Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Imortal10

Citação de: Roting em 17 de Março de 2026, 23:09

Foda-se :rir:

Oiçam bem.. a fundação cujo dinheiro vem de contribuições gastou 4M de euros em betão.

Continuem a consignar o vosso IRS para essa "fundação"

Imortal10

Faroleiro

Leonardo S.C.

Tá mas é calado Rui, antes de criticares os outros olha para a merda que tens feito. Não interessa as arbitragens se só gastas milhões em jogadores fracos

eplunum

Mas alguém leva a sério ou respeita este banana?

Aka

Tenham lá calma que ele já entrou em contacto com a Federação Marroquina para saber como se faz.

Mendes96

Citação de: yerlow em 17 de Março de 2026, 22:26

A piada faz-se sozinha!
No dia que o Sporting faz uma reviravolta histórica na Europa , levamos com mais uma vergonha alheia destas

No que se tornou o nosso clube

Podre podre podre

Esbutenado

Citação de: HB em 17 de Março de 2026, 22:18Rui Costa: «Não vamos aceitar o que se tem passado no futebol português»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-vamos-aceitar-o-que-se-tem-passado-no-futebol-portugues-2026031721400336809

:rir:  :rir:  :rir:

Este banana é o maior cona de sabão que alguma vez vimos.
Somos roubados, somos humilhados, os dragartos são beneficiados a toda à hora, e este banana não sabe fazer outra coisa que não seja meter-se de quatro perante os fdp todos que são responsáveis por estas roubalheiras.

Mendes96

Citação de: HB em 17 de Março de 2026, 22:18Rui Costa: «Não vamos aceitar o que se tem passado no futebol português»

https://www.abola.pt/noticias/rui-costa-nao-vamos-aceitar-o-que-se-tem-passado-no-futebol-portugues-2026031721400336809

:rir:  :rir:  :rir:
Eu não aceito é ter de levar com esse nojo como presidente do meu clube

Lixo humano

J_PN

Citação de: eplunum em 17 de Março de 2026, 23:22Mas alguém leva a sério ou respeita este banana?

Cão que ladra não morde.

Eu não sei como é que os filhos ou os pais o deixam fazer estas figuras de urso

brazio

Até estou admirado não terem dado um galardão qualquer ao Guiness...

Carton de Wiart

Vermos o Felipe Gaidão e o Sílvio a entregar prémios; o Dimas entre os "mais ilustres"; o Mantorras a entregar um galardão enquanto mastiga amendoins (sim, aconteceu)... já é o presente das nossas "glórias".

Vimos agora um José Augusto muito debilitado a puxar por três ou quatro "Viva o Benfica", com maior garra do que qualquer um desses jovens que veste a camisola do clube. Isto está a desaparecer e duvido que voltemos a ver isto.
O presente e o futuro já não é deste tipo de personalidades.

Viu-se naquele débil José Augusto o restinho do Benfica que em breve desaparecerá.