Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Slbttotosalvio

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2026, 13:51
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2026, 13:11Todos os dias é uma merda nova ahahahahahahahha
É para arrasar. O Varandas e o AVB não vão facilitar como o velho moribundo e o Bruninho..m o Benfica vai voltar a lembrar a velha aliança onde era para ficar sempre em terceiro.
Como se fossem precisas influencias externas fora de campo para o esselb ficar em terceiro.

MaFd_R@_SLB

menta

O Betão é o que mais importa.. aprendeu bem como mamar com o antigo patrão!!

|OnE|

Agradecer aos consumidores de vinho de pacote e da Vaqueiro pelo triste espetáculo que estamos a assistir.

Nem para a Associação Recreativa das Comissões de Festas da Aldeia deviam estar autorizados a votar.

Diavolo Rosso

Citação de: zefo em 15 de Abril de 2026, 13:51
Citação de: Slbttotosalvio em 15 de Abril de 2026, 13:11Todos os dias é uma merda nova ahahahahahahahha
É para arrasar. O Varandas e o AVB não vão facilitar como o velho moribundo e o Bruninho..m o Benfica vai voltar a lembrar a velha aliança onde era para ficar sempre em terceiro.
O AVB e o Varandas não vão mexer com o Rui Costa, o que eles mais querem é que ele fique por cá muito tempo.

J_PN

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2026, 18:19É este homem que tem em mãos o Benfica District.

Assustador, não é?

Pode ser que os burros do caralho comecem a juntar 1+1

|OnE|

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2026, 18:19É este homem que tem em mãos o Benfica District.

Assustador, não é?
A única coisa que ele tem nas mãos é um cigarro.
Ainda não perceberam que ele é só o idiota que dá a cara?

skydevil

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2026, 18:41

Assustador, não é?

Ainda mais assustador...Mas formalmente é ele quem tem nas mãos...

|OnE|

Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2026, 18:42

Assustador, não é?

Assustador é os adeptos terem eleito 2x um gajo que a única coisa que geriu com sucesso foi uma bola.

HB

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2026, 18:45

Assustador, não é?

Assustador é os adeptos terem eleito 2x um gajo que a única coisa que geriu com sucesso foi uma bola.

Calma que ainda podem eleger uma terceira e uma quarta... :disgust:

|OnE|

Citação de: HB em 15 de Abril de 2026, 18:48
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2026, 18:45

Assustador, não é?

Calma que ainda podem eleger uma terceira e uma quarta... :disgust:
Antes isso que amburgas.

Elvis the Pelvis

Citação de: Madiria em 15 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: obliquevoice em 15 de Abril de 2026, 07:33Naturalmente creio que este presidente é benfiquista, disso não tenho dúvidas, também não tenho dúvidas de que tenta todos os anos preparar as épocas para ser campeão...a sério, eu não tenho dúvidas disso.

Agora, fracasso atrás de fracasso deve colocar as pessoas a pensar, devia até o próprio...infelizmente o benfiquismo não se mede pela competência e tanto fracasso só nos diz que é mais incompetente que competente, portanto que reflita e talvez seja a hora de dar o lugar a outros pois isso sim, era o que um bom benfiquista faria.

Estou completamente à vontade para dizer isto porque não sou sócio, sou um apenas simpatizante à procura de algum conforto após mais um ano de fracasso total...logo, não votei nele e atendendo aos candidatos das últimas eleições o meu presidente teria sido o Manteigas.

É um momento de profunda reflexão, espero que também para o próprio.

Estou de acordo contigo em grande parte do post.
Também não tenho dúvidas que o R.Costa é benfiquista e queira ganhar sempre.
Também me parece que não é trafulha, pelo menos ao nível do Vieira.

A minha não total concordância contigo, é que eu tenho a certeza absoluta que não tem capacidades para ser presidente do Benfica. É absolutamente incompetente, não domina nenhum dossier básico de gestão, não se rodeia dos melhores e é altamente influenciável.
Conclusão, na prática (achando no entanto o que disse no primeiro parágrafo), é dos piores presidentes de sempre do Benfica!

E isto já deveria ter sido claro para todos os benfiquistas em Outubro! Os indicadores já estavam todos lá, mesmo antes de se ter tornado presidente. E estes 4 anos de presidência vieram comprovar isso mesmo.

Outra discordância, a lista do JNL (e não falo do JNL, falo da lista), para mim foi a lista que reuniu o maior número de pessoas competentes e com provas dadas que alguma vez vimos numa eleição do Benfica.
Mas já são águas, passadas, os sócios decidiram (esmagadoramente, sublinhe-se!) outra coisa...

Não é nada benfiquista. Se o fosse já tinha percebido que não tem unhas para esta guitarra. Se fosse, não só não tinha permitido o que sucedeu nos anos de Vieira, como inclusivamente teria denúnciado as prácticas ilícitas do ladrão de pneus.

Eu acredito que ele nem gosta de ser Presidente, preferia infinitamente mais estar na sombra, mas as práticas ilícitas ocorridas no tempo de Vieira assim o obrigam. A ele ou a outro que tenha pertencido ao regime Vierista.

Jamal

Até nas nomeações lhe cagam na cabeça.

AHDRA77

Está tudo bem.... É o ruiieeeee... "é dos nossos"
Já referi várias vezes... como é que ainda há malta (fora dos 65%... porque esses jasus!!!) que ainda acredita e não põe em causa o "benfiquismo" desta personagem???