Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red_turtle

Nojento de merda

Podes ganhar, mas no futuro, quando os ignorantes, abrirem os olhos, vais ver, o dia vai chegar em que terás vergonha de sair à rua

Flirt4ever

É o rei do "estamos atentos" e do "assumo as responsabilidades", quando na realidade NADA, ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECE!

Tenho um grande nojo deste incompetente.

piwo

Citação de: Red_turtle em 26 de Outubro de 2025, 22:30O porco do porto na cmtv a gozar o prato

Ja nao engana, somos os lagartos agora

"Ganhar ou perder tanto faz"

"Ta tudo bem"

Tens la o Mauro Xavier....nem precisa o porco do Porto gozar c isto

_Huji_Slb

Obrigado rui, por fazeres desligar do clube.

Red_turtle

Citação de: _Huji_Slb em 26 de Outubro de 2025, 22:41Obrigado rui, por fazeres desligar do clube.

Sobrevivi ao lage da primeira vez, ao lage da segunda vez, ao rui derrota

Mas foste tu, antiga gloria, da fiorentina, que me fizeste cagar nesta merda

mi mi miccoli

O proencinha já pode respirar de alívio- já pode dar ordens para o VAR aberto voltar contra o Benfica. O bananinha depois manda lançar o comunicado no final da época.

Ru10

A forma como fala do seu opositor faz mesmo lembrar speakers de Alvalade a chamar 'visitante' ao Benfica.

Tem muita lagartice nele, de facto.

SLBALGARVE

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vitor Baptista

Caros sócios e colegas de apoio ao Rui Costa, foi uma grande vitória!

Dia 8, nem vou votar. Vou aproveitar e passar tempo com família.

Nutmeg

Citação de: Flirt4ever em 26 de Outubro de 2025, 22:38É o rei do "estamos atentos" e do "assumo as responsabilidades", quando na realidade NADA, ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECE!

Tenho um grande nojo deste incompetente.
Nojo tenho dos burros que o elegem. E esses convivem diariamente connosco.

O Rui Costa olha-se ao espelho e pergunta-se como é possível ter a sorte de estar num Clube com sócios tão medíocres. Ele conhece a realidade do futebol mundial. Sabe que com quaisquer outros sócios de um grande clube europeu nem aos 10% chegava. É disto que estamos falar pessoal.

Nutmeg

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 20:08A próxima época vai ser gira, esta liga dos campeões vai vai dar muito dinheiro, não há mundial, não há nenhum João Neves para vender, próxima época sem liga dos campeões, e uma equipa cara cheia de flopada ;D
Faz o que tem feito nos últimos anos -manda embora +10 jogadores, contrata +10 jogadores, despende Mourinho à 4° jornada, traz um treinador qualquer conhecido mas com perfil diferente do anterior para dar sinal de mudança...
Em outubro/novembro de 2029 é reeleito com 1 campeonato ganho no mandato anterior.

Somos o novo Sporting. Quem quiser sofrer, prepare-se para o que aí vem...

Faroleiro

Citação de: Roy Kent em 26 de Outubro de 2025, 20:08A próxima época vai ser gira, esta liga dos campeões vai vai dar muito dinheiro, não há mundial, não há nenhum João Neves para vender, próxima época sem liga dos campeões, e uma equipa cara cheia de flopada ;D
A chalupada não se importa.

Até aos anos 80 o Banana há muito que já teria sido corrido à paulada, à pedrada, à chapada, a murro, a pontapé...

Espártaco

Citação de: SLBALGARVE em 26 de Outubro de 2025, 23:19Perante a estrondosa derrota que acabou  de sofrer saia de cena pois arrisca-se a ser  humilhado e reduzido a NADA.

É curioso verificar que Bagão Félix, o candidato da lista de Noronha ao Conselho Fiscal, teve mais 7% do que o próprio Noronha na corrida para a direção. Bagão consegue ser mais mobilizador e confiável para a maioria dos eleitores do que quem lidera a candidatura! João Gabriel VISIONÁRIO...

Rui Costa: «58 por cento não acreditam em mim? Há 70 que não acreditam no outro lado»

Cada um faz as contas como quer e nesse sentido deixa-me feliz.

Efeito inédito e Mundial..
Votaram 85.422 eleitores, um número histórico para as 'Águias' e a nível mundial.
Orgulho benfiquista :bandeira2:  :bandeira1:
Grande efeito.

Mais uma taça para o museu.

Vitor Baptista

Peço desculpa, mas vou colocar aqui.

Andreg86

Citação de: Vitor Baptista em 27 de Outubro de 2025, 00:40Peço desculpa, mas vou colocar aqui

Imagens dessa coisa que parece um fórum deviam ser banidas daqui. É só poluição, para nem me esticar sobre o que acho dessa agremiação acéfala e croquete.