Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Kinkolas

A postura deste idiota ontem no debate foi do mais rasca que já vi.

Os constantes risinhos, o ar de gozo e de arrogância, os comentários em boca pequena enquanto o Noronha falava.

O peito feito e a moral toda á mostra um dia depois da quarta derrota na Champions, 0 pontos e 3º lugar no Tugão.

Esteve o debate todo sem argumentos, sem saber responder a nada e a usar mentiras.

Os vini-pacoteiros analfabetos que vão votar neste gajo amanhã deviam ser todos presos ou internados.

Djamb3

van33

Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 12:55As 7 equipas (em 108) com 0⃣ pontos nas provas UEFA 🇪🇺 25/26, ordenadas pelo valor de plantel (M€, transfermark):

357 - BENFICA 🇵🇹
196 - Ajax 🇳🇱
178 - Nice 🇫🇷
104 - Rangers 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
51 - Rapid Wien 🇦🇹
32 - Slovan Bratislava 🇸🇰
5 - Hamrun Spartans 🇲🇹

#GoalPointFacts
LIDERES!!! falem agora hamburgueiros do caralho

YoshiJan

O Noronha se tivesse ficado calado, as tantas ganhava isto, mas como o Rui Costa ontem disse, "quanto mais ele fala melhor para mim" pena não ter aparecido nenhum candidato de mudança capaz de discutir a serio esta segunda volta

Espártaco

Espártaco

Citação de: van33 em 07 de Novembro de 2025, 13:03
Citação de: Zeca_Diabo em 07 de Novembro de 2025, 12:55As 7 equipas (em 108) com 0⃣ pontos nas provas UEFA 🇪🇺 25/26, ordenadas pelo valor de plantel (M€, transfermark):

357 - BENFICA 🇵🇹
196 - Ajax 🇳🇱
178 - Nice 🇫🇷
104 - Rangers 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
51 - Rapid Wien 🇦🇹
5 - Hamrun Spartans 🇲🇹

#GoalPointFacts
LIDERES!!! falem agora hamburgueiros do caralho
Mais uma para o Guinness.

react

VAI PARA O CARALHO SEU MENTIROSO FDP.

Pronto, ja posso ir trabalhar outra vez.

Kyoto

desde dia 25 que me estou completamente a cagar para isto. a chalupada que aproveite bem a sandes de merda em que votou.

no entanto amanha n vou deixar de ir votar. o ruie vai ter mais de 60%, mas pelo menos fico de consciencia tranquila. a minha relacao com o clube vai ser simplesmente pagar quotas... para em 2029 levar outro melao.

aquaris

espero nunca na vida estar perto de ti ou de um dos teus filhos!!!!

por mais votos que tenhas mostraste ser LIXO HUMANO!!!!

Baron_Davis

357 - BENFICA 🇵🇹
196 - Ajax 🇳🇱
178 - Nice 🇫🇷
104 - Rangers 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
51 - Rapid Wien 🇦🇹
5 - Hamrun Spartans 🇲🇹

#GoalPointFacts

A corja das ambições desmedidas e dos orçamentos não vale um das caldas

TFFS

357 - BENFICA 🇵🇹
196 - Ajax 🇳🇱
178 - Nice 🇫🇷
104 - Rangers 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
51 - Rapid Wien 🇦🇹
5 - Hamrun Spartans 🇲🇹

#GoalPointFacts
Na próxima jornada o Ajax sai dessa lista, mas a chalupada toca-se

NOSIDE

A TVI a dar a notícia do debate completamente tendenciosa. Quem viu só aqueles excertos achou que o Rui Costa deu baile. Não dá para lutar contra isto.

1entremilhoes

O desgraçadinho, a vitima, idolo dos portugueses.
Quem se faz de vitima tem vantagem e este arrasta és sabe como se faz.
Nem para guardar um arrumo de vassouras tem capacidade.