Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rúben Gomes

Antigamente a cada época comprava um equipamento oficial do Benfica (desde 2016/17 que foi quando começei a interessar-me por futebol).

Tenho o principal de 2016/17.

O alternativo de 2018/19.

O alternativo de 2019/20.

O principal de 2020/21.

O alternativo de 2021/22.

O principal de 2022/23.

O principal de 2023/24.

O alternativo de 2024/25.

O principal desta época.

Agora, acabou. Não há mais dinheiro para os mamões que nos governam.

Não volto a comprar 1 coisa que seja oficial do Benfica até este asno se demitir/perder eleições/ir preso

Bailey

O que me vou rir quando o ruim justificar está época com o mundial de clubes
Mundial esse que o líder do campeonato também foi

Lebohang Mokoena

Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Abril de 2026, 11:22A ser verdade que está em cima da mesa aceitar a proposta que os representantes do psg vieram cá fazer bem que podem ir para o crl

"És muito jovem Banjaqui, vai lá para fora ganhar dinheiro e mostrar todo o teu futebol"

1entremilhoes

Ainda está a aprender;

Os árbitros só roubam o Benfica;

Os jogadores são mercenários;

O treinador é fraco;

Temos, de longe, o melhor plantel.

O presidente não joga, não marca golos
.

Bailey

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Abril de 2026, 13:28
Citação de: .:slbenfica:. em 08 de Abril de 2026, 11:22A ser verdade que está em cima da mesa aceitar a proposta que os representantes do psg vieram cá fazer bem que podem ir para o crl

"És muito jovem Banjaqui, vai lá para fora ganhar dinheiro e mostrar todo o teu futebol"
Na realidade o melhor que os putos tem a fazer e mesmo bazar daqui
Isto só vai piorar pro ano

Lebohang Mokoena

Citação de: Bailey em 08 de Abril de 2026, 13:27O que me vou rir quando o ruim justificar está época com o mundial de clubes
Mundial esse que o líder do campeonato também foi

"Como é que esta época foi um fracasso se fomos Campeões Europeus na Youth League?

Cob92

Citação de: TFFS em 08 de Abril de 2026, 13:18O Gandarrui conseguia pegar no Bayern e levá-los à Liga Europa

Dortmund Tetra.

Grande Dortmund caralho

Gloriosa Tradição

Aqui o Noçu Ruie bem tentou ajudar o amigo Lopo mas nem os 6M€ dados pelo cepo Lopes Cabral foram suficientes.

.:slbenfica:.

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Abril de 2026, 12:00
Citação de: Benfiquismo em 08 de Abril de 2026, 11:58
O que se passa?

É favor explicar. Para enigma já basta o cérebro dos chalupas.
Banjaqui, Ha coisa de 1/2 meses perguntaram sobre o jogador e falaram  na possibilidade de negócio do género Quenda em que o jogador ficaria por empréstimo no Benfica a ganhar experiência. Não foi aceite.

Estava a comentar porque no Benfica independentemente se mandaram umas bocas sobre o assunto que deram a entender que afinal a história pode não ter morrido ali. Não sei mais nada mais sobre o assunto

Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Abril de 2026, 12:51Se queres tentar remendar a borrada que tens feito. Mete as fichas todas no Ruben Amorim e dá lhe um projeto de vários anos.

Fazer um reset no clube e começar tudo de novo.

O Rui Costa Nao merece que ninguem venha lhe salvar o mandato.

Ate Pq nem ele proprio faz questao de se esforcar para melhorar as coisas.

Stigmat

Ele churou por noz. Aidem dizere se o amburgas faria melhore

:bandeiraslb2:

RAFL

A culpa é da chuva, o ruie so chegou à 2 meses

Stigmat

Citação de: RAFL em 08 de Abril de 2026, 13:33A culpa é da chuva, o ruie so chegou à 2 meses

Está a aprender. Para o ano ganhamos pelo menos campeonato e Éroliga.

DB4700

Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

há mais 30 mil benfiquistas que não votaram nisto. quem escreve essas coisas nas redes sociais provavelmente faz parte desse grupo. parece-me óbvio. e é algo que devíamos falar mais e pensar organizar. não dá é para ser neste verão, dado que os estatutos protegem a Direção no primeiro ano de mandato.