Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Este cidadão nem sequer estaria apto a liderar a AE da secundária de Rio de Mouro

Bailey

Casa a arder, depois da polémica do Prestianni com o Vinicius Junior, no jogo seguinte jogadores do próprio plantel a trocarem camisola e a mostrarem admiraçao pelo... Vinicius junior
Um líder banana, faz um balneário de bananas

Quem votou nisto que se aguente e que se vá foder, idiotas chalupas do caralho.

baojoao

Citação de: Benfiquismo em 26 de Fevereiro de 2026, 14:57Precisamos de um "Seixal". Entendedores entenderão.
Precisas é de juízo...o clube já está pouco na lama. Dass.
É preciso é votar bem e não eleger porcaria.

Roting

Citação de: Bailey em 26 de Fevereiro de 2026, 15:02Casa a arder, depois da polémica do Prestianni com o Vinicius Junior, no jogo seguinte jogadores do próprio plantel a trocarem camisola e a mostrarem admiraçao pelo... Vinicius junior
Um líder banana, faz um balneário de bananas

Quem votou nisto que se aguente e que se vá foder, idiotas chalupas do caralho.

Quem votou nele está a dizer: "grande jogo só não ganhamos porque a bola é redonda e atrapalha um bocado os nossos craques"

Benfiquismo

Citação de: Il trattore em 26 de Fevereiro de 2026, 13:59E o mais engraçado disto tudo é nós sabermos que o circo não ficará por aqui, nos próximos tempos outra coisa aparecerá e temos novo regabofe geral no clube do César Costa.
Deixa nos cair para a Liga Europa e verás o circo todo no seu esplendor.

+1benfiquista

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2026, 15:01Este cidadão nem sequer estaria apto a liderar a AE da secundária de Rio de Mouro

Difícil, acho que nem o nono ano tem...

Txug

Citação de: Lux Rubra em 26 de Fevereiro de 2026, 12:03Flops da era Rui Costa:

Lázaro, Meite, Waldschmith, Gil Dias, Yaremuchuck, Cebolinha, Ristic, Brooks, Tengested, Jurasek, Bernat, Kabore, Best, Marcos Leonardo, Arthur Cabral, Belloti, Bruma,  Kokcu, Ivanovic, Rios, Barrenechea, Sidny, Sudakov (até ver).

Alguém acha isto normal? Até me cansei a escrever.

Estarão aqui perto de 400M em lixo.

Atenção, há aí casos que não podem estar no mesmo saco,
Sudakov estava claramente a subir de produção até ao momento da completa idiotice de retorno do Rafa, alias ontem fazia todo o sentido o Sudakov para quebrar a linha do Camavinga
E Marcos Leonardo (era um miudo, super mal aproveitado), Brooks (fez sentido porque nao tinhamos DC naquele momento), Best (este e que quis bazar porque nao gostava de sol e bom tempo), Ivanovic (que não é o mau jogador que pintam)
Acho que ha muita in(responsabilidade) da(s) equipa(s) técnica(s)

Txug

Citação de: +1benfiquista em 26 de Fevereiro de 2026, 15:15
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Fevereiro de 2026, 15:01Este cidadão nem sequer estaria apto a liderar a AE da secundária de Rio de Mouro

Difícil, acho que nem o nono ano tem...

Não tem, mas e um sabidão da bola, dizem os sábios (65%) dos sócios
Eu nem a mercearia da aldeia o meu pai confiava a gestão deste incapaz

Lellominsk

Opah para o ano temos mais ... gostava de saber quantos redpass ou sócios pagantes deixámos de ter, nenhuns certamente!

O clube está moribundo! A sorte é mesmo a quantidade de adeptos e simpatizantes... mas lembrem-se de fazer nova contagem daqui a 10 anos!!! devemos levar uma porrada!

KKT

Estas declarações estilo 5-5 e finais da liga europa, é para sermos ainda mais gozados, é isso?

Como é que estes estrumes conseguem dizer estas merdas sem se rirem em plenas CI's?

RaGaZzO_RuY

Conseguiu tornar a maior instituição desportiva de Portugal num circo.

Parabéns a ele e a todos que o ajudaram!

Ps: Se acham que isto está mau, o mais certo é ainda ficar pior...

isaias

GroundHopper

Citação de: Il trattore em 26 de Fevereiro de 2026, 13:59E o mais engraçado disto tudo é nós sabermos que o circo não ficará por aqui, nos próximos tempos outra coisa aparecerá e temos novo regabofe geral no clube do César Costa.

Mais cedo do que tarde, vai ser um fim de semana interessante.

Stigmat