Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

1entremilhoes

Citação de: AimarMagico em 24 de Abril de 2026, 13:07
Citação de: Flirt4ever em 24 de Abril de 2026, 12:23Das maiores vergonhas da história do Benfica.

O Benfica foi roubado.

O estado colocou em processo contra os ladrões.

O Benfica pagou milhões a advogados (os melhores e mais caros que existe em Portugal) para defender.... os LADRÕES.

Ficou provado em tribunal que roubaram mais de 1,8 Milhões de euros ao Benfica, através de faturas FALSAS.

O Tribunal disse que apesar de isso estar provado, é necessário fazer uma auditoria forense para se saber QUEM é que roubou o Benfica.

O Benfica não quis fazer uma auditoria forense.

O Tribunal disse que como não é possível determinar em concreto QUEM roubou, não tem alternativa senão considerar todos ilibados.

O Rui Costa, presidente do Benfica, faz uma conferência de imprensa a dizer que está muito orgulhoso e que era mesmo este desfecho que pretendia.

É completamente surreal isto tudo!!! Estou sem palavras.

Podes, por favor, dizer a lista de arguidos deste processo?
Já agora, complementa com o que o tribunal descobriu porque sinceramente ainda não consegui saber e cortaram o pio aos advogados quando iam explicar.

São 9 arguidos.

FelipeVazTé1904

O nosso Rui é um medroso. Não sei do que tem medo. Relaxa, homem. Os chalupas vão te apoiar em qualquer decisão. Está a deixar esta história do Mourinho em banho-maria para ver o que faz. Está a usar a sua táctica favorita: fazer-se de morto, o homem dos pneus tinha mil vezes mais personalidade do que o Rui.

ISO

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Abril de 2026, 13:28O nosso Rui é um medroso. Não sei do que tem medo. Relaxa, homem. Os chalupas vão te apoiar em qualquer decisão. Está a deixar esta história do Mourinho em banho-maria para ver o que faz. Está a usar a sua táctica favorita: fazer-se de morto, o homem dos pneus tinha mil vezes mais personalidade do que o Rui.

Sim, sim...
Uma personalidade execrável!

FelipeVazTé1904

Citação de: ISO em 24 de Abril de 2026, 13:35
Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Abril de 2026, 13:28O nosso Rui é um medroso. Não sei do que tem medo. Relaxa, homem. Os chalupas vão te apoiar em qualquer decisão. Está a deixar esta história do Mourinho em banho-maria para ver o que faz. Está a usar a sua táctica favorita: fazer-se de morto, o homem dos pneus tinha mil vezes mais personalidade do que o Rui.

Sim, sim...
Refiro-me a capacidade de tomar decisões (boas ou más) sem tremer, não ao carater do o homem dos pneus.

ISO

Citação de: FelipeVazTé1904 em 24 de Abril de 2026, 13:38
Citação de: ISO em 24 de Abril de 2026, 13:35

Sim, sim...
Refiro-me a capacidade de tomar decisões (boas ou más) sem tremer, não ao carater do o homem dos pneus.

Este é um bronco dum jogador da bola, o outro é um vigarista proflssional.

SpaceCadet

queria só chamar a atenção para isto:

a justiça deu como provado que o Benfica foi roubado em 1.8 milhões de euros, e este chalupa nojento do gola de sabry pede a expulsão de sócio...

da pessoa que alertou para o roubo

acho que nao há hipótese malta, o Benfica está morto, e a culpa nem é do Rui Costa ou do Vieira

é de ter uma franja de adeptos cuja inteligencia média roça a retardação mental.

força Benfica

Defende o clube como mamas comissões seu monte de merda!

Tsu1904

Citação de: SpaceCadet em 24 de Abril de 2026, 13:44queria só chamar a atenção para isto:

a justiça deu como provado que o Benfica foi roubado em 1.8 milhões de euros, e este chalupa nojento do gola de sabry pede a expulsão de sócio...

acho que nao há hipótese malta, o Benfica está morto, e a culpa nem é do Rui Costa ou do Vieira

é de ter uma franja de adeptos cuja inteligencia média roça a retardação mental.

Não há maneira de bater nestas pessoas?

DBdennisDB

Citação de: Tsu1904 em 24 de Abril de 2026, 14:08
Citação de: SpaceCadet em 24 de Abril de 2026, 13:44queria só chamar a atenção para isto:

Não há maneira de bater nestas pessoas?
Bater?
Esses "acefalos" andam por aqui a ler....

JMIGUEL

Já acordas-te e deste indicações aos advogados do Benfica para por um processo ao Mbappe por ter mentido no caso Prestiani. E ao Vinicios por manipular um arbitro e um jogo de futebol dizendo que tinha sofrido insultos racistas.....
Defende o BENFICA e não tenhas medo do Real Madrid e das suas pseudo vedetas.....

stavares77

Gola de sabry, Hugo Gil, 11 razões! Tudo farinha do mesmo saco! Infelizmente só com muita derrota desportiva é que esta gente e principalmente quem eles defendem iram cair!

Tds 28

Mourinho ironiza: "O único motivo pelo qual estou chateado com o presidente é que não me deram o meu emblema de 25 anos de sócio. Deram a toda a gente e esqueceram-se de mim"

Nem nisto foram competentes ó Rui

baar99

Começam a faltar palavras para te descrever. Espero sinceramente nunca me cruzar contigo na rua, sabes que o clube foi roubado e ainda festejas. És um ser repugnante.