Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

enerp8

E no dia das eleições ainda me quando entrevistaram um pateta qualquer que dizia que não votava Noronha porque iria transformar o clube num negócio.

NNNOOORRRAAAUUUTTTOOOO

Benfiquismo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Abril de 2026, 17:40

Assinava por baixo,por acaso.
Oportunidades atrás de oportunidades até ao abismo final.

Benfiquismo

Citação de: _Huji_Slb em 13 de Abril de 2026, 20:29Rui Santos na cnn arrasar o ruizinho!
Pó crl oh Caracolinhos, ainda há 6 meses o Rui era o maior.

casr26

Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2026, 09:25

Oportunidades atrás de oportunidades até ao abismo final.

O laxismo e a crônica cultura de falta de exigência levam a isto... o Benfica é hoje em dia apenas um clube que goza da fama do passador não passa disso, basta ver que nos últimos 30 anos não ganhou se calhar nem 1/4 dos troféus disputados em Portugal, isso diz muito do reinado Vieira, Rui e sus muchachos, convém também perceber o absurdo de dinheiro que passaram nas contas do nosso clube, e digo passaram porque certamente não foi valor que foi ficando nos nossos cofres, as nossas vendas são um mito e mera estatística que depois de diluída com todos os chupistas acaba numa mão cheia de nada, senão a nossa dívida total não seria tao elevada como o é nos dias de hoje.

Se tudo o que se tem passado no Benfica não foi alvo de uma investigação a sério até hoje então duvido que algum dia o seja...

A culpa no acto é primeiramente de quem faz o procedimento mas a médio longo prazo acaba por ser em grande parte culpa dos sócios que votam na porcaria que têm por responsabilidade própria, pois são coniventes e pactuam com estas políticas.

Once_Human

Citação de: Benfiquismo em 14 de Abril de 2026, 09:29
Citação de: _Huji_Slb em 13 de Abril de 2026, 20:29Rui Santos na cnn arrasar o ruizinho!
Pó crl oh Caracolinhos, ainda há 6 meses o Rui era o maior.

Para qualquer lagarto

Ecletico

Citação de: van33 em 14 de Abril de 2026, 08:56
Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2026, 08:52
Citação de: K9Pitbull em 14 de Abril de 2026, 08:50
Citação de: ROBINHO em 14 de Abril de 2026, 01:22
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2026, 23:06
Citação

Fui contactado pelo meu empresário um dia antes do jogo contra o Heerenveen. Ele disse-me que tinha recebido uma chamada do Benfica.

De repente, apareceu o Benfica. Eles tinham dois jogadores lesionados e foram muito diretos», continuou o médio de 22 anos. Após o jogo contra o Heerenveen, a 18 de janeiro, o seu empresário confirmou que o Benfica pretendia avançar com a contratação de imediato.

Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio.
Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos
. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.

ÉS um corrupto ladrão!!! LADRÃO!!! ROUBAS O BENFICA!!! É a verdade que todos já sabemos e agora confirmada por um jogador que tentaram contratar!!!

Como é que um empresário português SABIA O QUE TINHA SIDO COMBINADO 10 MINUTOS ANTES com o Benfica ?? E que lhe diz que tem de ser assim ?!? É PORQUE É O PRÓPRIO BENFICA QUE MANDATOU ESSE EMPRESÁRIO!!!

É UMA VERGONHA TOTAL DE PRESIDENTE!! UM NOJO TOTAL!! LADRÃO!!!
A vaca da Sandra Felgueiras não consegue fazer uma matéria sobre isto??
Atualmente está em Porto de Galinhas a temperar o corpinho e a tirar fotos.

Deviam enfiar-lhe um frango pelo cu acima.
não gostas de frango???
era melhor enfia-lhe um Baobá pelo rêgo acima desta holstein frisia

por acaso agora recordo que na semana passada vi aquele jornalista , José Carlos Castro

Benfiquismo

Citação de: SLBALGARVE em 13 de Abril de 2026, 22:35Benfica District avança e atrai investidores globais.

O Sport Lisboa e Benfica continua a acelerar um dos
projetos mais ambiciosos da sua história recente.

O responsável financeiro confirmou que existem
contactos com financiadores internacionais,
incluindo bancos norte-americanos como o J.P. Morgan,
mas garantiu que o processo ainda está numa fase inicial.

O próximo passo determinante é o licenciamento.
Será em breve. Até ao verão teremos necessariamente
o licenciamento definido»

Com um investimento estimado acima dos 220 milhões de euros,
o Benfica District é visto como um projeto estratégico,
alinhado com o objetivo de conclusão a tempo do FIFA World Cup 2030.

«No futebol europeu há apenas dez marcas verdadeiramente relevantes e o Benfica estará sempre nesse grupo. Conseguimos junção quase perfeita: uma tendência que se afirma com solidez, uma marca muito forte e uma cidade com momento, que é Lisboa. Há estas três componentes, associadas ao Mundial 2030 — que é o nosso objetivo de conclusão do District.»

Carrega Benfica

E Pluribus Unum

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Uma pergunta sincera, não tens vergonha do Benfica atual?

Benfiquismo

Citação de: jp23 em 14 de Abril de 2026, 08:47
Citação de: Josh em 13 de Abril de 2026, 19:47Holas aos 20 minutos, cânticos pela Norauto... é aterrador o nosso estado.

O Benfica, infelizmente, tomou o lugar do Sporting na "tribuna" da chacota.

E ainda não vimos o fundo...
Ainda ontem um colega do Sporting me dizia o mesmo, "nós fazíamos isso também".
Curiosamente, ontem também numa conversa com um sportinguista ele disse o mesmo.

Benfiquismo

Citação de: L1968 em 14 de Abril de 2026, 08:52
Citação de: K9Pitbull em 14 de Abril de 2026, 08:50
Citação de: ROBINHO em 14 de Abril de 2026, 01:22
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2026, 23:06
Citação

Fui contactado pelo meu empresário um dia antes do jogo contra o Heerenveen. Ele disse-me que tinha recebido uma chamada do Benfica.

De repente, apareceu o Benfica. Eles tinham dois jogadores lesionados e foram muito diretos», continuou o médio de 22 anos. Após o jogo contra o Heerenveen, a 18 de janeiro, o seu empresário confirmou que o Benfica pretendia avançar com a contratação de imediato.

Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio.
Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos
. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.

ÉS um corrupto ladrão!!! LADRÃO!!! ROUBAS O BENFICA!!! É a verdade que todos já sabemos e agora confirmada por um jogador que tentaram contratar!!!

Como é que um empresário português SABIA O QUE TINHA SIDO COMBINADO 10 MINUTOS ANTES com o Benfica ?? E que lhe diz que tem de ser assim ?!? É PORQUE É O PRÓPRIO BENFICA QUE MANDATOU ESSE EMPRESÁRIO!!!

É UMA VERGONHA TOTAL DE PRESIDENTE!! UM NOJO TOTAL!! LADRÃO!!!
A vaca da Sandra Felgueiras não consegue fazer uma matéria sobre isto??
Atualmente está em Porto de Galinhas a temperar o corpinho e a tirar fotos.

Deviam enfiar-lhe um frango pelo cu acima.
:2funny:

Benfiquismo

Citação de: yerlow em 13 de Abril de 2026, 20:40Benfica Pet ✅
"Radio" Benfica✅
Record do Guiness ✅
Luvas do Trubin no Museu ✅
Hola Mexicana ✅
Norauto✅

Não sei se isto pode piorar, mas daqui já nada me surpreende...

Uma autentica galhofa
Claro que vai piorar, preparem se.

DBdennisDB

CitaçãoNORAUTO ! NORAUTO ! NORAUTO !
ReidosFranguEs !ReidosFranguEs !ReidosFranguEs !
Corporate !Corporate !Corporate !

Tira selfies!
Mostra os dentes!
Posta nos facesbuks!

É a cultura do VenfiquesCorporates.

Manfred von Richthofen

A este FDP, apoiante do ruim nas eleições e principal rosto de termos caído no Vietname, não devíamos sequer dar 1 segundo da nossa atenção

Jotenko

Citação de: yerlow em 13 de Abril de 2026, 20:40Benfica Pet ✅
"Radio" Benfica✅
Record do Guiness ✅
Luvas do Trubin no Museu ✅
Hola Mexicana ✅
Norauto✅

Não sei se isto pode piorar, mas daqui já nada me surpreende...

Uma autentica galhofa

Que é isso das luvas do Trubin?

Manfred von Richthofen

Citação de: Nielsen em 13 de Abril de 2026, 10:12https://x.com/SorayaLatif5/status/2043469970848239930?s=20

:rir: :rir: Não consigo parar de rir.

«Norauto»?!? Só vi esta merda agora, ao que chegámos... tristeza do CRLHO... mas hey, 'tá aí o Benfica District e quantos uns alucinados todos contentinhos por aqui com mais um balde de areia na fuça...

André Leonardo

TIC TAC... TAS NA RUA NÃO TARDA MUITO BANANA. INCOMPETENTE