Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

paulomaia1972

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Abril de 2026, 21:21Deixa se ser burro uma vez na vida CRL.

Manda o Mourinho embora e vai buscar um treinador com um projeto a longo prazo.

Ruben Amorim é o ideal para levantar o clube através da formação e Scouting bem feito.

Isso implica sair do clube.
É o grande responsável pela degradação económica e desportiva do clube.

Arbuckle

Citação de: RicardoJSMF em 21 de Abril de 2026, 17:51Tudo muito indignado, por eu ter dito que ia aqui um velório, não sei porque. Vejo muitos "benfiquistas" aqui a desejar derrotas do Benfica..
Eu não gosto do encosta também, mas nunca desejaria a derrota num jogo muito menos num derbi, e fiquei muito feliz com a vitória. Se os corruptos por causa disso vão ser campeões, paciência, não há o que fazer. Queriam que abrissemos as pernas??
O rui costa é uma besta incompetente (ou pior)? É... mas isso não me faz desejar perder com os lagartos.
Batam o que quiserem... eu repito, NÃO apoio o rui costa e fiquei desolado pela derrota do Noronha.... mas que aqui foi um velório com a vitória no derbi, foi.

Entraste num forum e a primeira mensagem que escreveste foi:

Que velório que vai aqui

?

Isso é a soma de um grande custo de oportunidade com um baixo sentido de oportunidade.

paulomaia1972

Citação de: RicardoJSMF em 19 de Abril de 2026, 22:13Que velório que vai aqui 🫣🤭

1ª mensagem?
Jovem benfiquista devias estudar para não seres um calão como o teu presidente.

Faroleiro

Citação de: MikeM16 em 21 de Abril de 2026, 00:05

Vejam como caímos desde 2020/2021. Coincidência, certamente...
Que culpa tem o Noçe Ruie que o Covid tenha aparecido e que o Vieira tenha sido preso, o que fez com que Noçe Ruie se tivesse que sacrificar tanto por não estar preparado para ser "presidente"?

Caro garotão, não seja ingrato nem mal-agradecido e tenha mais compreensão, compaixão e sensibilidade por quem tanto sofre e sacrifica por todos nós, até ao ponto de chorar por todos nós num amigável...

Magna Gloria

Hoje é o Leicester, um dia poderemos ser nós.

Faroleiro

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Abril de 2026, 21:21Deixa se ser burro uma vez na vida CRL.

Ruben Amorim é o ideal para levantar o clube através da formação e Scouting bem feito.
Está tudo dito se fala em "projecto", como se o Banana tivesse projecto desportivo, e quando se quer o Bomborim Fraudorim...

Não tarda vai-se pedir o Cão ou o Sá Pinto ou o Choramingos Paciência....

Tivesse o Benfica um Presidente e o Mourinho teria todas as condições para ser bem-sucedido como tem sido ao longo da sua carreira e em quase todo os clubes por onde passou...

Trapattoni

Citação de: Faroleiro em 21 de Abril de 2026, 21:45

Está tudo dito se fala em "projecto", como se o Banana tivesse projecto desportivo, e quando se quer o Bomborim Fraudorim...

Não tarda vai-se pedir o Cão ou o Sá Pinto ou o Choramingos Paciência....

Tivesse o Benfica um Presidente e o Mourinho teria todas as condições para ser bem-sucedido como tem sido ao longo da sua carreira e em quase todo os clubes por onde passou...
Em relaçao ao Fraudorim.

Kurt Cobain 10

Citação de: RicardoJSMF em 21 de Abril de 2026, 17:51Tudo muito indignado, por eu ter dito que ia aqui um velório, não sei porque. Vejo muitos "benfiquistas" aqui a desejar derrotas do Benfica..
Eu não gosto do encosta também, mas nunca desejaria a derrota num jogo muito menos num derbi, e fiquei muito feliz com a vitória. Se os corruptos por causa disso vão ser campeões, paciência, não há o que fazer. Queriam que abrissemos as pernas??
O rui costa é uma besta incompetente (ou pior)? É... mas isso não me faz desejar perder com os lagartos.
Batam o que quiserem... eu repito, NÃO apoio o rui costa e fiquei desolado pela derrota do Noronha.... mas que aqui foi um velório com a vitória no derbi, foi.
viste aqui alguém triste com a vitória do Benfica? Então denuncia , gente dessa não pode ser benfiquista.

Faroleiro

Citação de: Red Bullet em 21 de Abril de 2026, 17:5665M...As contas devem de estar lindas...
É pedir prestação de contas aos também 65%...

Faroleiro

Citação de: van33 em 21 de Abril de 2026, 16:33enquanto é que já vamos de EO??? quase 200 lk?
O Banana da Damaia por acaso sabe o que é um EO?

Se houvessem jornalistas e não jornaleiros, alguém perguntaria isso ao Banana, só para confirmar uma ou outra suspeita sobre o Banana...

Faroleiro

Citação de: Magna Gloria em 21 de Abril de 2026, 21:44Hoje é o Leicester, um dia poderemos ser nós.
O Leicester só foi o que foi com um sugar daddy.

É um insulto ao Benfica comparar com essa agremiaçãozinha.

Faroleiro

Citação de: menta em 21 de Abril de 2026, 19:49
Citação de: yerlow em 21 de Abril de 2026, 19:01

Entao vamos aos 200M€, é isso??

Empurrar o problema com a barriga.. alguém há-de pagar em 2031!!

Gestão premium..
Ainda bem que o Amburgas não ganhou...isso de ser gestor de topo da casa dos Amburgas não dá qualificações para a gestão financeira premium no Benfica...

Faroleiro

Citação de: Tds 28 em 20 de Abril de 2026, 18:05Duarte Marques (antigo deputado): "Uma grande vitória que para mim tem um protagonista: Rui Costa! O único presidente que não incendeia, que tem um comportamento decente, mesmo que isso desagrade às "claques". Esta vitória é dele e do Mourinho, que soube ser inteligente antes e depois do jogo. O Benfica foi uma verdadeira equipa."

Ia cuspindo o que estava a comer  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:
"não incendeia" = abraços ao Ladrão Dentuças, VARandas, Trolha e Cadeira de Sonho

"comportamento decente" = não constatar factos como os roubos de arbitragem contra o Benfica, as ajudas constantes aos porcos, dragartos e porco b e as trafulhices nas instituições do Tugão

Quais claques!?

Se o Benfica tivesse claques Benfiquistas, o Banana e a sua trupe há muito que já teriam sido corridos do Benfica, nem que se fosse à paulada, a murro e a pontapé, como teria acontecido no Benfica até aos anos 80...

Quanto à vitória de domingo no WC, foi com todo o mérito do Mourinho e de vários jogadores, apesar da personagem ridícula do Banana...

Pedro Nunes 28

Pedro Nunes 28