Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguia31

Só existe um culpado, chama-se ruizinho e os 65% que votaram nele!

DeSousa

Um benfiquista não faria tanto mal ao clube!

Benfiquista de Baguim

Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

A culpa não è só dos 65 % !!!

Achar que o Lage tem a mínima qualidade para treinar o Benfica é infelizmente o principal problema do clube, falta de exigência em tudo que representa o clube.
Com exigência o resto regressa normalmente.

red_eyes_mafia

Desinteressei-me de vez. 2026/7 irei provavelmente ceder o meu redpass.

Com voto eletrónico acabou. Nem sei se vou receber a águia de prata, só se for para lhe cuspir na cara.

lPhoenix

No final do jogo, dirige-se aos jornalistas para dizer que lamenta o resultado.
Lamenta.
Não vai fazer nada apenas lamenta.

Que figura deprimente.

slbforever95

Como terá sido o dia de trabalho do nosso Ruizão?

Matilde_1990_2

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Janeiro de 2026, 18:51
Citação de: REDAGUIA em 08 de Janeiro de 2026, 06:36Anda tudo com esta história dos 65% mas quem andou a meter pressão para despedir o Lage ????

O Lage ganhou 2 títulos o ano passado, merecia ganhar a taça, e o campeonato foi por pouco (8-2 ao Porto coisa que nunca tinha vista na minha vida e já tenho 49 anos). No mundial de clubes até consegue ganhar ao Bayern coisa que nunca o Benfica tinha conseguido na sua história.

Começa a época muito bem, leva a equipa a LC, e depois de um empate e uma derrota è logo despedido ???

A culpa não è só dos 65 % !!!

Achar que o Lage tem a mínima qualidade para treinar o Benfica é infelizmente o principal problema do clube, falta de exigência em tudo que representa o clube.
Com exigência o resto regressa normalmente.

E mesmo assim chegou para ser melhor nos 2 jogos contra o Zezinho turco

parreira 96

Citação de: Aguia31 em 08 de Janeiro de 2026, 18:45Só existe um culpado, chama-se ruizinho e os 65% que votaram nele!
Isso da mais que um.

Semper Fidelis

tenho pena do Pavlidis e do Aursnes
o resto? o resto é tudo bosta do Rui Bosta

Céptico

Citação de: RGouveia.SLB em 08 de Janeiro de 2026, 18:41
Citação de: Céptico em 08 de Janeiro de 2026, 18:20Somos um circo, e a tenda está a arder. Falta tudo ao palhaço triste.

Com "líderes" assim, até os jogadores consagrados e vencedores viram borrados.

São pormenores para muitos mas na verdade são pormaiores importantíssimos

O exemplo vem de cima.
Quem chega nivela-se pela mediania vigente.

Semper Fidelis

J_PN

Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

dvck

Semper Fidelis