Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ZICKLER

Não admira que o chalupa idolatre este gajo.

É o mesmo que entrava em histeria cada vez que o Moreira defendia a nossa baliza.

Era uma histeria louca.

Como sempre, o adepto do Benfica tem uma tendência suicida para estar sempre do lado errado da história

Lebohang Mokoena

NÃO SEI QUANTO A VOCÊS MAS AINDA BEM QUE NÃO ELEGEMOS O NORONHA, JÁ IMAGINARAM A HUMILHAÇÃO QUE SERIA VER UM MC DRIVE BENFICA?

sergio19azb

Citação de: Nielsen em 07 de Abril de 2026, 10:42Fossem as eleições hoje e só ganhava com 63,4% dos votos.

Benfiquistas não iriam perdoar esta sequência de maus resultados.
Diria 80% no minimo.
O Rui está ao nivel do Putin ou do Maduro.

Barcelense1994

Juro que, ao longo desta época, sempre que fico aziado um pensamento vem-me à cabeça: "Para quê me chatear se 65% votou nisto?".

E quando um gajo se ria do Sporting com Bettencourt ou Godinho? Nós estamos presos pelos tomates por causa da parolada do Guiness, das lágrimas, do percebe de futebol e o caralho que os foda.

Uma merda, é o que é.

Sexta-Feira

Ele comprou a claque.
Nunca terá os muros da casa pintados.

E é por aí que se começa.
Com a ação dos adeptos.

Essas coisas passam para a comunicação social e os presidentes e treinadores começam a ficar tremidos.

Sem contestação não há qualquer possibilidade.

Isto é um pouco de hipocrisia, na medida em que eu poderia fazer esse serviço ou outro adepto qualquer. Em vez de reclamar e exigir dos outros!

Mas o Benfica nunca me deu nada.
Eu nunca na minha vida andei a cantarolar nos estádios "Benfica até morrer", enquanto que recebia por baixo da mesa para apoiar presidentes.

Nunca me assumi como radical/ultra.

Ser ultra é ser-se o contrário do que estes No Name Boys são.
Que são uma claque comprada, egocêntrica, comandada por meia dúzia de Filhos da Puta com cargos no Benfica e outros negócios paralelos.

Greis

Citação de: Aka em 07 de Abril de 2026, 00:09
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2026, 00:07Continuo a achar que ele não vai fazer os 4 anos... Mas...

Deu para perceber bem nestas últimas eleições que eles não podem permitir que alguém de fora do vieira-costismo chegue à presidência. Simplesmente não podem.

O processo já está a decorrer para reentrar Vieira. É só deixar apodrecer mais um pouco.
Teremos eleições em 2027

Cosme2001

Citação de: HB em 07 de Abril de 2026, 10:57Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Ganhe-se a Liga Europa...

https://x.com/insoniascarvao/status/2041445903995687068

Desengane-se quem acha que os insucessos desportivos vão mudar a cabeça dos chalupas, estamos perdidos e assim vamos continuar por muito tempo.
Essa merda de comentário diz tudo
Não havendo nada de nada a que se agarrar, o chalupa agarra-se a um hipotético sucesso futuro para o qual não há qualquer explicação ou expetativa racional
É como dizer que não estou assim tão mal a viver na rua porque para a semana vou ganhar o Euromilhões

Cosme Damião SLB

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Abril de 2026, 11:07Ele comprou a claque.

Com a ação dos adeptos.

Essas coisas passam para a comunicação social e os presidentes e treinadores começam a ficar tremidos.

Isto é um pouco de hipocrisia, na medida em que eu poderia fazer esse serviço ou outro adepto qualquer. Em vez de reclamar e exigir dos outros!

Eu nunca na minha vida andei a cantarolar nos estádios "Benfica até morrer", enquanto que recebia por baixo da mesa para apoiar presidentes.

Que são uma claque comprada, egocêntrica, comandada por meia dúzia de Filhos da Puta com cargos no Benfica e outros negócios paralelos.

A imagem dessa claque, a sua desorganização, o silêncio e o apoio ridículo nos jogos, só encontra semelhanças no presidente do clube.

Os NN actuais, são a imagem de mansos desta direcção!!

Lux Rubra

Sidny aquece sozinho, Lukebakio não cumprimenta Prestianni, Rafa chega e é titular por decreto.

Aquele balneário está um mimo. Até nos festejos dos golos se vê a frieza.

Boddicker

Citação de: HB em 07 de Abril de 2026, 10:58

O politicamente correcto matou esta sociedade a todos os niveis.

É só conas de sabão

sergio19azb

Citação de: HB em 07 de Abril de 2026, 10:57Insónias em Carvão
@insoniascarvao

Ganhe-se a Liga Europa...

https://x.com/insoniascarvao/status/2041445903995687068

Desengane-se quem acha que os insucessos desportivos vão mudar a cabeça dos chalupas, estamos perdidos e assim vamos continuar por muito tempo.
Para o Rui é canja de bacalhau.
Se nao ganhar desculpa-se com a guerra do Irão.

pedro8484

Citação de: Boddicker em 07 de Abril de 2026, 11:15
Citação de: HB em 07 de Abril de 2026, 10:58

O politicamente correcto matou esta sociedade a todos os niveis.

É só conas de sabão

Copinhos de leite. Recorde de votantes, Tik Toks e esta tudo certo em perder ou ganhar, o importante e tratar bem os jogadores.

J_PN

Citação de: Greis em 07 de Abril de 2026, 11:07
Citação de: Aka em 07 de Abril de 2026, 00:09
Citação de: Ricardim19 em 07 de Abril de 2026, 00:07Continuo a achar que ele não vai fazer os 4 anos... Mas...

Deu para perceber bem nestas últimas eleições que eles não podem permitir que alguém de fora do vieira-costismo chegue à presidência. Simplesmente não podem.

O processo já está a decorrer para reentrar Vieira. É só deixar apodrecer mais um pouco.
Teremos eleições em 2027

Vieira não entra mais. Pode entrar é um cão de loiça, um João Gabriel da vida.

Sexta-Feira

Citação de: Cosme Damião SLB em 07 de Abril de 2026, 11:12

Com a ação dos adeptos.

A imagem dessa claque, a sua desorganização, o silêncio e o apoio ridículo nos jogos, só encontra semelhanças no presidente do clube.

Os NN actuais, são a imagem de mansos desta direcção!!

Eles não amam o clube.

Essa treta do "só gostamos do Benfica", é a maior mentira da história das claques.

Há muitos que amam, mas a maior parte não.
A maior parte, se amasse o clube fazia de tudo para correr com esta direção.

São a claque de clube grande mais inútil desde a criação do futebol.

yerlow

Com a ação dos adeptos.

Claro.
Como já se disse aqui várias vezes, há malta de topo da claque, aqueles que "não ganham dinheiro com o Benfica" que são os encarregues de meter a droga nos camarotes da Luz para os clientes VIP...
Depois inflaciona-se contratos de segurança a certas empresas pra andar tudo a mamar...

O Benfica é uma agremiação criminosa travestida de clube, e está tudo no relatório e contas e ninguém vê isso...