Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ecletico

Citação de: BENFIKA em 24 de Abril de 2026, 09:31Já se percebe porque nunca fizeram uma auditoria forense, nem sequer uma auditoria à gestão completa do clube  ::)

Um auditoria forense bem feita, como o JNL queria fazer, ia servir depois ao tribunal para possivelmente chegar a culpados.

Obvio , ate porque o argumento é "nao convem que se encontre alguma coisa nao va o Benfica perder o estatuto de utilidade publica e ou descer de divisao" e os socios adeptos preferem que o Clube seja roubado ou o que quiserem chamar do que acontecer algo que mencionei atras.
Isto diz tambem muito da nossa cultura , do nosso pais.

Esbutenado

Citação de: helmar em 24 de Abril de 2026, 09:33
Citação de: GengisKhan em 23 de Abril de 2026, 16:17Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pelo desfecho do caso. "Foram dez anos de um processo que termina hoje com o desfecho que desejávamos e esperávamos", começou por dizer o actual dirigente. "No Desporto, isto envolve muito mais do que apenas a imagem pública", diz o dirigente, considerando que o clube sofreu danos ao longo destes anos.

Ver se eu entendo a lógica.

Há prova de faturas ilegais, mas não há meios para ir atrás do dinheiro e apurar os responsáveis.
O Clube foi lesado e o presidente do mesmo está contente.

Estou a ver isto mal?
Claro que estás, 35% sabe perfeitamente isso e é por isso que se quer correr com este FDP do Benfica.

Mas infelizmente, os 65% vão aplaudir e defender esta corja toda.

Alguma chalupada já anda com a tese de que isto foi tudo feito de propósito para correr com o Vieira do Benfica, que ninguém desviou dinheiro, e que são todos uns santos que nunca fizeram mal a uma mosca.
Portanto, na cabeça deles nenhum dinheiro foi roubado ao Benfica, e é tudo uma cabala feita contra os impolutos Vieira e banana.

gizmo

Isto está a chegar a um ponto em que um dia alguém nos vai perguntar se somos do Benfica e um gajo vai ter vergonha de responder que sim.

DBdennisDB

Citação de: helmar em 24 de Abril de 2026, 09:34
Citação de: DBdennisDB em 24 de Abril de 2026, 09:06O que é que sao 1.8M de euros roubados?

Deve ser uma gota no oceano

Isto é verdade ou é ironia?
Ironia meu caro.
Mas a verdade é que deve ser muito mais do que 1.8....infelizmente.

Andris

Citação de: GengisKhan em 23 de Abril de 2026, 16:17Rui Costa, presidente do Benfica, mostrou-se muito satisfeito pelo desfecho do caso. "Foram dez anos de um processo que termina hoje com o desfecho que desejávamos e esperávamos", começou por dizer o actual dirigente. "No Desporto, isto envolve muito mais do que apenas a imagem pública", diz o dirigente, considerando que o clube sofreu danos ao longo destes anos.

A merda que este gajo diz/faz é sempre pior do que a merda anterior que disse/fez. Foda-se, impressionante.

Benfanatic

Agora até mostra videos do balneário antes do derby...como se ganhar aos sapolhos no Alvalixo fosse uma grande conquista, antes costumava ser normal...é a completa descaracterização do nosso clube  :estrelas:

ZICKLER

Citação de: gizmo em 24 de Abril de 2026, 09:47Isto está a chegar a um ponto em que um dia alguém nos vai perguntar se somos do Benfica e um gajo vai ter vergonha de responder que sim.

Eu já cheguei a esse ponto

DBdennisDB

Citação de: ZICKLER em 24 de Abril de 2026, 09:54
Citação de: gizmo em 24 de Abril de 2026, 09:47Isto está a chegar a um ponto em que um dia alguém nos vai perguntar se somos do Benfica e um gajo vai ter vergonha de responder que sim.

So quem tem vergonha ahlEIRA é que posta as fotografias dos jogos com os StaClara desta vida no instagram...Sao os "novos socios corporate"

ABenficaC

"ahhh, não ligo a futebol"

poolshark

Citação de: darth vader em 24 de Abril de 2026, 06:52Por isso que este tipo foi mantido na direção estes anos todos. Ele é ouro puro para a corja que delapida o clube. Infinitamente burro e desonesto o quanto basta. A mistura perfeita para o Benfica poder ser sugado, o lubrificante que permite a máquina que nos assalta, funcione em pleno. Ele foi tão bem escolhido, que muitas vezes não consigo perceber bem onde acaba a estupidez flagrante e onde começa a canalhice.

Eu tinha essa dúvida também e dava-lhe esse benefício da ignorância.
Mas já não tenho.

É um gajo vaidoso, que tem maldade dentro dele e que sabe perfeitamente o que está em causa aqui.

A comunicação que faz sobre este assunto é cuidadosamente dirigida à sua base de apoio. A única outra alternativa que ele tinha seria nem tecer nenhum comentário acerca desta decisão judicial.

Porque qualquer outra pessoa, na sua posição e sem sangue nas mãos, teria vincado o prejuízo evidente para a instituição e reforçaria que iria continuar até descobrir os responsáveis.

No limite lamentaria apenas não ter sido possível descobrir quem foram os responsáveis, mas nem isso.

ACalixto

Lembram-se do investidor preferencial do Vieira, já fez o ruir o Lyon e agora ... Botafogo em recuperação judicial

https://meubotafogo.com.br/noticias-do-botafogo/botafogo-pede-recuperacao/

SonicYouth

É preciso ser muito corno ou muito chupista / ladrão para, sabendo que o clube que dirige e do qual se diz imensamente adepto foi claramente roubado, vir dizer que "Foi uma grande vitória para o Benfica"...

Eu já nem tenho palavras para isto...

Não admira que a famosa auditoria forense tenha sido uma brincadeira...

tomaz

Traidor dos interesses do próprio clube que preside.

O resto se anda a participar activamente e com dolo no desvio de milhões e na destruição do clube para que continue o import/export a todo o custo.. deixo à vossa consideração. Neste momento já quase nenhumas duvidas tenho

NOSIDE

Eu também e quando amigos dragartos criticam o clube eu junto-me a eles nas críticas. É impossível defender o estado atual deste clube e ter orgulho, não dá.