Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roting

Citação de: Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2025, 22:19O mais "giro" disto tudo, é que daqui a 4 anos leva quase 100% de votantes novamente.

Porque só restaram chalupas.

Malta inteligente, que ainda há, irão afastar-se.

Sábado vou até a uma casa do Benfica dar os meus 20 votos ao Noronha até como forma de agradecimento por ter tentado tirar o Benfica da mediocridade e nos próximos 4 anos não me apanham em mais nenhum estádio, pavilhão, e vou sinceramente evitar ver os jogos.

Só não cancelo o debito direto porque ainda sonho que algum dia iremos conseguir tirar de lá estes mamões todos.

isaias

É votar Rui Costa, porque só Rui Costa nos poderá salvar da merda feita por... Rui Costa.

Armani

Neste momento o universo conspira contra o Rui. Não são normais estes resultados na champions. Mas não nos podemos deixar enganar. Temos de estar unidos na luta contra o demo.

francisco

Cabral 20
Jurásek 14
Kokçu 25
Ivanovic 25
Sudakov 27
Ríos 27

:rir: :rir: votem lista G, seus filhos da puta!

NOSIDE

Giorgos Karagounis

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:11O Rui não joga. O Rui não treina. O Rui não preside.

Deixem o Rui em paz.
Bom, isso é tudo verdade. Principalmente a última afirmação.

Jorge Calha García

Citação de: Roting em 05 de Novembro de 2025, 22:24
Citação de: Benfiquista_ em 05 de Novembro de 2025, 22:19O mais "giro" disto tudo, é que daqui a 4 anos leva quase 100% de votantes novamente.

Porque só restaram chalupas.

Malta inteligente, que ainda há, irão afastar-se.

Sábado vou até a uma casa do Benfica dar os meus 20 votos ao Noronha até como forma de agradecimento por ter tentado tirar o Benfica da mediocridade e nos próximos 4 anos não me apanham em mais nenhum estádio, pavilhão, e vou sinceramente evitar ver os jogos.

Só não cancelo o debito direto porque ainda sonho que algum dia iremos conseguir tirar de lá estes mamões todos.

X2

O Património

Citação de: +1benfiquista em 05 de Novembro de 2025, 22:11O Rui não joga. O Rui não treina. O Rui não preside.

Deixem o Rui em paz.

por mim o rui podia descansar em paz o quanto antes

2fenix2die

O Rei(Benfica) vai Nu, só é pena o Benfica, ser um clube de sócios invisuais :disgust:

Lux Rubra

Citação de: francisco em 05 de Novembro de 2025, 22:24Cabral 20
Jurásek 14
Kokçu 25
Ivanovic 25
Sudakov 27
Ríos 27

:rir: :rir: votem lista G, seus filhos da puta!

Só isso?

Dahl 10
Tengested 7
Schelderup 12
Meite 8

É sempre a somar.

paulomaia1972

Deixem o Rui em paz.

algum problema com o Rui?

+1benfiquista

Citação de: isaias em 05 de Novembro de 2025, 22:24É votar Rui Costa, porque só Rui Costa nos poderá salvar da merda feita por... Rui Costa.

A mudança pode vir com Rui Costa. Eu acredito!

Da mesma forma que foi uma pena o Hitler não ter aguentado mais um pouco em 1945. Teria sido o homem ideal para reerguer a Alemanha após a WW2.

slbenfica_croft

A situação é demasiado grave para poder não sentir uma enorme aversão a quem vota nesta merda.

Os resultados terei que aceitar.

Mas a aversão que sinto a muitos dos meus consócios é cada vez mais difícil de controlar.

Isto está num tal nível que sim, isto é
mesmo os bons contra os maus, o lado certo da história contra o lado mau.

Que aos menos os votantes de Noronha e Manteigas se mobilizem

duarteslb

Nao ha uma razao, UMA, para votar nesta merda

Paulojdsc

Citação de: força Benfica em 05 de Novembro de 2025, 22:09
Citação de: Paulojdsc em 05 de Novembro de 2025, 22:07A serio que ainda ha alguem que vai votar neste gajo?

A tua pergunta é séria?

Uns bons milhares.
Eu sei. Tenho dificuldades em compreender como é possível.