Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sergio19azb

Citação de: HB em 25 de Março de 2026, 16:30
Citação de: vinsanity em 25 de Março de 2026, 16:24se nem o estádio consegues fazer boa manutenção, como é que consegues ter capacidade de gerir plantéis? Ignóbil, mentecapto, incapaz.

Ainda vai usar isso como argumento para defender o Distrit e a construção de um estádio movo.
Foi o estádio que herdou.
Nao tem culpa 1x mais :rir:

Benfiquismo

Citação de: pete92 em 25 de Março de 2026, 11:29
Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?

Os ocasionais votaram RC
Os que gostam de "claques" mas não gostam do clube votaram RC
Os que andam lá a muitos anos dividiram-se entre JNL e JDM

Ou seja, 70% dos grupos votaram pela mudança mas também tens a chalupada

Não me perguntes como sei porque não quero me alongar neste assunto, a única coisa que te posso dizer é que ando lá a muito tempo tanto em casa como nos aways(sempre que possivel) e "sei" como muitos pensam
Então porque é que não há contestação?

Jakub

Citação de: Benfiquismo em 25 de Março de 2026, 16:47
Citação de: pete92 em 25 de Março de 2026, 11:29
Citação de: Benfiquismo em 24 de Março de 2026, 11:04Eu gostava de perceber qual a posição dos NN e dos Diabos Vermelhos em relação a este incompetente. Precisamos de uma contestação forte por parte das claques e que seja em grande, já que a chalupada votou neste incompetente, não só em foruns ou no X mas também no estádio, nas ruas, onde seja possível. Aqui as claques podem ter uma palavra a dizer. Não querem o melhor para o nosso clube?

Os ocasionais votaram RC
Os que gostam de "claques" mas não gostam do clube votaram RC
Os que andam lá a muitos anos dividiram-se entre JNL e JDM

Ou seja, 70% dos grupos votaram pela mudança mas também tens a chalupada

Não me perguntes como sei porque não quero me alongar neste assunto, a única coisa que te posso dizer é que ando lá a muito tempo tanto em casa como nos aways(sempre que possivel) e "sei" como muitos pensam
Então porque é que não há contestação?

Porque interessa e participar.

RGouveia.SLB

Citação de: vinsanity em 25 de Março de 2026, 16:24se nem o estádio consegues fazer boa manutenção, como é que consegues ter capacidade de gerir plantéis? Ignóbil, mentecapto, incapaz.

Nem um restaurante numa zona super chique de Lisboa soube gerir, quanto mais um estádio e mais, um clube desta dimensão

LegendsNeverDie

A capa da bola mete me um nojo do caralho.

Pagava bom dinheiro para o Bernardo dizer que até voltava ao Benfica, mas como o Noronha não ganhou as eleições não está para trabalhar com incompetentes.

Era lindo.

Aka

Quando um conjunto de reformados joga melhor do que uma equipa que custou centenas de milhões...

duarteslb

Bananinha, ja amansaste com as claques, agora deixa passar os adeptos do racismo. Que clube de inertes foda se. E este sempre a ver tudo a passar lhe ao lado.

Tds 28

Voltando ao tema da forma como a critica analisa o Benfica, sem a benevolência com que critica outras equipas, de notar, que a equipa de José Mourinho é a que soma mais expected goals no campeonato. Tem uma média de 2.27 expected goals por jogo.

Rui, dos +100 milhões em FSE quanto vai para o Marinho?

Tds 28

Aproveito para recordar o aviso profético de José Theotónio.

"Se o Benfica continuar a perder 15 milhões por ano, está falido em quatro anos"

Em 2029 vamos ver como estaremos e em 2030 batemos no fundo com o Mundial à porta. 2027 será doloroso sem Champions

brunovet

Citação de: brunovet em 25 de Março de 2026, 13:48Apesar de a época não ter corrido bem a nível de títulos, é um feito extraordinário esta invencibilidade que a equipa está a apresentar. Estamos no bom caminho. :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:  :flagglorioso:
Incrível, fiz esta mensagem num troll absoluto, até bandeirinhas fui buscar...e só obtive resposta negativa de 4 verdadeiros Benfiquistas...é mais uma prova de que o nosso Benfica está a morrer...fosse noutros tempos e seria rasgado de alto a baixo...este bananoide aos poucos vai acabando connosco.

Pedro Nunes 28

Citação de: Tds 28 em 25 de Março de 2026, 19:36Aproveito para recordar o aviso profético de José Theotónio.

"Se o Benfica continuar a perder 15 milhões por ano, está falido em quatro anos"

Em 2029 vamos ver como estaremos e em 2030 batemos no fundo com o Mundial à porta. 2027 será doloroso sem Champions
Doloroso para quem ?

Aka

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Março de 2026, 19:42
Citação de: Tds 28 em 25 de Março de 2026, 19:36Aproveito para recordar o aviso profético de José Theotónio.

Doloroso para quem ?

Para o noçe Ruie não será.

Tds 28

Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Março de 2026, 19:42

Doloroso para quem ?
Para mim. Continuo a ser Benfiquista