Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: dsdsds44 em 04 de Maio de 2026, 16:05Vai encher o Braga com 30 milhões por um jogador que tem mais um ano de contrato...

Só crimes.

E vai levar na peida no próximo jogo

Zeca_Diabo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 15:46Ninguém respeita o Benfica.

A apaf quando o villas boas e varandas falam de arbitragem não os vejo tão indignados .

Cambada de corruptos e vendidos.

Quem quer ser respeitado tem de se dar ao respeito

Este fulano é pota de toda a gente

Jerrican

Lá vai o nabo meter-se em negociações com o Salvador, coitado.
Deves mesmo gostar de levar com bananinhas, deves...

Kurt Cobain 10

Citação de: Zeca_Diabo em 04 de Maio de 2026, 16:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Maio de 2026, 15:46Ninguém respeita o Benfica.

A apaf quando o villas boas e varandas falam de arbitragem não os vejo tão indignados .

se fala é por que fala se não fala é porque não fala . Estou também muito insatisfeito com a presidência do Rui costa mas o futebol português é uma máfia. Querem roubar o Benfica e não querem que o clube reclame. Pó crl

HB

O Património

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2026, 15:43
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 15:01
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Maio de 2026, 14:12
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Enganou-se como muitos na era Vale e Azevedo.

É o mesmo registo, adaptado aos novos tempos.

Há gentinha muito cega mesmo.

Como é possível já saberes, Sexta?

Desde o momento que ele faz aquele papelinho nas eleições.

Aí mostrou claramente que as suas intenções não são exatamente as mesmas que as nossas. Que é salvar o Benfica!

Salvar o Benfica, não é querer ser presidente do Benfica a todo o custo.
E ele quer a todo custo.

Se objetivo fosse o bem do clube, logo após a segunda volta, a postura teria de ser uma e só uma.
O que ele fez foi digno duma ratazana de esgoto.

Acha que o desespero das pessoas que votaram Noronha se converte em votos nele no futuro.
Esta tão enganadinho!

Toda esta proximidade ao Rui Costa é estranha.
Um dia malha, no outro dia já não lhe dá jeito malhar.
Que vá brincar com a pilinha.

Ele apareceu antes do Noronha dar um passo em frente e se assumir como candidato. Apareceu ainda em 2024.

Nessa altura, e tendo em conta o histórico do Manteigas nas AGs (sempre a desancar o encosta) admito que também acreditei que vinha por bem e que estaria ali a única esperança de agregar quem estava farto do vieirismo.

Fui à apresentação da candidatura e fiz questão de lhe pedir para expulsar todos de sócio, ao que ele me respondeu "Óbvio" ou algo assim do género.

Posto isto, o beijo de Judas ao Noronha na antecâmara da 2a volta para mim foi muito reles e conforme disseste, revelador de que é alguém que não está com o bem do Benfica em mente, é sim só mais um a olhar para o Benfica como uma plataforma para desenvolvimento pessoal e enriquecimento.

Assim sendo, ele que vá para o real caralho que o foda e leve o chulo da lágrima com ele.

_Huji_Slb

daviddgc

Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Tenham lá paciência.

Quando houve a rábula do voto electrónico, andou desaparecido em combate.
E em pleno debate colectivo na Luz, decidiu fazer de pateta alegre de serviço.

Vocês esperavam exatamente o quê desse cabeçudo ?

!N$4N3_J7

Comecem já a preparar as folhas do bingo para a ag da época desportiva.

Época atípica. Cansaço do mundial de clubes. O mourinho não começou a época. Problemas de lesões. Não foi a época que queríamos. Ganhamos mais de metade das competições. Cumprimos o objectivo da champions que é muito importante. Conseguimos o apuramento na fase de grupo da champions com um calendário muito difícil. Não me querendo desculpar, mas vocês viram o que foram as arbitragens. Vamos lutar até às últimas instâncias para que respeitem o Benfica.
Assumo a responsabilidade.

RGouveia.SLB

Se o presidente do Benfica anda de calça aberta para rivais e instâncias capturadas pelo anti benfiquismo, sem se dar ao respeito e sem ser sério, obviamente que não vai ser minimamente respeitado. Não é rocket science

RGouveia.SLB

Citação de: HB em 04 de Maio de 2026, 16:13

Os 3 activos e o passivo

Victi

Smballs

Benfica_Sempre_1904

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Maio de 2026, 14:56Quem diria que iriam cagar-lhe em cima, desta feita a APAF (também apoiada publicamente por este cabide), após este balbuciar umas palavritas mansas sobre a arbitragem. Estou chocado.

Mais uma vez está à vista o zero de respeito e influência que este inútil tem nas instâncias. E quem paga a fava uma vez mais é o clube.

A APAF faz o que o presidente da arbitragem manda, não fosse ele o seu ex presidente