Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Lebohang Mokoena

Temos sócios que votaram na mudança da continuidade, é o que é

MSAM

Preservem a vossa sanidade mental caguem nesta merda como os 65% cagaram há semanas atrás quando preservaram este Banana à frente do clube. Quando o Benfica estiver pronto a dar um passo fora deste abismo cá estaremos até lá não se chateiem, actualmente ganhar ou perder é me igual ao litro, hoje na segunda parte fui fazer o jantar para os meus miúdos. Que se fodam todos.

arfm14

Carlos Amorim

Citação de: Slbstriker em 28 de Dezembro de 2025, 22:56O Calado a dizer que ao contrário do Benfica, o Sporting pode fazer substituições à vontade e que tem muitas opções. Então mas após 130 milhões de euros, o Rui Costa não tinha construído um grande plantel, com grandes jogadores e que ia lutar por todos os títulos!!
O calado percebe pouco de futebol. Vão ver o banco do Sporting e quem entrou.
O Mourinho também tem muita gente no bolso. Para ele há sempre desculpas.
Dito isto, quanto ao plantel, acho que já percebemos que o Rui costa não percebe rigorosamente nada de futebol e planeamento.
Gastam muito dinheiro para tão pouca qualidade.

Faroleiro

Citação de: _Xebola_ em 28 de Dezembro de 2025, 22:48Tens os joelhos tão mas tão fodidos e tão esfolados...

E não é por teres jogado â bola...
A carpete está em pior estado do que os joelhos do Banana?

Faroleiro

Citação de: Slbstriker em 28 de Dezembro de 2025, 22:56O Calado a dizer que ao contrário do Benfica, o Sporting pode fazer substituições à vontade e que tem muitas opções. Então mas após 130 milhões de euros, o Rui Costa não tinha construído um grande plantel, com grandes jogadores e que ia lutar por todos os títulos!!
Aposto que este lambe-cus não teria dito isso antes das eleições de OUTubro...

Carlos Amorim

Citação de: MSAM em 28 de Dezembro de 2025, 22:57Preservem a vossa sanidade mental caguem nesta merda como os 65% cagaram há semanas atrás quando preservaram este Banana à frente do clube. Quando o Benfica estiver pronto a dar um passo fora deste abismo cá estaremos até lá não se chateiem, actualmente ganhar ou perder é me igual ao litro, hoje na segunda parte fui fazer o jantar para os meus miúdos. Que se fodam todos.
Os 65% estão -se a cagar para as vitórias do Benfica. Essa malta só está interessada em manter o regime  e, por isso, ficam mais contentes com vitórias em eleições do que com conquista de títulos.

JPSilva

Citação de: arfm14 em 28 de Dezembro de 2025, 22:57Vão ser 4 anos disto.

É o que é.

A avaliar pelo que se preparam para fazer no mercado de janeiro, a tendência será ainda piorar

Cardia

A unica obra que este rapazola vai ser capaz de realizar é a sportinguização do Benfica.

jpcslb

Nos próximos dias, deixando assentar a poeira, virei tecer mais comentários.
Por agora vou dizer isto:
«Clube pode querer fazer algo ou seguir a linha a que estávamos habituados»
Se não tivéssemos um "banana mole" na presidência, com esta frase, só havia uma de duas soluções:
ou demitia-me ou demitia o treinador...
                                     um Benfiquista da provincia

Cards

sinceramente eu marcava falta no lance que nos dá o 3º golo.

zizou

Citação de: Burik em 28 de Dezembro de 2025, 22:41
Citação de: Transformer em 28 de Dezembro de 2025, 22:36Damásio 2.0

O Damásio ainda teve a dignidade de ir embora e convocar eleições.
Este nem isso.
É muito pior e nuito mais cancerígeno para o clube que foi o Damásio.

Carlos Amorim

Citação de: Faroleiro em 28 de Dezembro de 2025, 23:00
Aposto que este lambe-cus não teria dito isso antes das eleições de OUTubro...
E repara nas ausências do Sporting para este jogo. Fresneda, diomande, quenda, catamo e pote.
O Rui Borges é gozado, dizem que é taberneiro, etc, mas consegue fazer mais omeletes sem ovos do que o Mourinho, o tal que nunca tem culpa de nada até receber a choruda indemnização. Tem sido assim nos últimos 10 anos. Mas para o Rui costa a sua vinda já cumpriu a sua função. Serviu para ganhar as eleições.

Faroleiro

Sugiro que se acrescente a frase "É o que é" no título do tópico deste miserável.

Jonny-Venezuela

Citação de: rkc em 28 de Dezembro de 2025, 20:11O nosso problema é que achamos que somos adeptos de um clube grande, ou como de forma risível classificam "o melhor do mundo". Imaginam se tivéssemos 15 ligas do campeões!

Não somos.

O Benfica tem 8 campeonatos em 30 anos. Tem 0 presenças em finais da liga dos campeões. Tem 5 taças de Portugal. Ninguém nos liga nem tem medo de jogar contra nós,sendo muitas vezes motivo de festa quando lhes calhamos nos sorteios.

Para isto contribui acima de tudo a incapacidade de manter os estupendos jogadores que já por cá passaram, vendendo logo. Nenhum clube grande faz isto. Nenhum!

É o Benfica que temos. Mas não é o Grande Benfica.

Eu tenho um amarelo neste forum por dizer...

"O Benfica foi, mas hoje nao é um grande."

Ainda bem que a qualidade dos moderadores esta melhor, ao menos isso...