Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Ru10

'Queremos manter os jogos da equipa principal na BTV.'

Vai claramente vender o direito por 2 anos à TVI, e virá com a desculpa de que assim os sócios não terão de pagar BTV e esta ficará novamente aberta.

Nem seria mau, se não tivesse vendido os direitos tv, aposto que a preços de saldo, em troca de uma ajudinha nesta campanha nojenta.

N1c0

Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 13:32'Queremos manter os jogos da equipa principal na BTV.'

Vai claramente vender o direito por 2 anos à TVI, e virá com a desculpa de que assim os sócios não terão de pagar BTV e esta ficará novamente aberta.

Nem seria mau, se não tivesse vendido os direitos tv, aposto que a preços de saldo, em troca de uma ajudinha nesta campanha nojenta.

Ele que ponha os jogos do Benfica em sinal aberto e vai ver quantas Casas do Benfica vão fechar.

Roy Kent

Nunca será o meu presidente, nunca haverá união, será contestado, chumbado, todos os dias. Até ao dia que finalmente sair.

Ru10

Citação de: N1c0 em 07 de Novembro de 2025, 13:34
Citação de: Ru10 em 07 de Novembro de 2025, 13:32'Queremos manter os jogos da equipa principal na BTV.'

Ele que ponha os jogos do Benfica em sinal aberto e vai ver quantas Casas do Benfica vão fechar.
Nem tinha pensado nisso. Nisso e no facto dos velhores agora verem os jogos e perceberem que de facto não se joga merda nenhuma.

'Opa aquele gajo dos hamburgeres se calhar tinha razão.'
Algures numa casa portuguesa em 2027.

ZICKLER

A este não perdoo a sobranceria que apareceu nesta campanha.

Um ignorante que teve a sorte de ter sido elevado à categoria de ídolo, por parte dos adeptos mais acéfalos do mundo.

É hoje em dia o ativo mais tóxico do clube.

Fodeu tudo! Tudo!

Nada me aproxima deste clube!

Nada!!

2fenix2die

Citação de: Kinkolas em 07 de Novembro de 2025, 13:00A postura deste idiota ontem no debate foi do mais rasca que já vi.

Os constantes risinhos, o ar de gozo e de arrogância, os comentários em boca pequena enquanto o Noronha falava.

O peito feito e a moral toda á mostra um dia depois da quarta derrota na Champions, 0 pontos e 3º lugar no Tugão.

Esteve o debate todo sem argumentos, sem saber responder a nada e a usar mentiras.

Os vini-pacoteiros analfabetos que vão votar neste gajo amanhã deviam ser todos presos ou internados.

Ainda consegue ser pior que o Vieira, este grande FD*.

jonny87

Se calhar até já partilharam, mas nunca é demais repetir e fica para o espólio deste tópico.

Ginkgo

Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Novembro de 2025, 11:43"Incompetente, chulo e calão"

Sem tirar nem pôr.

O final com o pormenor de ter colocado um empregado a controlar a hora de entrada é delicioso

EverlastingCunt

Após o debate de ontem senti-me enojado de ver o Rui Costa como presidente atual e muito possivelmente futuro,a nível de comunicação social não tenho ouvido ou lido nenhuma palavra acerca do que se passou ontem, mas o universo Benfiquista, jornalistas etc acham normal que um presidente ainda em funções,no debate como candidato, usa o seu poder e vantagem como presidente em funções para expor um documento interno do clube para desmentir outro candidato, documento esse que ninguém pode ter acesso, acham isto normal? andamos a normalizar vigaristas?
Só prova uma coisa, Rui Costa está agarrado ao tacho e no fundo é capaz de tudo para sair por cima, nunca me esperei tal coisa do Rui Costa, tinha-o em muito boa conta!

Banana Split

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Novembro de 2025, 14:00Após o debate de ontem senti-me enojado de ver o Rui Costa como presidente atual e muito possivelmente futuro,a nível de comunicação social não tenho ouvido ou lido nenhuma palavra acerca do que se passou ontem, mas o universo Benfiquista, jornalistas etc acham normal que um presidente ainda em funções,no debate como candidato, usa o seu poder e vantagem como presidente em funções para expor um documento interno do clube para desmentir outro candidato, documento esse que ninguém pode ter acesso, acham isto normal? andamos a normalizar vigaristas?
Só prova uma coisa, Rui Costa está agarrado ao tacho e no fundo é capaz de tudo para sair por cima, nunca me esperei tal coisa do Rui Costa, tinha-o em muito boa conta!

Mostrou os relatórios  do acabral, jurasek, Renato p. Ex

Zeca_Diabo

Citação de: Espártaco em 07 de Novembro de 2025, 13:09
Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 13:03
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 12:55As 7 equipas (em 108) com 0⃣ pontos nas provas UEFA 🇪🇺 25/26, ordenadas pelo valor de plantel (M€, transfermark):

357 - BENFICA 🇵🇹
196 - Ajax 🇳🇱
178 - Nice 🇫🇷
104 - Rangers 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
51 - Rapid Wien 🇦🇹
32 - Slovan Bratislava 🇸🇰
5 - Hamrun Spartans 🇲🇹

#GoalPointFacts
LIDERES!!! falem agora hamburgueiros do caralho
Mais uma para o Guinness.

Insónias sabes o que tens a fazer

Nutmeg

No Putedo, com este mandato, nem teria coragem de se recandidatar com medo de levar no focinho no meio da rua.

É esta a diferença.

Zeca_Diabo

Citação de: Nutmeg em 07 de Novembro de 2025, 14:07No Putedo, com este mandato, nem teria coragem de se recandidatar com medo de levar no focinho no meio da rua.

É esta a diferença.

Bando de acéfalos sem qualquer nível de exigência, dão asco