Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: Andris em 14 de Novembro de 2025, 22:29
Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 19:33Bem, de volta ao fórum depois de ter sido afastado na véspera do acto eleitoral.
Que sejas bem-vindo.

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 19:33Foi-me presenteado mais um amarelo por ter feito uma brincadeira com o facto de ter levado um outro por ter usado a expressão "filho da puta" em relação ao senhor deste tópico.

Noto que foram centenas de posts em que esse epíteto foi utilizado, alguns deles perduraram dias nas melhores mensagens do fórum sem quaisquer consequências.
Da minha parte, agradeço, então, que tu denuncies. No máximo, quem te lê. Faz falta, não é só queixar.

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 19:33Provavelmente fui alvo de um impulso de indisposição de algum moderador mais sensível ou - mais provável -, alvo de mais uma denúncia da tropa silenciosa que gosta de silêncio também nos outros que dizem, ano após ano, aquilo que os fazem sentir iguais ao actual presidente do Benfica.
Não sei. Nem me lembro se fui eu que te bani, por acaso, acho que não, mas poderá ter partido dessa denúncia. Denúncia essa, que tu próprio poderás fazer. Escreves bem, tens os teus pontos de vista que muitos concordaremos. Por que motivo não?

Estamos bem assim, amigo.

Ando aqui há uns anos e só fiz uma denúncia.

Um tipo qualquer que afirmou que eu lhe mandei PM a vender bilhetes.

De resto, nada. Passa tudo.

Aprecio as tuas palavras, no entanto.

Andris

Citação de: Red2802 em 14 de Novembro de 2025, 22:34Estamos bem assim, amigo.

Ando aqui há uns anos e só fiz uma denúncia.

Um tipo qualquer que afirmou que eu lhe mandei PM a vender bilhetes.

De resto, nada. Passa tudo.

Aprecio as tuas palavras, no entanto.

O que quero transmitir é que tu próprio poderás denunciar. E nós agradecemos.

Não passa tudo, pelo menos, do que vou vendo, mas tu próprio tens noção de que são tantos comentários... Daí contarmos com a vossa ajuda.

B.Verissimo

:rir:

Trucidado em toda a linha, já só me resta rir, rir muito.

hayato_1904

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 14 dias.

Rics

Citação de: SLBALGARVE em 14 de Novembro de 2025, 14:24Parabéns Presidente Rui Costa,

Hoje e sempre, para ganhar, conquistar, evoluir, aprender e combater.
Porque só unidos seremos mais fortes..
O foco está, como sempre, no Benfica e que importa é o SLB e pela sua defesa.

Nós só queremos o Benfica Campeão. :bandeira2:  :bandeira1:

É para chamar os bombeiros?

RGouveia.SLB

Citação de: SLBALGARVE em 14 de Novembro de 2025, 14:24Parabéns Presidente Rui Costa,

Hoje e sempre, para ganhar, conquistar, evoluir, aprender e combater.
Porque só unidos seremos mais fortes..
O foco está, como sempre, no Benfica e que importa é o SLB e pela sua defesa.

Nós só queremos o Benfica Campeão. :bandeira2:  :bandeira1:

Espero que estejas a adorar o enxovalho que o maqueiro deu no teu presidente.

Manto Sagrado

Albino Chalana

Amigo, continua a dormir... o vagandas vai continuar a comer-te de cebolada

B.Verissimo

20 newsletters para continuarmos no lodo, quem diria que essas newsletters só servem para limpar o cu.

hayato_1904

Este senhor conseguiu despertar em mim um sentimento curioso! Ler e ouvir o varandas a falar, desperta em mim nojo tremendo neste senhor! Curioso.

Albino Chalana

Tapion

É preciso ser-se um autentico banana que não nasceu para isto para ser comido por um Varandas ;D

Um varandas...

RGouveia.SLB

Não foi à toa que o betinho fozeiro disse com todas as letras que este nabo está no bolso do maqueiro

Keiroxes

Cá puta de baile do Varandas mais uma vez, já não está no bolso dele, está mesmo debaixo da sola do sapato, completamente pisadinho, e assim vai o Benfica, reduzido à insignificância dos seus dirigentes.

axiomas

para nós não é penalti, mas não é um erro claro e óbvio é mesmo pelo cu acima oh banana