Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Vitor21

A verdade é que os sócios merecem isto tudo e ainda mais...

Chicobento

Citação de: Smashin em 21 de Janeiro de 2026, 23:17
Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:14O pessoal que quer que ele se demita, de que adianta isso, se não há oposição? Candidatava-se, culpava instabilidade e pronto era eleito novamente. Era preciso haver já oposição forte, e como eu e muitos já dissemos aqui, uma máquina de propaganda a funcionar para o triturar. Afinal, foi assim que ele ganhou.
Oposição?
3 meses depois de ganhar as eleições com 65% dos votos?

Vocês são malucos autênticos

Aí, está, não vale a pena demitir-se já. Mas valia a pena a oposição ir-se preparando, porque vai haver mais derrotas.

Smashin

Também vai haver sessão de autógrafos na chegada à Lisboa como houve na saída de Vila do Conde, com direito a media, sorrisos e publicidade?

ZICKLER

Diz o José calado que esta época é "atípica"

Festivus

Citação de: RGouveia.SLB em 21 de Janeiro de 2026, 22:40Este HDMP conseguiu uma proeza que nem o padrinho conseguiu.
Transformar o Benfica num novo Sporting em toda a linha. E maior do que a decadência desportiva ou financeira, é a decadência dos valores morais e da mentalidade do clube e dos sócios.

Os danos que este anormal de merda está a causar irão custar anos e anos ao clube.
Que significa HDMP?

Saveloy

Citação de: ZICKLER em 21 de Janeiro de 2026, 23:19Diz o José calado que esta época é "atípica"

De certeza que não disse "a típica"?

Chicobento

Citação de: Rui_Vieira em 21 de Janeiro de 2026, 23:17
Citação de: |KOHAKU| em 21 de Janeiro de 2026, 23:16
Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:14O pessoal que quer que ele se demita, de que adianta isso, se não há oposição? Candidatava-se, culpava instabilidade e pronto era eleito novamente. Era preciso haver já oposição forte, e como eu e muitos já dissemos aqui, uma máquina de propaganda a funcionar para o triturar. Afinal, foi assim que ele ganhou.

O Plano B (existindo plano B...) passará com certeza por saír de cena e meter na ribalta outro fantoche dos interesses instalados. Com apio da CS ganha a presidência fácil e será mais do mesmo.

Manteigas e o plano B!!!! que devia ter sido o Plano A! mas os 65% nao quiseram

O tal que teve de ir perguntar ao Noronha se saíam da AG? O tal que em vez de apoiar o Noronha com toda a força, engonhou e deixou que algum pessoal ainda se abstivesse, ou fugisse para o Rui?Não, obrigado.

Bailey

Oposição?

Era preciso alguém ser insano para se declarar oposiçao. Viram o que fizeram ao Noronha Lopes na campanha? Além de termos perdido a oportunidade de termos o Noronha a presidente também perdemos a hipotese de pessoas decentes e competentes quererem assumir alguma coisa. Só se forem malucos mesmo. Alguém sério e de valor ve a sua vida profissional e pessoal achincalhada se se atrever a ir contra o status quo.

Rodrigo Ferreira

Epa o Calado acabou de dizer que vê uma luz ao fundo do túnel, eu já só vejo isto para me partir a rir, que puta de parolo azeiteiro este gajo!

Virus

Smashin

Citação de: Chicobento em 21 de Janeiro de 2026, 23:19
Oposição?

Aí, está, não vale a pena demitir-se já. Mas valia a pena a oposição ir-se preparando, porque vai haver mais derrotas.
Não há ninguém que se vá opor a isto.

O único suficiente maluco para isso viu a sua vida privada ser devassada, humilhado em CMTVs da vida por autênticos falhados e nulidades da sociedade portuguesa, numa comunicação social absolutamente comprada e ao dispor dos interesses.

Já se esqueceram do que se passou em outubro?