Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Innuendo

Citação de: darth vader em 08 de Janeiro de 2026, 06:47
Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

A culpa não è só dos 65 % !!!

Sejamos honestos. Esta de não ganhar o campeonato por pouco teve muito mais a ver com o terramoto João Pereira, do que com o mérito do Lage.

O nosso maestro da treta cometeu erros em barda em tudo. E na questão do treinador, cometeu dois erros. Tinha duas opções: lage sairia no fim.da época, começando um novo treinador a preparação da mesma ou tendo começado a época não pode ser despedido a 4 jornada, repetindo a asneira de preparar a época para um treinador e por lá outro quando já não consegue fazer ajustes.

Só não vê quem não quer que Rui Costa é um valente incompetente que não percebe um caracol do que está a fazer

Il trattore

Citação de: SLBALGARVE em 03 de Janeiro de 2026, 21:4059,24% dos sócios votaram a favor, enquanto 40,66% contra.

Grande Vitória sem contestação!
Benfica está bem está confiante está forte
Vamos seguir neste rumo!
Juntos somos fortíssimos!

:bandeira1:  :bandeira2:
Ganda abraço 

MarkSilvaGlorioso11

Foi gajo para partir 4 mesas ao murro e mais 5 bancos ao pontapé.

paulomaia1972

Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

Estás em negação. Não tem mal. Faz como o Rui, cagar e seguir.

Roting

Então é de quem?

Lúcio Júnio Bruto

Ainda andamos aqui a falar do Lage? Que foi quase quase quase campeão e só não ganhou a taça porque teve muito azar, coitadinho. Eh, pá, menos.

Che1904

Não m, a culpa não é só dos 65% é principalmente do asno que nos preside

Lord_of_Tuborg

Machadinho57

Banana, demite te por favor!

Deixa nos recuperar o Benfica! Deixa nos recuperar a mística.

Precisamos que nos respeitam de novo como o gigante que somos.

Abandona por favor! Leva contigo esse bando de xulos de que o clube está cheio! Se amas o Benfica, baza o mais rápido que consigas por favor!

Jotenko

Acordei agr p mijar mas vou dormir mais até ao 12h

CelsoMedeiros

O que passa pela cabeça deste merdas enquanto vê o Benfica definhar

Que venha a merda do ban

1entremilhoes

Não foi este que disse que o Roger Schmidt era o treinador do projeto?
No entanto ficou pela presidência e chutou para canto, já vaí no segundo treinador com os resultados que se conhecem.
Fome e miséria!!

joaom86

Grande trabalho Rui!

Vamos ficar arredados de tudo em Janeiro... somos o novo sporting

Parabéns a todos os que votaram nesta merda...têm o clube que merecem