Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cervi

Alguem tem duvida que se as eleições fossem amanha, este burro ganhava novamente?

keivy

Quando sair o horário da 4ª jornada de 26/27, mandem ao Rui.

Ele precisa de saber ASAP.

Innuendo

Citação de: cervi em 07 de Abril de 2026, 14:50Alguem tem duvida que se as eleições fossem amanha, este burro ganhava novamente?

E com 80%dos votos.

Zero dúvidas da imbecilidade dos sócios. Os lagartos de merda sempre a dizerem que o benfiquista era o saloio com o garrafão de vinho... infelizmente, atualmente, não os posso desmentir

Lebohang Mokoena

OlHa, OlHa... EsTeS gArOtOs Do Sb PeNsAm QuE cOm O nOrOnHA gAnHaVaMoS o JoGo De OnTeM

GoldenState

Continuamos em todas as frentes.

Vamos lutar até à última gota de suor.

cervi

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2026, 14:52
Citação de: cervi em 07 de Abril de 2026, 14:50Alguem tem duvida que se as eleições fossem amanha, este burro ganhava novamente?

E com 80%dos votos.

Zero dúvidas da imbecilidade dos sócios. Os lagartos de merda sempre a dizerem que o benfiquista era o saloio com o garrafão de vinho... infelizmente, atualmente, não os posso desmentir

Eu tenho é que me afastar desta merda, porque isto não tem solução, e só me faz mal.

MaFd_R@_SLB

Maior merda seca que já passou como dirigente neste clube

Che1904

Boicotem esta merda,o jogo com o Nacional, o mais importante é assobiar o Rui e o Ze o tempo todo e que se foda o jogo.

E deixo uma ideia, ao minuto 10, em memoria da camisola que envergou, vamos tds homenagear o grande Maestro do nosso Bdnfiquinha com o maior coro de assobios que se possa ouvir.

Rua caralho

poliban

Citação de: Shoky em 07 de Abril de 2026, 14:14Está aqui o porquê do estado em que estamos:

https://x.com/arquivoda/status/2041450911348953477?s=46&t=n2-u6tfIPw97zPBeVZqPNQ

65% de gandas mongóis, que só têm o que merecem. Ponto final.

Espalhem esta merda se faz favor.

AHDRA77

E se o ruieee não tivesse ganho as eleições depois de um mandato onde demonstrou toda a sua incompetência e compadrio com os poderes instalados do vieristao?
E se os 65% tivessem mais de 2 neurónios?
............

GloriosoSLB1904

Citação de: pexim em 07 de Abril de 2026, 14:03
Citação de: GloriosoSLB1904 em 07 de Abril de 2026, 13:10
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 13:09
Citação de: Sabryyy em 07 de Abril de 2026, 13:03
Citação de: J_PN em 07 de Abril de 2026, 12:27Eu acho que mesmo para quem votou nele a próxima época será decisiva.

Na cabeça deles votaram "no menos mau" e na esperança de que, com uma equipa escolhida por ele, a coisa melhorasse (era difícil fazer pior). Já trocou N jogadores, treinadores, dirigentes, equipa técnica, correndo mal a próxima época é a prova provada que é absolutamente incapaz e não há mais nada a fazer.

Diziam o mesmo quando o sporting foi bi... que era o prego final... esquece lá isso

A narrativa dessa gente foi sempre que ele apanhou o mandato a meio, com as pessoas do Vieira e que agora com a sua equipa é que daria para tirar conclusões.

Vamos ver.

Convém é que a oposição se comece a unir e procurar um nome realmente forte.
Não há adversários à altura!

Como se não tivesse havido adversários à altura...

Tanto não houve que perderam.

Aqui não é uma merda questão de competência, mas sim de um nome infalivel.

Convém que a oposição perceba isso. Não basta ideias, não basta competência.

Nramos

Citação de: Innuendo em 07 de Abril de 2026, 14:52

E com 80%dos votos.

Obvio, quem está a ficar sem forças para lutar são os 35%. Para os outros está tudo bem, o importante não é ganhar ou ter um Benfica com valores, apenas tirar umas selfies e ver a bola a rolar.

"Não se pode ganhar sempre" e o "Ruie não dá chutos na bola" é o lema

poliban

Citação de: AHDRA77 em 07 de Abril de 2026, 15:04E se o ruieee não tivesse ganho as eleições depois de um mandato onde demonstrou toda a sua incompetência e compadrio com os poderes instalados do vieristao?
E se os 65% tivessem mais de 2 neurónios?
............

Cum caraças 😂😂😂😂.
30 anos que isto é a 3 pontos!