Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Corcunda

Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: devilmen em 03 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.
olha que o Vieira falou que daqui a dois anos estávamos outra em eleições.
Não duvides.

Oxalá que sim.

Tds 28

Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

Jotenko

O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.

Kolchak

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
So percebeste agora? 😂😂

Kinkolas

Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

Chumbar o Relatório & Contas.

O MP e a PJ fazerem algo.

Esperar pelo limite de mandatos.

Ataque cardíaco repentino.

Cardia

Citação de: Kinkolas em 04 de Maio de 2026, 00:50Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

Não tenhas ilusões, quando isso acontecer seguir-se-á um mauro qualquer

Cloughie

A maior prova da sua menoridade e irrelevância é o facto do Porto, um clube construído na base do ódio ao Benfica, ter dedicado toda a sua noite de festa ao Sporting e ao Varandas.

Humilhação suprema.

Giorgos Karagounis

Citação de: Kinkolas em 04 de Maio de 2026, 00:50Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

A 1ª não vai acontecer. A 3ª também não, porque isso entretanto vai ser mudado.

As outras duas são irrelevantes, porque, caso ele saia, os burros de merda metem lá outro da mesma "equipa".

Goslbgo

Parabéns! Conseguiste fazer com que o meu único sentimento para com o Benfica neste momento seja indiferença. Eu, que era daqueles que chorava nas derrotas, que ficava de mau humor durante dias depois de qualquer deslize, que perdia o apetite antes de qualquer jogo importante, aquele que chegou a planear os passeios de forma a não perder um minuto de jogo, agora, as vezes nem me lembro sequer que temos jogo. Conseguiste fazer com que nem sequer me apeteça ver os jogos e os poucos que vou vendo não me despertam nada de nada! Foi isto que fizeste comigo e com outros milhares como eu. Parabéns para ti e para todos os responsáveis por matarem o Sport Lisboa e Benfica!

Machadinho57

Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 00:05Atenção que segundo o ganda Rui podemos falhar jogadores mas não falhamos nos critérios e no perfil 😂😂😂😂
O Lukebakio e o Carlos Alvarez que o digam.

Red_Fraction

Vi agora na CNN que vai apresentar uma proposta de renovação ao Mourinho esta semana...  :estrelas:

Di_Maria

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...

Imortal10

Porque é que o tópico do padrinho deste esterco está bloqueado?

.:slbenfica:.

As próximas eleições provavelmente não devem fugir muito disto, Mauro Xavier, Manteigas e João Gabriel