Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Minerva

Citação de: Banana Split em 26 de Dezembro de 2025, 17:07Maravilha deste nosso Cavalo de Troia

Que p*ta de vergonha alheia. É só o que tenho a dizer.

NOSIDE

Citação de: mrshl em 26 de Dezembro de 2025, 18:12
Citação de: yerlow em 26 de Dezembro de 2025, 12:22
Citação de: arfm14 em 24 de Dezembro de 2025, 16:32O presidente do Porto veio logo a terreiro defender o clube das declarações do presidente do Sporting.

Onde é que anda o Rui Costa?

A semana passada estava a jogar Padel em Vilamoura.
Como esteve na semana antes. E antes dessa...
Não estou a conseguir processar a posição dos dedos da mão direita do nosso grande presi.
Está a segurar alguma coisa? É só limitacao motora?

Obviamente está a segurar um Marlboro que não queria mostrar na foto, essa é fácil.

tiago_alexx

O Manteigas ainda me enganou, confesso . Tanto me enganou que ( embora eu ,se fosse sócio, teria sempre votado em  JNL) eu até dava de barato ser ele ou JNL o futuro presidente do clube.

Estava naquela fase em que quer fosse um ou outro ia sempre haver pontos positivos e, mais importante, corríamos com o banana.

Desilusão total . Riscado de tudo o que pode ser considerado oposição.

NOSIDE

Para mim Manteigas nunca mais, agora só uso margarina.

imightbewrong

NOSIDE

Citação de: imightbewrong em 26 de Dezembro de 2025, 23:20
Citação de: NOSIDE em 26 de Dezembro de 2025, 23:18Para mim Manteigas nunca mais, agora só uso margarina.
E azeite?

Também uso, Manteigas é que vou deixar de parte. Faz mal à saúde (do clube).

Soundwave

Alento

|OnE|

Citação de: Banana Split em 26 de Dezembro de 2025, 17:07Maravilha deste nosso Cavalo de Troia

Não digo que seja cavalo de Tróia.
Mas há muito que deixou bem claro que quer é entrar no clube seja porque porta for.

tntnt

Citação de: arfm14 em 24 de Dezembro de 2025, 16:32O presidente do Porto veio logo a terreiro defender o clube das declarações do presidente do Sporting.

O amburgas joga padel? Não pois não? Garotões

Tiago Fella

A vergonha é tanta de tirar uma fotografia com o Ruie, que o tipo vestiu um burka na cabeça.