Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

george 20

Tivesse sido no Sporting a pisadela de pitoes e sem bola ao Rafa, o Alberto a apenas ver amarelo à 3 falta para amarelo, o lance sobre o Pavlidis, que para mim é tanto penalty, como o marcado na semana passada sobre o Fofana, ou seja, nada.
Nem quero imaginar o circo que por aí andava.

No Benfiquinha está tudo bem....

Sr. Coluna

O carrasco do meu Benfica.
Tem vergonha do que andas - e do que não andas - a fazer, e deixa o clube em paz.

Esbutenado

Ainda faltam uns meses, mas sinceramente não vejo como a próxima época possa correr bem, se for preparada por este calhau e os demais calhaus que o acompanham.
Mourinho tem que sair no fim da época, duvido que tenham tomates para o mandar embora.
Como vamos ter menos dinheiro porque não vamos à champions, seria preciso contratar pouco mas bem, que é exatamente o contrário do que estes calhaus sabem fazer.
Era preciso contratar um treinador com tomates para apostar na nossa formação e capaz de sacar mais rendimento a gajos como Sudakov, Ivanovic ou Lukebakio.
Não menos importante, é urgente acabar com esta pouca vergonha que têm sido as arbitragens no tugão.
Estão a ver este calhau a conseguir fazer uma única coisa desta lista?
Eu também não.

edit: e ainda falta ver quantos gajos é que vão vender no fim da época. Pavlidis e Schjelderup se tiverem ofertas vão logo os 2 embora.

EagleMind

Para a semana, após a vitória em Arouca e os lagartos sem jogo, podes vir dizer que estamos empatados com o 2.º lugar!

J_PN

Deve estar em pânico só de pensar em preparar mais uma época.

Não faz puto ideia do que fazer com Mourinho nem o que fazer com mais 3 ou 4 flops de 20M cada.

foxto

Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 16:33Deve estar em pânico só de pensar em preparar mais uma época.

Não faz puto ideia do que fazer com Mourinho nem o que fazer com mais 3 ou 4 flops de 20M cada.

E ele ralado, desde que lhe caia no bolso! É um falso, um idiota falso!

casr26

Gostava que alguém me tentasse explicar porque apoia o Rui Costa, mas digo isto sem ironia alguma, gostava mesmo de perceber quais são as razões, factos que fazem com que pessoas defendam a continuidade do Rui Costa como presidente do Benfica, algum apoiante dele caso tenha disponibilidade que me apresente motivos lógicos, sinceramente eu não consigo ver nenhum á muito muito tempo, mas estou disposto a fazer um esforço para tentar perceber o que motiva quem vive nesse mundo diametralmente oposto ao meu no que às convicções diz respeito.

Os meus motivos para não o apoiar de uma forma muito sucinta são muito simples:
- O Benfica está a cada ano que passa pior desportivamente (basicamente transversal a todas as modalidades)
- O Benfica está pior financeiramente a cada ano que passa
- O Benfica está cada vez mais fragmentado (sinal comprovado do insucesso desportivo)

poderia escrever muitas e muitas linhas sobre os motivos do meu descontentamento mas não quero ir por aí, vou-me cingir a uma observação redutora e minimalista, mas gostaria que algum apoiante do Rui me explicasse o porquê desse dito apoio..

RAFL

Apoiem garotoes, faz tudo parte da estrategia do ruie...pro ano é que vai ser..

Sr. Coluna

Citação de: foxto em 09 de Março de 2026, 16:34
Citação de: J_PN em 09 de Março de 2026, 16:33Deve estar em pânico só de pensar em preparar mais uma época.

E ele ralado, desde que lhe caia no bolso! É um falso, um idiota falso!
Ele sabe que tem os patetas todos na mão.

Rics

Citação de: sattva em 09 de Março de 2026, 15:29
Citação de: Rics em 09 de Março de 2026, 15:17Contentes?

O pior presidente da historia do Benfica?

Sem dúvida
Vale Azevedo não gastou nem metade e Vieira, apesar de preso, contou com o contributo deste aqui.

BENF1CA

Amigos do Glorioso,

So não deixo de ser sócio.
Sim, era um dos 5000 maluqinhos que iam até ao jamor ver os jogos, quando se estava a construir o novo estádio.

Com red pass e ia algumas vezes fora.

Como este embuste não vai a lado nenhum, como só precisa do dinheiro dos clientes/sócios para se lambuzar...até nova direção decente, não volto a por lá os pés no estádio, nem a gastar nem mais um euro para alimentar esta direção.

Só sou adepto do Glorioso, e como tal, vou continuar a pagar religiosamente as quotas, para poder eleger outra direção mais competente. E nesse momento, quando alguma nova direção ganhar, que não tenha nada a ver com esta, voltarei ao estádio, ao apoio direto à equipa e às despesas com o clube...

Até lá, boa sorte a quem alimenta o embuste, pois não quero influenciar ninguém, e continuo a querer que o nosso Glorioso continue a ganhar todos os jogos...

Eu quero que o Glorioso ganhe sempre, mas quero que o Presidente e a direcção se ph.da...

MuchoG

A malta aqui e nas redes sociais (principalmente o twitter) não percebe que estamos numa bolha.

A grande maioria está "satisfeita". Verões de novelas e contratações bombásticas, campeões do mercado, começa-se bem a época até o mau planeamento começar a aparecer, muitas delas a lutar até ao fim, uma taçita aqui e ali. No fim perdemos por azar ou pelos árbitros e começa o ciclo outra vez.

E o Mourinho só vai ajudar. Outro nome grande, o mau futebol e resultados não interessam. Só as suas conferências explosivas e "temos o special one". Não precisam de mais nada.

E quem tiver a "lata" de ir contra o regime vai sofrer o que o Noronha sofreu. Nome na lama, adeptos manipulados pelos media que estão a favor de quem está lá agora.

Só deixando o clube cair no abismo financeiro e desportivo é que será possível cortar esta cancro, aliás eles provavelmente saem pelo próprio pé, até lá é impossível.

RAFL

Panico? Nao ganha 10 milhões em comissões....ganha 5....quer la ele saber...

Ou entao ainda tem a carta da formação....ai e tal nao compramos pq temos bons jogadores na formação

Ele está a cagar se pro Benfica

André Leonardo

Não há nenhuma forma de criar um movimento para recolha de assinaturas para convicar AG para mandar a baixo esta direçao? Será que depois de mais 1 época horrivel ainda há pessoas a votar nisto?

dsdsds44

Faz como fez nas outras épocas...

Está bem calmo.

Agora vai manter o treinador e contratar mais uns "craques" para entreter a malta.

Em setembro quando o barco começar a afundar, deixa cair o Mourinho.

Quando saiu o Roger?

Quando saiu o Lage?

Acho que existe uma repetição no comportamento...