Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Red_Fraction

Em 2031 (já fora do seu mandato) alguém que pague este de 65M€ (mais juros)...  :-X   :-X

Já no ano passado contraíram um EO de 55M€...

A caminho acelerado para a ruina financeira (desportiva já estamos)...

Haywire

Citação de: o Noruego em 21 de Abril de 2026, 17:16
Citação de: Haywire em 21 de Abril de 2026, 16:48
Citação de: força Benfica em 21 de Abril de 2026, 16:23Onde anda  o tópico das finanças?
Foi apagado.

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/as-financas-do-benfica/8459.84855
andei à procura na última semana,
porque foi apagado ?

já não tínhamos certas contriubuições, mas às vezes mudar de rumo é positivo
Não sei. No Google é o link que aparece

samarras

Toca a hipotecar mais o futuro.

São estas as pessoas certa para esse rumo (o abismo). Mais um ano a terminar em 3o e vamos ver no que isto dá

Red_Fraction

Citação de: o Noruego em 21 de Abril de 2026, 17:17
Citação de: Red_Fraction em 21 de Abril de 2026, 17:13
Citação de: Vitor Alves em 21 de Abril de 2026, 16:44
Citação de: AHDRA77 em 21 de Abril de 2026, 16:43Questão aos 65%: isto é motivo para ir ao marquês? É o nosso ruieee que percebe muito disto (mais um recorde do Guiness?!?!?!) Ou estamos a acelerar em direção à bancarrota?

Vai fazer um plantel novo pro Mourinho, à imagem do Mourinho, e à quarta jornada da próxima época despede o homem.
Não vai, há um EO que expira brevemente de 50M€ para pagar...

Em 2031 (já fora do seu mandato) alguem que pague este de 65M€ (mais juros)...  :-X   :-X
e o crédito bancário directo?

isto não é necessariamente má opção, depende da evolução dos outros financiamentos e dos gastos com juros propriamente ditos
Está constantemente a aumentar.

Quando o Costa assumiu o cargo tinhamos uma divida liquida controlada de cerca de 100M€, hoja já vamos em 200M€ e a aumentar...

o Noruego

Citação de: Red_Fraction em 21 de Abril de 2026, 17:21
Citação de: o Noruego em 21 de Abril de 2026, 17:17
Citação de: Red_Fraction em 21 de Abril de 2026, 17:13
Citação de: Vitor Alves em 21 de Abril de 2026, 16:44
Citação de: AHDRA77 em 21 de Abril de 2026, 16:43Questão aos 65%: isto é motivo para ir ao marquês? É o nosso ruieee que percebe muito disto (mais um recorde do Guiness?!?!?!) Ou estamos a acelerar em direção à bancarrota?

Vai fazer um plantel novo pro Mourinho, à imagem do Mourinho, e à quarta jornada da próxima época despede o homem.
Não vai, há um EO que expira brevemente de 50M€ para pagar...

Em 2031 (já fora do seu mandato) alguem que pague este de 65M€ (mais juros)...  :-X   :-X
e o crédito bancário directo?

isto não é necessariamente má opção, depende da evolução dos outros financiamentos e dos gastos com juros propriamente ditos
Está constantemente a aumentar.

Quando o Costa assumiu o cargo tinhamos uma divida liquida controlada de cerca de 100M€, hoja já vamos em 200M€ e a aumentar...
na altura era tudo obrigacionista, certo? ou prestes a ser a uns 40 M de empréstimo bancário a liquidar ?

mas depois o sucesso dos sucessivos e ponderados investimentos ..

RAFL

RicardoJSMF

Tudo muito indignado, por eu ter dito que ia aqui um velório, não sei porque. Vejo muitos "benfiquistas" aqui a desejar derrotas do Benfica..
Eu não gosto do encosta também, mas nunca desejaria a derrota num jogo muito menos num derbi, e fiquei muito feliz com a vitória. Se os corruptos por causa disso vão ser campeões, paciência, não há o que fazer. Queriam que abrissemos as pernas??
O rui costa é uma besta incompetente (ou pior)? É... mas isso não me faz desejar perder com os lagartos.
Batam o que quiserem... eu repito, NÃO apoio o rui costa e fiquei desolado pela derrota do Noronha.... mas que aqui foi um velório com a vitória no derbi, foi.

Red Bullet

Red Bullet

Citação de: jjlope00 em 21 de Abril de 2026, 16:26Os entendidos que se cheguem à frente!

A mim, cheira-me que estamos com problemas de tesouraria. E precisamos para despesas correntes.

Juras?  :rir:

gabbana

Renova com o Mourinho até 2029!!Estás a espera de quê??
Deixa de ser um c..mole.

Chicobento

Acabei de me lembrar de uma coisa que vi há uns dias e que me tinha esquecido. Fomos campeões de e-sports! 65% tinham razão, o Ruizinho percebe muito de futebol! Eletrónico, claro, mas ninguém perguntou qual. Vamos lá pessoal, tudo para o marquês!

paulomaia1972

Citação de: RicardoJSMF em 21 de Abril de 2026, 17:51Tudo muito indignado, por eu ter dito que ia aqui um velório, não sei porque. Vejo muitos "benfiquistas" aqui a desejar derrotas do Benfica..
Eu não gosto do encosta também, mas nunca desejaria a derrota num jogo muito menos num derbi, e fiquei muito feliz com a vitória. Se os corruptos por causa disso vão ser campeões, paciência, não há o que fazer. Queriam que abrissemos as pernas??
O rui costa é uma besta incompetente (ou pior)? É... mas isso não me faz desejar perder com os lagartos.
Batam o que quiserem... eu repito, NÃO apoio o rui costa e fiquei desolado pela derrota do Noronha.... mas que aqui foi um velório com a vitória no derbi, foi.

não vi esse velório, a página do jogo já tem 282 páginas... para concluir não é necessário pedir, desejar derrotas do clube, o Rui sabe preparar devidamente o cenário, já vamos em 5 épocas desta gestão maravilhosa.

Kind of Red

Citação de: jjlope00 em 21 de Abril de 2026, 16:26Os entendidos que se cheguem à frente!

A mim, cheira-me que estamos com problemas de tesouraria. E precisamos para despesas correntes.

Alguem tem o numero do pager do Malu ou do Citric?

yerlow