Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

parreira 96

Citação de: Andreg86 em 27 de Outubro de 2025, 01:15
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 00:40Peço desculpa, mas vou colocar aqui

Imagens dessa coisa que parece um fórum deviam ser banidas daqui. É só poluição, para nem me esticar sobre o que acho dessa agremiação acéfala e croquete.

O pior é que nem estão errados

Andreg86

Citação de: parreira 96 em 27 de Outubro de 2025, 01:43
Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 00:40Peço desculpa, mas vou colocar aqui

Imagens dessa coisa que parece um fórum deviam ser banidas daqui. É só poluição, para nem me esticar sobre o que acho dessa agremiação acéfala e croquete.

A partir do momento que a frase começa por rabolhas, tudo o resto para baixo é merda.

Não lhes dou tempo de antena.

GloriosoBenfica

Pensa que já ganhaste, pensa...

Roberto Kaldeira

Citação de: Andreg86 em 27 de Outubro de 2025, 01:50
Citação de: parreira 96 em 27 de Outubro de 2025, 01:43

A partir do momento que a frase começa por rabolhas, tudo o resto para baixo é merda.

Não lhes dou tempo de antena.
No fundo até é normal que pelo Forum lagarto e pelo Portal dos Dragays toda a gente está satisfeita com a desgraça eleitoral que aconteceu no sábado

aquaris

Citação de: GloriosoBenfica em 27 de Outubro de 2025, 01:52Pensa que já ganhaste, pensa...
Claro que já ganhou, o Noronha vai tentar mas os votantes Rui Costa vao votar nele outra vez e muitos dos que votaram em outros candidatos nem vão aparecer a votar, ou se aprecerem votam Rui!.

O assunto está arrumado para o lado da incompetência, Noronha nunca vai conseguir dar a volta!

GloriosoBenfica

Citação de: aquaris em 27 de Outubro de 2025, 02:00
Citação de: GloriosoBenfica em 27 de Outubro de 2025, 01:52Pensa que já ganhaste, pensa...
Claro que já ganhou, o Noronha vai tentar mas os votantes Rui Costa vao votar nele outra vez e muitos dos que votaram em outros candidatos nem vão aparecer a votar, ou se aprecerem votam Rui!.

O assunto está arrumado para o lado da incompetência, Noronha nunca vai conseguir dar a volta!

Vai ser muito renhido.

Noronha e Manteigas têm a mesma votação do Rui Costa.

Está tudo em aberto. Quem votou em Vieira metade não vai votar em nenhum e a outra metade vai ser 50% para cada. Mais os restantes candidatos cujos votos vão para o Noronha. Isto vai ser decido ao milímetro.

Floripa

Vai desculpar o falhanço desta época com a "instabilidade" criada com as eleições.

Enfim, vou desligar de vez.

força Benfica

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:19Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:

:bandeira1:  :bandeira1:

PedroMartins

O nosso presidente 🔴⚪

Benfica-Forever

"Tive mais votantes do que há 4 anos"

Que inteligente do crl, com votação record, obviamente teve mais votantes, ca burro.

JNL também passou de 14000 votantes em 2020 para 27000 em 2025.

cernache1

Ginkgo

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:19Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.

Amigo, o Rui Costa teve menos gente a votar nele do que em 2021

Romarvalhal

Citação de: força Benfica em 27 de Outubro de 2025, 04:51

:bandeira1:  :bandeira1:

Meu amigo, não vale a pena estar a mostrar-lhes isso, estás só a perder o teu tempo.

Umas conversas que tive este fim de semana fizeram-me perceber uma coisa: eles estão imunes aos maus resultados desportivos. Isso simplesmente não lhes interessa.

Digo isto sem querer julgar ninguém, é apenas um facto: eles não vivem o Benfica da mesma maneira que nós. É por isso que não conseguimos perceber esse tipo de gente.

E contra isso, não há muito a fazer.

Lux Rubra

Lembrei-me de uma imagem propagandística deste senhor um dia depois de ganhar as eleições (em 2021): foi assistir ao volei feminino com grande euforia.

Ele tem estado nos jogos modalidades?

Di_Maria

Citação de: Lux Rubra em 27 de Outubro de 2025, 08:23Lembrei-me de uma imagem propagandística deste senhor um dia depois de ganhar as eleições (em 2021): foi assistir ao volei feminino com grande euforia.

Ele tem estado nos jogos modalidades?

Nunca lá meteu os pés.

Este ano, nem às finais das supertaças foi.

Varandas estava sempre sozinho na tribuna.