Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

jonas.thern

Esta inércia, está a transformar o clube e os seus adeptos em zombies.

Carlos Amorim

Citação de: Redfield73 em 28 de Dezembro de 2025, 23:20
Citação de: Carlos Amorim em 28 de Dezembro de 2025, 23:03
Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 23:00
Citação de: Slbstriker em 28 de Dezembro de 2025, 22:56O Calado a dizer que ao contrário do Benfica, o Sporting pode fazer substituições à vontade e que tem muitas opções. Então mas após 130 milhões de euros, o Rui Costa não tinha construído um grande plantel, com grandes jogadores e que ia lutar por todos os títulos!!
Aposto que este lambe-cus não teria dito isso antes das eleições de OUTubro...
E repara nas ausências do Sporting para este jogo. Fresneda, diomande, quenda, catamo e pote.
O Rui Borges é gozado, dizem que é taberneiro, etc, mas consegue fazer mais omeletes sem ovos do que o Mourinho, o tal que nunca tem culpa de nada até receber a choruda indemnização. Tem sido assim nos últimos 10 anos. Mas para o Rui costa a sua vinda já cumpriu a sua função. Serviu para ganhar as eleições.
Podias trocar a equipa toda dos lagartos de hoje com a nossa, treinador incluído, que não ganhavas na mesma. O problema está acima.
Mas isso já sabemos mas a escolha do Mourinho também faz parte do problema. Foi escolhido para ganhar eleições e não para ganhar títulos.
E o Mourinho se estivesse no Sporting neste momento, com as baixas que eles também têm, só se queixaria das ausências e não ganharia.
O Mourinho é isto nos últimos anos. Queixa -se de tudo e, no final, venha o dinheiro.

Sequel

Citação de: jjlope00 em Hoje às 01:41Vai fazer 0/4 em campeonatos, neste novo mandato. Podem anotar.

A única dúvida que tenho é se terá o desplante de voltar a recandidatar-se..

Enquanto houver dinheiro, lá estará.

Como tenho quase a certeza que venderão o clube antes disso, é capaz de sair de cena.

ACalixto

Citação de: ABenficaC em Hoje às 01:11Acabei de ler no FB  um Costista a dizer que os problemas foram identificados e que para o ano é que é.

Mais acrescentou que o problema do benfica é o associativismo

Benfica foi Sportinguizado! Quem não se lembra desse discurso no Sporting?

vieirah1904

Mais umas queixinhas para chalupa ouvir mas como não tem peso nenhum nas instituições nem ninguém lhe liga nenhuma, continuará tudo igual.

vieirah1904

Citação de: jjlope00 em Hoje às 01:41Vai fazer 0/4 em campeonatos, neste novo mandato. Podem anotar.

As últimas eleições provaram que, para os sócios, perder, ganhar ou empatar é a mesma coisa. E essa mensagem passou para os atletas do clube, simplesmente não querem saber, isto é um emprego.

Smashin

Citação de: vieirah1904 em Hoje às 07:32

As últimas eleições provaram que, para os sócios, perder, ganhar ou empatar é a mesma coisa. E essa mensagem passou para os atletas do clube, simplesmente não querem saber, isto é um emprego.
Infelizmente é ainda mais profundo do que isso.

Vão ser precisos anos e anos para virar isto.

Machadinho57

Cá puta, um gajo acorda com um cabeção daqueles depois de mais pontos perdidos e um roubo de igreja e tu ainda estás a dormir a esta hora mano?

Foda se....

ACalixto

Citação de: clipper_slim em 28 de Dezembro de 2025, 21:13Nem benfiquista é.

Quem consegue ficar calado e sereno depois do jogo de hoje não o pode ser.

Está completamente controlado e ao serviço daqueles que querem o mal do Benfica.

Vai sair do clube à pedrada quando as pessoas finalmente abrirem os olhos.

Só saí do clube lá para 2033

Boddicker

Nunca esquecer os inteligentes dos Mantequillas, são cúmplices desta merda toda.

tomaz

Calma malta o homem acabou de ser eleito!!

É factual que 65% dos sócios são "peixinhos dourados"

Desses 65% algumas dezenas andam a meter as mãos no dinheiro, portanto não é um problema de memória, é mesmo de carácter

Comum aos dois grupos é certamente o nivel intelectual

CLX

Entra o manteigas e segue tudo na mesma , clube morto , já nem falta a pazada final a fechar a cova .

sider

Mete o District onde o sol não nasce

Carlos Amorim

Citação de: Sequel em Hoje às 07:28

Enquanto houver dinheiro, lá estará.

Como tenho quase a certeza que venderão o clube antes disso, é capaz de sair de cena.
E sabem o problema. É que o Benfica pooderia ter arrumado a oposição interna nos últimos anos, tal a debilidade dos nossos rivais. Foram as sequelas no Sporting da saída do Bruno de carvalho e das invasões à academia, foi a quase falência do Porto no período final do pinto da costa, etc.
Pelo contrário, permitiu que eles recuperassem, estando cada vez mais fortes e o Benfica cada vez mais fraco e, por isso, as últimas eleições eram tão importantes. Para invertermos este ciclo, de recuperação dos rivais e enfraquecimento do Benfica.
O futuro próximo afigura -se Penoso e agora já não temos um dos rivais fraquinho, como nós últimos anos, por isso acho que nos temos de habituar à ideia de ir muitas vezes à liga Europa.