Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Unicampeao

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 23:534 meses depois, o Benfica está fora de todas as competições.

Ele merece.. o nosso clube não. Bem-feita para esse granda filho da p...
O nosso Benfica vai ser resgatado. Ódio.. mas estaremos cá.. é fodido

filc

Citação de: jpfluis em 21 de Janeiro de 2026, 22:22Se continuar na presidência por mais tempo poderá vir a entrar no TOP2 de piores presidentes do Benfica. É perante isto que estamos.

Já está, e em primeiro

kingvata

Tu que estás a ler isto e votaste rui costa, sabes porque não vales nada na vida e não tens sucesso nenhum?

Mentaliza-te, não és azarado, és apenas burro como os tomates.

Aquilo que serás no futuro é aquilo que és hoje, um medíocre!

E porqué? Porque até os camarões têm menos merda na cabeça do que tu!

NOSIDE

Citação de: Davidoff´ em Hoje às 00:28O que leva um Benfiquista acompanhar a equipa na luz e nos restantes jogos do tugao a partir de hoje?

Estes 65% são bem capazes de encher a luz para receber o Rafa.

130M para tudo terminar em janeiro... Benfica Premium.

Quando chega o Rafa?

Carton de Wiart

Já sentia um grande desalento - desde há meses mas acentuado a cada facada nas costas dada por este senhor e pela sua banda de música (direção, equipa(s) técnica(s) e jogadores).

Mas imaginar os miúdos a ir para a escola amanhã, a desejar que os colegas dos outros clubes não se lembrem de falar de futebol (outra vez), foi o que me deixou mais triste.

Pode ser que as coisas tenham mudado e já não seja como no meu tempo. Mas, naquela altura, eram dias de grande tristeza.

Um abraço a todos os users do SB que têm miúdos pequenos que sofrem com esta tristeza e com a merda de serviço que o senhor deste tópico tem prestado.

Unicampeao

Citação de: Carton de Wiart em Hoje às 02:05Já sentia um grande desalento - desde há meses mas acentuado a cada facada nas costas dada por este senhor e pela sua banda de música (direção, equipa(s) técnica(s) e jogadores).

Mas imaginar os miúdos a ir para a escola amanhã, a desejar que os colegas dos outros clubes não se lembrem de falar de futebol (outra vez), foi o que me deixou mais triste.

Pode ser que as coisas tenham mudado e já não seja como no meu tempo. Mas, naquela altura, eram dias de grande tristeza.

Um abraço a todos os users do SB que têm miúdos pequenos que sofrem com esta tristeza e com a merda de serviço que o senhor deste tópico tem prestado.

A minha filha está com 9 anos.. nesta fase era crucial o Benfica ganhar mais vezes. Ando aqui a lutar para que não seja do clube da mãe.. este Benfica dá me asco. Nunca senti um ódio desta magnitude de quem está lá dentro.. desta maneira.. nem no tempo do Vieira. Fdx.. mas que merda é esta caralho???
Puta que pariu

HB

Kolchak

Sabem se este fdp la naquela merda do distrit mandou colocar um museu maior por causa dos titulos que tem ganho?

RGouveia.SLB

Se este indivíduo fosse presidente do Olympiakos ou do Bayern, os ditos clubes ficariam anos a fio a apanhar bonés

Nirvana_87

Citação de: Davidoff´ em Hoje às 00:28O que leva um Benfiquista acompanhar a equipa na luz e nos restantes jogos do tugao a partir de hoje?

Que pergunta... ora, o habitual:

A nossa maravilhosa festa pipoqueira.

Luzes, águias a voar, DJ Kamala, o entusiasmo patético do nosso fantástico Farol, 22 jogadores a dar pontapés na bola, insultar e assobiar o gajo do apito, ver ao longe o príncipe na tribuna, Mourinho e Simão no banco.

2 horas bem divertidas.

Rodrigo Ferreira

Citação de: RGouveia.SLB em Hoje às 02:24Se este indivíduo fosse presidente do Olympiakos ou do Bayern, os ditos clubes ficariam anos a fio a apanhar bonés

Se este tipo fosse presidente do Olympiakos já estava a boiar no Mar Egeu...

piwo

Seria top....e o Rafa daqui a 5 jogos estar lhes a dar a sinaletica devida. Porque vai ser uma questao de tempo ate ser assobiado😅

Tiago_Patatas

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 23:534 meses depois, o Benfica está fora de todas as competições.

2 filhos da puta juntos.

Um filho da puta que garantiu mais 4 mandatos a outro filho da puta.

NOSIDE

Até os rivais são mais lúcidos que os nossos 65%.