Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

S.L.B Stars

Quando me dizem "O Costa vem Ai"

Semper Fidelis

A desculpa agora são as lesões. metes nojo. és um vaidoso que nunca admite a sua própria incompetência. Além disso és um COBARDOLAS

Semper Fidelis

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2026, 22:26
Citação de: -GanT- em 24 de Janeiro de 2026, 22:25Depois das eleições é que começam a malhar no banana.....
estes 200 não são chalupas
São o que então? Rapaziada das claques?
os chalupas estão como um que me disse hoje que o Rui Costa não é ele que joga. Não estão para perder tempo a ir ao Seixal

Semper Fidelis

Citação de: sergio19azb em 24 de Janeiro de 2026, 21:45Encenado ou não, mandar o Marius White e o Antonio Silva falar com os pseudo actores, é de um gajo sem espinha.
é um cobardolas

cwally

200 adeptos, sem um único cachecol ou camisola do Benfica, tudo vestido de escuro e maioria cara tapada. Calados, sem um único cantigo ou apupo, cabisbaixos e a passo normal, entra no seixal, sai do seixal... e é isto.

Pouco depois o clube lança comunicado a explicar que foi um protesto pacifico e construtivo.

Fdx, que merda é esta? Reunião dos mercenários pessoais do Rui Costa?

Since1904

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

De longe o clube com a maior percentagem de mentecaptos do mundo.

Surreal,uma esmagadora maioria de Velhos com o QI duma Alforreca.
Clube sem salvação.

Rjcf

Andar pelos Facebooks, Twitters, etc. a ler comentários de autêntico culto ao paspalho do Rui Costa, lembra-me sempre o culto ao imbecil do Ventura. Ninguém é capaz de dizer alguma coisa bem feita por esses dois personagens, curiosamente, ambos benfiquistas. Apenas um culto estúpido a um gajo que foi um jogador formidável em Itália e um culto estúpido a um gajo que só diz barbaridades na comunicação social e no parlamento. Esse país está num nível de ignorância tal, que ombreia com os tempos do Salazar.

MaFd_R@_SLB

Citação de: TMMSLB em 24 de Janeiro de 2026, 17:37https://www.facebook.com/share/p/1G44YG2PvE/

Vejam os comentários.

Este clube já era. Este gajo só sai daqui quando quiser

S.L.B Stars

O Costa tem um projeto chamado DISTRICT

"Está a correr como planeamos já vamos poder aterrar a nossa nave"

Mariachi

Acredito que depois disto garantimos o 3° lugar!

Com os benfiquistas ninguém brinca!

Semper Fidelis

Vejam os comentários.

ainda lá fui mandar umas postas de pescada mas decidi fechar a janela do facebook para bem da minha sanidade

Sparrow

Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:12
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não foi encenação? Se não foi que merda de manifestação foi aquela? O cabide continua a fumar na boa. Nem o cu dele ficou apertado. Achas mesmo que isto foi alguma coisa? O cabide só sai de lá com a PJ, está mais que visto. Só iria sair de lá se a sua vida estivesse ameaçada e mesmo assim duvido. Não há gajo mais protegido do que este retardado.

Sabes que depois de Alcochete qualquer fogacho de contestação à frente de centros de estágio dá merda?

Mas eu não estou a dizer para partir aquilo tudo ou para matar ou magoar alguém. Repito, às vezes bastam umas ameaças. Nem sei o que dizer disto sinceramente porque sei que estou a falar de um clube morto.
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:42
Citação de: J_PN em 24 de Janeiro de 2026, 19:35
Citação de: Rørikus em 24 de Janeiro de 2026, 19:12
Citação de: Rei em 24 de Janeiro de 2026, 13:17Este fórum também é um circo do caralho. Se não há protestos é porque não há, se há alguém a tentar fazer alguma coisa é porque é encenação...

Tirem o rabinho do sofá e façam alguma coisa então.

Não foi encenação? Se não foi que merda de manifestação foi aquela? O cabide continua a fumar na boa. Nem o cu dele ficou apertado. Achas mesmo que isto foi alguma coisa? O cabide só sai de lá com a PJ, está mais que visto. Só iria sair de lá se a sua vida estivesse ameaçada e mesmo assim duvido. Não há gajo mais protegido do que este retardado.

Sabes que depois de Alcochete qualquer fogacho de contestação à frente de centros de estágio dá merda?

Mas eu não estou a dizer para partir aquilo tudo ou para matar ou magoar alguém. Repito, às vezes bastam umas ameaças. Nem sei o que dizer disto sinceramente porque sei que estou a falar de um clube morto.
Nota-se que um clube está morto (não só um clube), quando só vemos ideias do que "os outros deveriam fazer". Porque fazerem, isso já não interessa. Dá muito trabalho.

sergio19azb

Citação de: Semper Fidelis em 24 de Janeiro de 2026, 23:18

Vejam os comentários.

ainda lá fui mandar umas postas de pescada mas decidi fechar a janela do facebook para bem da minha sanidade
Nem vale a pena. Já me mentalizei que é preciso bater no fundo. Uns aninhos a mamar o 3 lugar, com contas negativas, plantéis fracos, etc.
Até lá , vamos continuar nisto, a esperar que algo aconteça rapidamente. Não acontecerá.

Burik

Vejam os comentários.

Vejam os comentários.

Por alguma razão Portugal está na cauda da Europa a grande maioria dos portugueses é assim.

devilmen