simples, lógico!

Não percebo, nem nunca irei perceber esse intelectuais que votam Rui Costa. É demasiado para mim.

Ser o maior clube nacional não é só vantagens significa também que tens o maior número de simplórios onde raciocínio e lógica não fazem parte do menu...

E depois tens aqueles até são inteligentes mas com um ego desmesurado e simplesmente não são capazes de admitir que estão errados.

E finalmente há também aquele terceiro grupo que beneficia deste estado de coisas ou trocou o futuro do clube por um bilhete grátis...

Resta aos outros carregar a FDP da cruz.

Não obrigado!
Só a carrego mais 4 dias. Cansei de sofrer com o Benfica, cansei de remar contra a maré, cansei de não ter prazer nenhum em defender e apoiar um clube que só me dá desgostos há mais de 30 anos.

Quem por cá ficar satisfeito com a situação, estimo que se foda.
Estimo mesmo que se fodam. Eles e o clube de merda que querem.
Para mim, isto não é Benfica.
Queria muito conhecer o verdadeiro Benfica, mas também só dou mais 4 dias.

Depois disso, camisolas, cachecóis, número de sócio... Vai tudo para o Baú. E por lá ficará.
Faço isto por mim.

Comprendo esse sentimento e uma coisa é certa sem mudança Benfica nunca terá paz.

Os Chalupas ainda podem pesar demasiado nos resultados eleitorais mas também serão cada vez mais aqueles que rejeitam este estado de coisas e com os quais será impossível negociar o que quer que seja pois não haverá nada em comum e concordância em princípios básicos como dizes e bem é um outro clube o que eles defendem.

Pleasure_+_Pain

Se validarem novamente isto, se derem novamente carta branca a este incompetente e à sua equipa de encalhados, digo adeus. Para mim, basta.
Amo demasiado o Benfica para ver o degredo patrocinado por estes idiotas. É uma tristeza e um sentimento de impotência que doem na alma. Pqp!

NOSIDE

Citação de: Kinkolas em 21 de Outubro de 2025, 22:19Ainda hoje li um comentário nas redes sociais

"Ganhámos um campeonato nos últimos três anos, uma supertaça, boas campanhas na Champions, o que querem mais?"

Tenho muito medo destes retardados.

Que prato cheio  :2funny:

SiAn

Alex_Soares

Um all in brutal + um golpe de teatro para sacar um treinador com nome logo no inicio da epoca... tudo feito a piscar o olho às eleicões...

E é este o nosso estado actual!!!

Nem mesmo a varrer para debaixo do tapete todo o seu mandato na globalidade e surfar na onda da época corrente de eleições como eles tanto apostaram ou desejavam...

Existirá alguém com maior toque de merda que Rui Costa?  :D

rslo

- 4 anos como presidente.
- 5 treinadores: Jorge Jesus, Veríssimo, Roger Schmidt, Bruno Lage e José Mourinho.
- 5 meses de bom futebol...

É este o cartão de visita deste traste.

Há mais 5 candidatos para se escolher, mas mesmo que lá estivesse apenas um cão de loiça como alternativa, era preferível do que este incompetente.

BENFIKA

O Obrador não joga porquê?? Não era o teu diretor desportivo que dizia que era melhor que o Carreras??  :estrelas:

Se não estava já claro, fica agora que serviu apenas para enganar os adeptos mais tapadinhos que acham que o Real bateu a cláusula do Carreras.

ramasr

Citação de: SiAn em 21 de Outubro de 2025, 23:03

Nota 13.5 14.5

Hoje conseguiu mais 3 valores e até sábado rebenta a escala.

Rui costa olé...

Rivero

Até na decisão de contratar o Mourinho conseguiu hipotecar o que faltava da época, minando ainda mais o caminho de quem vier a seguir.

Alguém a sabotar declaradamente não faria tão mal ao Benfica.