Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

dghost

Vamos bater o recorde sábado pelo nosso Rui!

sardao

Últimos 12 jogos em casa do Sporting

7V, 1E, 5 D

Faroleiro

Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 22:29Sempre a cavar mais fundo.

Votem nele, meus caros.
FAZER O QUE NÃO FOI FEITO

Com o Chulo da Lágrima ainda vamos ficar em último lugar na Conference

Notguilty

Ninguém fala nisto mas parece-me obvio que podemos dizer adeus ao proximo Mundial de Clubes. menos uma fonte de receita que foi o que safou as contas este ano.

Peficago

Citação de: Ru10 em 05 de Novembro de 2025, 22:03Quem vota nisto não é do Benfica.

Alguém que diga ao JNL para verbalizar isto no debate amanhã. Uma vitória na Champions nos últimos 12 jogos na Luz. Que vergonha.

Barcelense1994

Os chalupas, em especial os dos 50 votos, que batam mil punhetas por "proteger" o Benfica do "novo Vale."
O Rui oferece merda da pura e ainda dizem que é mousse.

ilgiocobp

Gastam-se 130M para se fazer 0 pontos na Champions... e batem-se records de votantes para manter isto.

Entretanto os marretas da cmtv continuam com a ladainha do Mário Branco...

Que país absolutamente demencial.

farmacia franco

Ajudem caralho.

Nao gosto de convencer ninguém a votar em á ou b nao tenho oratório. Mas a sair do estádio ao menos fiz o meu papel de gritar para todos CONTINUEM A VOTAR NESTA MERDA.

Burik

Nem o vale Azevedo fazia pior .

Fear Factory

Antes perder com o Leverkusen que ter o hambúrgueres.

É este o caminho.

NOSIDE

Vai Rui, ainda consegues fazer pior, eu acredito em ti.

Faroleiro

Citação de: Notguilty em 05 de Novembro de 2025, 22:30Ninguém fala nisto mas parece-me obvio que podemos dizer adeus ao proximo Mundial de Clubes. menos uma fonte de receita que foi o que safou as contas este ano.
Podíamos ter ganho o Mundial deste ano mas o Banana e Lagiola mal prepararam-se para isso.

E sim, é criminoso não irmos ao próximo Mundial de Clubes.

Mas o Banana e chalupas nem se lembram disso.

arfm14

Citação de: Barcelense1994 em 05 de Novembro de 2025, 22:30Os chalupas, em especial os dos 50 votos, que batam mil punhetas por "proteger" o Benfica do "novo Vale."
O Rui oferece merda da pura e ainda dizem que é mousse.

Estamos no Vietname 2.0. A merda é a mesma.

Gloriosa Tradição

Os sócios do Benfica têm o que merecem.

É triste mas é o que é.

Burik

Citação de: Fear Factory em 05 de Novembro de 2025, 22:30Antes perder com o Leverkusen que ter o hambúrgueres.

É este o caminho.

Ou antes ter 0 pontos na Champions, do que ir a uma final com o hambúrgueres