Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

joaom86

Citação de: sergio19azb em 04 de Maio de 2026, 11:01
Citação de: HB em 04 de Maio de 2026, 10:35General Nhaga
@GeneralNhaga

5.ª época completa de Rui Costa.
1 campeonato e 5.
2 supertaças em 5.
0 taças de portugal em 5.

5 maiores orçamentos em 5
5 maiores investimentos em 5
Descontrolo da situação financeira

1 hotel

O Legado de Rui Costa

https://x.com/GeneralNhaga/status/2050837918910963848
+ 1 rádio sem licença

+ 1 record do guiness

RGouveia.SLB

Citação de: Redceltic em 04 de Maio de 2026, 09:39
Citação de: RGouveia.SLB em 03 de Maio de 2026, 16:30Em outros tempos, o principal alvo do gozo andrade nas festas deles era o Benfica. Era o chora bebé, os polvos, os cânticos, os cachecóis e o crl mais velho.
Hoje o alvo é o Sporting e mais concretamente o médico.

E isto diz muito acerca de um dos maiores legados que este ser vivo irá deixar para a posteridade. Um clube perdido na irrelevância e decadência.

Sim pq o porto é o modelo a seguir. Quem eles criticarem e gozarem é que têm a verdadeira importância.
A título de curiosidade quem é que o Sporting gozou o ano passado qd foram campeões?!

Ninguém disse que aquela corja é um modelo a seguir no que quer que seja.
Todos nós sabemos que quando um rival é ignorado pelo outro nas festas do último, é porque deixou de causar mossa.

Cosme2001

Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Nunca vi alguém tão embaraccado.

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.
Já paravam com a cena dos 65%
São 62%! Ao menos escrevam bem

Chicobento

Coisa pouca. Daqui a uns anitos somos capazes de apanhar o Braga e o Guimarães...
Já sei o que a maioria dos bananas vai dizer "não vês a melhoria? Em 21/22 não ganhámos nada! Com o rui temos sempre ganho alguma coisa!"

dsdsds44

Citação de: Chicobento em 04 de Maio de 2026, 11:43

Coisa pouca. Daqui a uns anitos somos capazes de apanhar o Braga e o Guimarães...
O porto todo arrebentado financeiramente ainda consegue ganhar mais...

Os próximos anos vão ser uma catástrofe.

andre_diogo

Citação de: Red2802 em 03 de Maio de 2026, 10:05Temo é que, por este andar, daqui a 25 anos o Benfica já não exista como hoje o conhecemos.

E o seu coveiro foi o senhor que dá nome a este tópico.

A questão não é daqui a 25 anos. O Benfica, o velho Benfica já não existe há muito tempo. Passou por uma grave crise nos anos 90 e começou a morrer lentamente a partir de 2003.

JMota25

Bom dia, inapto! Oupa, toca a levantar da cama! Já é quase meio-dia!

sider

Citação de: JMota25 em 04 de Maio de 2026, 11:48Bom dia, inapto! Oupa, toca a levantar da cama! Já é quase meio-dia!
ainda é cedo !

Corcunda

Citação de: Cosme2001 em 04 de Maio de 2026, 11:28
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Nunca vi alguém tão embaraccado.

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.
Já paravam com a cena dos 65%
São 62%! Ao menos escrevam bem

É isso e os episódios cada vez mais mirabolantes de coisas que nunca aconteceram.

Tds 28

Citação de: Di_Maria em 04 de Maio de 2026, 07:45
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...
Ou que as derrotas humilhantes iam derrotar o Rui e que os votos roubados por Vieira tinham dado a vitória a JNL

Panda SLB

acabaram de me ligar do departamento de marketing a promover uma campanha qualquer para a compra das duas camisolas desta época. recusei educadamente. o rapaz que me ligou, que não tem culpa nenhuma, insistiu que era uma grande oportunidade.
e disse-lhe que uma grande oportunidade tiveram os sócios em outubro de correr com o monte de estrume que nos preside. e que deviam era estar preocupados em ganhar jogos em vez de vender camisolas.
não insistiu mais e desligou a chamada a correr

ZédaViuva

Com "negrito", "sublinhado", espaço entre as frases, para ver se a mensagem fica inculcada nalgumas cabeças.

E pronto!

Ano após ano! Época após época! Lá vem a mesma conversa e narrativa!

É tudo uma merda cá dentro. Todos, de fora, nos cagam em cima, rindo-se à descarada.

Os adeptos acumulam frustrações e afastam-se.

Os "líderes" acumulam €uros e alapam-se!

"Os outros" demonstram "como se faz", como agir para ganhar e serem felizes.

Aqui, não. Aqui não pode ser assim.

Ganhar?! Fazer o melhor pelo Clube?! Cruz, credo!

VAMOS É DEIXAR NAS MÃOS "DOS MESMOS" QUE ESTÁ A DAR ÓTIMOS RESULTADOS.

Espártaco

Zeca_Diabo

Citação de: DastanPT em 03 de Maio de 2026, 14:44Facto do dia: vocês sabiam que há pessoas que vêem isto e acham que está tudo bem e insistem no mesmo? Sigam-me para mais factos

Falta a Taça do Guiness  ::bater::

Sequel

Citação de: Renato Ferreira em 03 de Maio de 2026, 19:19Varandas vai em 3 campeonatos fora taças .

Vilas boas 2 anos de presidente 1 campeonato.

Rui costa 1 campeonato em 7 anos.

E ainda estamos a discutir se conseguimos ficar em 2 porque o varandas não quer. Assim como não quis ganhássemos o ano passado taça de Portugal e o campeonato.

E este alminha de deus acha que para o ano por termos o Mourinho vamos ser campeões...

Sai incompetente de merda. Não serves para nada crl

Fico à espera da justificação que vão sacar do cu para o facto do Gandarruie "ainda estar a aprender" e ter 1/7 e o Libras Boas que nunca foi dirigente já leva um campeonato em dois.