Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Menino de Ouro RS

Citação de: PMC em 12 de Abril de 2026, 14:15T-shirts pretas para levar para o estádio com isto à frente e atrás com: "Eu não votei no inapto! Eu amo o Benfica!"

O pessoal nem o programa leu vão agora ler um cartaz

Sea_Shepherd

Lúcio Júnio Bruto

É o zombie mongo, daqueles lentos, que não consegue sequer morder. Um gajo senta-se no telhado do barracão com umas cervejas frescas e vai-os abatendo um a um com uma arma de mira telescópica. Desde que não faltem as munições, é nas calmas. Completamente inofensivo.

AHDRA77

O que têm em comum um presimente e um gambá?????!!!???
São exímios a fazerem-se de "mortos"!!!!!

RGouveia.SLB

Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2026, 14:06O vagandas dà-te 15-0.

E não é nada difícil. Vários users deste espaço dariam-lhe 15-0 fácil.

Ricardo Maia

Não dá para descrever a raiva que tenho a este sujeito.

Ao ponto de  imaginem, de ter a esperança que a Polícia Judiciária o apanhe e acuse com um processo judicial, que o obrigue a abdicar da SAD.

Nojento, preguiçoso, inútil, nem uma palavra a defender o clube das arbitragens que vão retirar ao Benfica a Liga dos Campeões!!

Este fulano não diz uma palavra!!!

julio_paneira

Citação de: dsdsds44 em 12 de Abril de 2026, 13:40Olha bem banana...o Varandas já atropelou o betinho da foz hoje.

Ainda teve tempo de amassar o Manuel Queiroz...

Já tu deves estar a comer do bom e do melhor à custa do Benfica.

Agora só terça...

TFFS

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Abril de 2026, 14:20
Citação de: PMC em 12 de Abril de 2026, 14:15T-shirts pretas para levar para o estádio com isto à frente e atrás com: "Eu não votei no inapto! Eu amo o Benfica!"

O pessoal nem o programa leu vão agora ler um cartaz
"Mas querem sempre ir à Champions? Clube y não foi também à Liga Europa?"

!N$4N3_J7

Ps. Muito provavelmente não te deixavam entrar com a t-shirt

Aka

CitaçãoQuando entrevistámos o agora presidente, Reinaldo Teixeira, Villas-Boas disse: "Uma coisa extremamente importante para nós, FC Porto, é a verdade desportiva e os casos de justiça. O presidente da Liga tem de ter mão de ferro". Villas-Boas virou-se para Rui Costa e disse: "Isto afeta os dois. Não tenho problemas em dizer que o Apito Dourado e o caso dos e-mails são uma vergonha, por isso queria que o presidente da Liga dissesse que isto não pode voltar a acontecer".

Era isto que eles queriam. Inventar um caso de "corrupção", o dos mails, para poderem dizer que são todos iguais.

Karel_Poborský

Citação de: Nutmeg em 12 de Abril de 2026, 10:16Não largará o tacho enquanto os sócios não correrem com ele. Não largará ele nem todos os parasitas que gravitam à volta do Clube. E são mais que muitos. É muita gente a mamar à grande. As suas vidas seriam alteradas radicalmente sem o Benfica. São dependentes do clube para manterem constantemente o seu elevado padrão de vida.

Como isto tudo terminar está apenas nas mãos dos sócios (senis, hipnotizados e burros), contem até 2029 seguirmos o caminho do abismo. E não ficaria nada admirado se fosse reeleito para mais 4 anos (último mandato) se por acaso fossemos apenas campeões na temporada anterior ao ato eleitoral. Sim, ser reeleito pelos 65% se ganhasse 2 campeonatos em 8 anos. Este é o novo padrão de exigência do sócio médio do Benfica. Habituem-se!

Será naturalmente reeleito mesmo ganhando 0 campeonatos (1 em 8). Os sócios demonstraram que ganhar ou perder para eles é igual, desde que seja com o Rui Costa.

Além disso, o limite de mandatos só começou a contar agora: depois deste pode fazer mais 2. Já para não falar que se necessário facilmente se faz mais uma """"assembleia geral"""" com voto à distância para se resolver esse entrave.

Kurt Cobain 10

Abre a pestana CRL. Mete uns patins ao Mourinho e vai buscar um treinador que aposte na formação, que têm mais vontade e qualidade que muitos da equipa principal.

IPASLB

Citação de: Dandy em 12 de Abril de 2026, 11:30
Citação de: IPASLB em 12 de Abril de 2026, 11:26Por muito que custe a muito boa gente, a melhor opção teria sido Vieira.

Não é por acaso que TODOS os não Benfiquistas que conheço, NÃO O QUERIAM como presidente do SLB...

Não estou a dizer que Noronha e a equipa dele não fossem até melhor, mas eleger novamente este incompetente (para não dizer muito pior) foi SÓ ESTUPIDEZ.

Acho que aquilo que estás a querer dizer é isto:

» O melhor presidente (para os interesses do SLB) era Noronha. Ponto final.

» Entre Rui Costa e Vieira, obviamente, até uma pedra teria sido melhor do que Rui Costa. Logo, Vieira teria sido melhor do que Rui Costa. Concordo.

Pedra essa que combateria MUITO e BEM o atual sistema desportivo anti SLB que tem alguns tons de azul mas que é essencialmente esverdeado.

ZICKLER

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Abril de 2026, 17:08Abre a pestana CRL. Mete uns patins ao Mourinho e vai buscar um treinador que aposte na formação, que têm mais vontade e qualidade que muitos da equipa principal.

É isso.

O problema é dos treinadores.

Tem dado excelentes resultados desde 94 para cá.

Continuem a acreditar que o problema é dos treinadores

DeSousa

"Tem contrato"
Diz muito do que ele acredita no treinador.

Mas só vai ter coragem de tomar alguma decisão, quando Mourinho quiser sair e a próxima época tiver perdida.