Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cernache1

Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2026, 16:43
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Janeiro de 2026, 14:26E estes garotões a pedir a demissão do Presidente?

Pulhas, abutres, canalhas.

Um clube que ganhou 7, repito SETE Ligas dos Campeões desde que o Florentino é Presidente do Clube(2000). Florentino Pérez que é, sem margem para dívida, o 2º melhor Presidente da história do clube apenas atrás de Santiago Bernabéu.

Aqui batem palminhas a um gajo que jogou 4/5 aninhos no clube(com poucos títulos conquistados) numa carreira de uns 17/18 anos, e porque chorou num amigável.

Os benfiquistas na sua generalidade perderam duas coisas, a noção do ridículo e a noção da real grandeza do clube de que dizem ser adeptos. Tenho ódio de morte aos 65% de burros do caralho porque é isso que eles são, uns burros e uns calhaus.

Concordo. Desprezo profundo por quem permite isto.

E passei a preferir o Paulo Sousa ao Encosta.

Elvis the Pelvis

Citação de: Gsound em 17 de Janeiro de 2026, 15:08
Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2026, 14:39Grandiosa Enciclopédia do Ludopedio neste momento na RTP Notícias, Benfica recebe em 1995 o campeão europeu AC Milan e empata 0-0.

Artur Jorge no banco.

Hoje em dia é mais receber e perder com o Qarabag.

Desse jogo lembro-me sempre do remate do Isaías que bateu nos dois postes.

Era um Benfica já em claro declínio desportivo e financeiro, ainda que a equipa fosse decente. Tinha perdido Rui Costa, Schwartz, Kulkov e Yuran, mas tinha contratado Preud'Homme, Dimas, Paulo Bento, Edilson, Stanic e Caniggia. Já não tinha a qualidade de 2/3 anos antes, mas ainda tinha alguma qualidade. Tanto que se bateu de igual para igual com o Milan(0-0 na Luz) e (2-0 em Milão), Milan esse que perderia a final para o Ajax.

Nesse verão de 1995, Artur Jorge e Manuel Damásio deram o empurrãozinho final com as dispensas de Paneira, Isaías, entre outros, facto que nos levou ao Vietname que duraria 11 anos.

SLB1NAÇAO

No próximo jogo da Luz temos de receber o presidente do benfica com a cortesia e a afabilidade que os seus resultados exigem...

Rua incompetente, deverias ter vergonha de pôr os pés na Luz.

Elvis the Pelvis

Citação de: cernache1 em 17 de Janeiro de 2026, 16:48
Citação de: Elvis the Pelvis em 17 de Janeiro de 2026, 16:43
Citação de: Gloriosa Tradição em 17 de Janeiro de 2026, 14:26E estes garotões a pedir a demissão do Presidente?

Um clube que ganhou 7, repito SETE Ligas dos Campeões desde que o Florentino é Presidente do Clube(2000). Florentino Pérez que é, sem margem para dívida, o 2º melhor Presidente da história do clube apenas atrás de Santiago Bernabéu.

Aqui batem palminhas a um gajo que jogou 4/5 aninhos no clube(com poucos títulos conquistados) numa carreira de uns 17/18 anos, e porque chorou num amigável.

Os benfiquistas na sua generalidade perderam duas coisas, a noção do ridículo e a noção da real grandeza do clube de que dizem ser adeptos. Tenho ódio de morte aos 65% de burros do caralho porque é isso que eles são, uns burros e uns calhaus.

Concordo. Desprezo profundo por quem permite isto.

E passei a preferir o Paulo Sousa ao Encosta.

Maldito dia em que o Ruizinho não foi para o Sporting em 1993, hoje era visto como o Paulo Sousa.

Gsound

Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Janeiro de 2026, 16:55No próximo jogo da Luz temos de receber o presidente do benfica com a cortesia e a afabilidade que os seus resultados exigem...

Já o digo há muito.... lenços vermelhos.

PeteTownsend

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

rslo

Citação de: jpcslb em 17 de Janeiro de 2026, 11:32https://www.abola.pt/noticias/benfica-e-137-milhoes-deitados-a-rua-2026011623595245116

A repetir até à exaustão...
Pôr numa moldura e dar como exemplo em aulas de Gestão, como exemplo de incompetencia.

Será record do Guiness?

Myngos

Citação de: Lebohang Mokoena em 17 de Janeiro de 2026, 15:01

Massa associativa sem qualquer gratidão por alguém que deixou obra feita no clube

Estes não querem aceitar que o importante é participar e que não se pode ganhar sempre. Que merda de adeptos.

Myngos

Citação de: simaozito em 17 de Janeiro de 2026, 16:08ver a reacção dos adeptos ao Real Madrid (assobios a chegada do autocarro, assobios no aquecimento e durante o jogo) à atual situação mesmo estando a 4 pontos do 1o lugar e tendo ganho o que ganharam nos últimos 10 anos dá-me vergonha do meu clube... Cada vez mais me convenço que o Benfica da minha cabeça não existe... É apenas um clube com muitos adeptos ridículos e gerido por gente medíocre...

Não existe, confirma-se.

Sea_Shepherd

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Janeiro de 2026, 14:54

Os sócios do Real nunca me enganaram. Amburgas com ambições desmedidas.

Típicos sócios garotões aventureiros, esses do Real. Não sabem o que é gratidão. Querem aventuras? Que comprem um pack da odisseias.

1entremilhoes

Hambúrqueses per supuesto, Son five guys!!

JoMiJoAn

Citação de: Sr. Coluna em 17 de Janeiro de 2026, 15:46O benfiquinha do Rui Manuel não ganha a ninguém mas pelo menos há uma aposta coerente dos jovens do Seixal na equipa A, acabou a roda viva de contratações sem critério e saída à primeira dos melhores, está a recuperar financeiramente o clube e tem uma boa estratégia de marketing para promover a expansão internacional do clube.
Sarcasmo?

GloriosoSLB1904

Citação de: simaozito em 17 de Janeiro de 2026, 16:08ver a reacção dos adeptos ao Real Madrid (assobios a chegada do autocarro, assobios no aquecimento e durante o jogo) à atual situação mesmo estando a 4 pontos do 1o lugar e tendo ganho o que ganharam nos últimos 10 anos dá-me vergonha do meu clube... Cada vez mais me convenço que o Benfica da minha cabeça não existe... É apenas um clube com muitos adeptos ridículos e gerido por gente medíocre...

Ganharam muitas Champions, mas campeonatos ganharam o mesmo número que o Benfica.

Smashin

Citação de: SLB1NAÇAO em 17 de Janeiro de 2026, 16:55No próximo jogo da Luz temos de receber o presidente do benfica com a cortesia e a afabilidade que os seus resultados exigem...

Em vez de tirarem três selfies, tiram apenas duas.

Que pena

Ginkgo

Surreal este circo da casa número 1, que gajo miserável.