Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Tds 28

E que tal votarmos todos no Rui? Eles querem mais 4 anos disto? Então nós damos mais 4 anos

Gloriosa Tradição

Citação de: farmacia franco em 05 de Novembro de 2025, 22:30Ajudem caralho.

Nao gosto de convencer ninguém a votar em á ou b nao tenho oratório. Mas a sair do estádio ao menos fiz o meu papel de gritar para todos CONTINUEM A VOTAR NESTA MERDA.
Precisamente o que fiz.

"Continuem a votar nos mesmos, burros do caralho" com 4 chalupas ao meu lado, 2 votaram no Ruie e os outros 2 no Vigas mas agora será no Ruie porque "Noronha nunca".

Nojo do caralho.

Lux Rubra

Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2025, 22:36
Citação de: Lux Rubra em 05 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: ROBINHO em 05 de Novembro de 2025, 22:23
Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Novembro de 2025, 22:22Este Diamantino mete nojo aos cães, pqp.
O ex amante do Castelo Branco deve tar apaixonado pelo Encosta.

O ex o que??
Amante do Castelo Branco, andou a papar ou ser papado pelo Conde.

De onde saiu isso? Não encontrei nada na NET

FelipeVazTé1904

Citação de: ThyHard em 05 de Novembro de 2025, 22:37Temos quantos golos na xamps?
Isso não interessa nada, o que interessa é participar.

+1benfiquista

Sr. Coluna

Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 22:37
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 22:35
Citação de: Utopia em 05 de Novembro de 2025, 22:33
Citação de: Faroleiro em 05 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: paulomaia1972 em 05 de Novembro de 2025, 22:26
Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:11O Rui não joga. O Rui não treina. O Rui não preside.

Deixem o Rui em paz.

O Rui não pode ser culpado pela incompetência dos jogadores.

Até porque errar é humano.

algum problema com o Rui?

O que é que querem? O Ruie não pode entrar lá para dentro e decidir...
Se acham que fariam melhor, candidatem-se a Presidente...

Ora bem.

Apoiem garotões, isto é futebol, pode cair para qualquer lado. Não se pode ganhar sempre...
A bola é redonda.

Burik

Citação de: pimenta10 em 05 de Novembro de 2025, 22:39
Citação de: Shoky em 05 de Novembro de 2025, 22:33Ele vai ganhar, sim, e largo.
Mas não faz o mandato todo.

É um absurdo incompetente. Burro que nem uma porta e um incapaz. Quando correr com o Mourinho não tem mais a que se agarrar.

Daqui a 2 anos, máximo, estamos em eleições e aí sim, prontinhos para um vendedor de banha da cobra tomar conta desta merda.
Já disse o mesmo. Não chega a 2028 sequer.

Isso é óbvio, daqui a 2 anos o clube está numa guerra civil. Ter este incompetente é insustentável vai cair com estrondo.

NOSIDE

Citação de: arfm14 em 05 de Novembro de 2025, 22:37Os jogadores estão a fazer de tudo para o Rui Costa perder as eleições, mas mesmo assim os sócios não percebem.

Jogadores têm tudo do bom e do melhor no Benfica, ótimas condições sem grande exigência para eles está ótimo.

Sexta-Feira

Citação de: divica em 05 de Novembro de 2025, 22:39
Citação de: Sexta-Feira em 05 de Novembro de 2025, 22:34

É um absurdo incompetente. Burro que nem uma porta e um incapaz. Quando correr com o Mourinho não tem mais a que se agarrar.

Daqui a 2 anos, máximo, estamos em eleições e aí sim, prontinhos para um vendedor de banha da cobra tomar conta desta merda.

A mim há não me apanham.
Que se fodam.
A verdade é que se ficarmos em 3º no campeonato e com esta champs miseravel no ano que vem aparece um mauro xavier e daqui a 2 anos é eleito porque ninguem consegue aguentar mais o rui.

Sinceramente, se o Noronha não ganhar no dia 8, então que vendam isto a alguém.

Talvez as próximas gerações tenham mais felicidade.
Ficam sem voto na matéria, mas pelo menos que possam ver algum sucesso do clube pelo meio.

Para mim já deu.
30 anos a aturar estes dementes, já chega!
Não compensa.
É um sacrifício acompanhar este clube.

Diablo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Novembro de 2025, 22:31É triste dizer isto, mas seria preferível terem votado 20.000 e a maioria lúcidos que 85.000 e 42% mais vieiristas a votarem nesta merda.

Isto não tem pés nem cabeça.

ESTA GENTE se tivesse um pingo de vergonha na cara fechava-se em casa e deixava outros salvarem o clube.

Pode haver gente que não goste de ler, mas se há adeptos em que só se interessam se a bola entre ou não, em que a figura de presidente é irrelevante (votam em quem lá está), então deixem-se estar quietos. Simplesmente, não votem. Serão sempre uns lambe-botas de quem está no poder.

Deixem as eleições para quem se preocupa com o clube como um todo, com as suas finanças, com a sua gestão, estrutura, etc.

react

Custa-me muito a acreditar como é que temos 0 pontos em 4 jogos com um diretor como o Mario Branco

matadu

Citação de: pimenta10 em 05 de Novembro de 2025, 22:39

Já disse o mesmo. Não chega a 2028 sequer.

Isso é o que andamos a dizer há um ano em relação a terminar o mandato em curso e o sujeito ainda se recandidata com um sorriso na cara.

+1benfiquista

Amanhã tem de levar a cara de cu nr 2. A nr 1 já não serve.