Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Corcunda

Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:41
Citação de: devilmen em 03 de Maio de 2026, 22:40
Citação de: ziggystardust em 03 de Maio de 2026, 22:39Sabem o que eu acho? Se estes casos do Luís Filipe Vieira que foram ilibados no tribunal fossem antes das eleições, Luís Filipe Vieira teria ganho.
E o João Gabriel não duvido que já esteja a preparar terreno para o regresso com o Luís Filipe Vieira.
olha que o Vieira falou que daqui a dois anos estávamos outra em eleições.
Não duvides.

Oxalá que sim.

Tds 28

Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

Jotenko

O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.

Kolchak

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
So percebeste agora? 😂😂

Kinkolas

Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

Chumbar o Relatório & Contas.

O MP e a PJ fazerem algo.

Esperar pelo limite de mandatos.

Ataque cardíaco repentino.

Cardia

Citação de: Kinkolas em 04 de Maio de 2026, 00:50Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

Não tenhas ilusões, quando isso acontecer seguir-se-á um mauro qualquer

Cloughie

A maior prova da sua menoridade e irrelevância é o facto do Porto, um clube construído na base do ódio ao Benfica, ter dedicado toda a sua noite de festa ao Sporting e ao Varandas.

Humilhação suprema.

Giorgos Karagounis

Citação de: Kinkolas em 04 de Maio de 2026, 00:50Só há 4 formas de tirar este merdas daqui.

A 1ª não vai acontecer. A 3ª também não, porque isso entretanto vai ser mudado.

As outras duas são irrelevantes, porque, caso ele saia, os burros de merda metem lá outro da mesma "equipa".

Zeca_Diabo

Goslbgo

Parabéns! Conseguiste fazer com que o meu único sentimento para com o Benfica neste momento seja indiferença. Eu, que era daqueles que chorava nas derrotas, que ficava de mau humor durante dias depois de qualquer deslize, que perdia o apetite antes de qualquer jogo importante, aquele que chegou a planear os passeios de forma a não perder um minuto de jogo, agora, as vezes nem me lembro sequer que temos jogo. Conseguiste fazer com que nem sequer me apeteça ver os jogos e os poucos que vou vendo não me despertam nada de nada! Foi isto que fizeste comigo e com outros milhares como eu. Parabéns para ti e para todos os responsáveis por matarem o Sport Lisboa e Benfica!

Machadinho57

Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 00:05Atenção que segundo o ganda Rui podemos falhar jogadores mas não falhamos nos critérios e no perfil 😂😂😂😂
O Lukebakio e o Carlos Alvarez que o digam.

Red_Fraction

Vi agora na CNN que vai apresentar uma proposta de renovação ao Mourinho esta semana...  :estrelas:

Di_Maria

Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante

O ódio ao homem não tem explicação.

Não há nada que explique isto.

Saudades dos tempos em que achava que eram bots e que as eleições iam ser uma mera formalidade. Essa conversa nunca mais pega. Eles existem mesmo...

Imortal10

Porque é que o tópico do padrinho deste esterco está bloqueado?

.:slbenfica:.

As próximas eleições provavelmente não devem fugir muito disto, Mauro Xavier, Manteigas e João Gabriel