Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Paulojdsc

Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2025, 17:37
Citação de: Paulojdsc em 02 de Novembro de 2025, 17:32
Citação de: Goldberg em 02 de Novembro de 2025, 17:25
Citação de: Gloriosa Tradição em 02 de Novembro de 2025, 11:34
nao conheço nenhum portista aqui onde moro que ache que ficariamos mais fortes com noronha ou manteigas. E que por isso prefiram rui costa.

Aliás os azuis estao se a borrifar para as nossas eleiçoes, eles odeiam mais o varandas, estao mais preocupados com eles.
O que até pode dar jeito em breve.

Eu acho que essa realidade que os rivais querem muito o rui costa foi outra das ilusoes de internet que envolveu a candidatura do noronha. Talvez um dos problemas do noronha tenha sido os seus apoiantes serem muito novos e viverem de percepçoes criadas na internet.
Esses portistas e sportinguistas obviamente que não estão minimamente informados sobre o que os candidatos podem dar ao Benfica.
Tal e qual o que acho dos 40% que foram votar Rui na primeira volta.
nao estao informados mas acertaram mais do que eu por exemplo  :rir: eu achava que ia ganhar o noronha e chamavam me maluco.
Quem tinha razao afinal eram eles.
Eu igual, fiquei chocado quando começaram a sair os resultados.

Kinkolas

Quando o Humberto Coelho tiver função atribuída, isto vai entrar nos eixos.

Keiroxes

Citação de: Roy Kent em 02 de Novembro de 2025, 17:27Não percebo como tanto sócio vota nele, o clube está uma vergonha.

Porque gostam mais dele do que do Benfica, culto do líder, se calhar ainda mais forte do que quando lá estava o Vieira.

piwo

Podes colocar o Humberto Coelho que nao sabe o que vai fazer a treinar a B, deve fazer mais que o Verissimo que anda la com tacho faz anos.

Ru10

É evidente que muito sócio o idolatra, mas também há muitos que votam nele e assumem que podia fazer mais.

A verdadeira mobilização foi CONTRA a lista de JNL. Usando o fantasma do Vale e Azevedo. Criou a narrativa de que tinham de votar nele para salvar o clube.

Agora na segunda volta como percebeu que a chalupada inchou e acha que está no papo começou a apelar ao recorde do Guiness.

Não acredito nada em 100mil votantes, nem sequer que se bata o recorde de 25/10, mas certamente será suficiente para ser reeleito.

arfm14

A formação também está uma bandalheira autêntica.

Basta ver a equipa B. Uma desgraça.

É que sem formação,  o modelo do Benfica vai falir rapidamente. Aliás, já deve estar nesse processo de falência.

Mas é isto que o pessoal quer. Força aí!

O Património

O nosso grande rei rui bosta adora colecionar grandes feitos no Benfica B.

Ansioso para ter a honra de viver mais 4 anos disto.

Espártaco

Smashin

Não quiseste ir à antena 1?

Não te mandavam as perguntas antes?

NOSIDE

Defender o Benfica é preciso.

KKK24

Citação de: arfm14 em 02 de Novembro de 2025, 18:27A formação também está uma bandalheira autêntica.

Basta ver a equipa B. Uma desgraça.

É que sem formação,  o modelo do Benfica vai falir rapidamente. Aliás, já deve estar nesse processo de falência.

Mas é isto que o pessoal quer. Força aí!
Falando com alguém que está por dentro do panorama da formação em Portugal posso dizer-te que já fomos muito melhores do que o que fomos. E nos próximos anos vais começar a notar isso

Sr. Coluna

Citação de: Kinkolas em 02 de Novembro de 2025, 17:41Quando o Humberto Coelho tiver função atribuída, isto vai entrar nos eixos.
Quando nos anos anos 90 e 00 precisámos dele... ninguém o viu. Quase octagenário, resolve dar à costa pelo lado errado da história. Lamento, principalmente pelo legado que construiu com a sagrada rubro e branca vestida.