Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Indiana Jonas

Este gajo faz o João Gabriel parecer o Borges Coutinho. Aliás, este gajo faz qualquer calhau com olhos parecer presidenciável.

Indiana Jonas

Citação de: HB em 04 de Maio de 2026, 10:35General Nhaga
@GeneralNhaga

5.ª época completa de Rui Costa.
1 campeonato e 5.
2 supertaças em 5.
0 taças de portugal em 5.

5 maiores orçamentos em 5
5 maiores investimentos em 5
Descontrolo da situação financeira

1 hotel

O Legado de Rui Costa

https://x.com/GeneralNhaga/status/2050837918910963848

São só 5 épocas. Deixem o homem trabalhar, ele precisa de tempo.

ZICKLER

Citação de: Cloughie em 04 de Maio de 2026, 01:09A maior prova da sua menoridade e irrelevância é o facto do Porto, um clube construído na base do ódio ao Benfica, ter dedicado toda a sua noite de festa ao Sporting e ao Varandas.

Humilhação suprema.

"Vamos fazer o que ainda não foi feito"

Bailey

Citação de: daviddgc em 04 de Maio de 2026, 16:32
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Tenham lá paciência.

Quando houve a rábula do voto electrónico, andou desaparecido em combate.
E em pleno debate colectivo na Luz, decidiu fazer de pateta alegre de serviço.

Vocês esperavam exatamente o quê desse cabeçudo ?

Eu não esperava nada não votei nele
Mas acho que votar se no Rui Costa e muito pior do que uma pessoa ter se deixado enganar pelo manteigas

RAFL

A dura realidade é que: 65% votou para um benfiqinha.

Indiana Jonas

Citação de: Cloughie em 04 de Maio de 2026, 01:09A maior prova da sua menoridade e irrelevância é o facto do Porto, um clube construído na base do ódio ao Benfica, ter dedicado toda a sua noite de festa ao Sporting e ao Varandas.

Humilhação suprema.

Eu sei que a malta gosta de tirar essa conclusão daqui mas a verdade é que o foco nos batráquios tem explicação não numa pretensa superioridade mas sim porque o Vagandas passou a época inteira a mandar bujardas ao putedo.

Em todo o caso, parece-me ridículo chorar porque não fomos o foco da festa dos corruptos. Se acham que eles deixaram de odiar o Benfica e que agora o novo alvo a abater são os sapos, passem um fim-de-semana cá em cima.

DiogoJVP8

Fazem de ti um brinquedo de um canídeo, não impões respeito, ninguém te leva a sério!!
Aposto que em casa levas nas trombas da mulher.. e é bem feito.   

Boxtobox

Citação de: daviddgc em 04 de Maio de 2026, 16:32
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Tenham lá paciência.

Quando houve a rábula do voto electrónico, andou desaparecido em combate.
E em pleno debate colectivo na Luz, decidiu fazer de pateta alegre de serviço.

Vocês esperavam exatamente o quê desse cabeçudo ?

Esse para mim foi o ponto chave. Ao ter ficado calado deu logo a entender que era cavalo de troia.

Confesso que ainda assim lhe dei um beneficio da dúvida mas ficou definitivamente apresentado quando teve aquela patética declaração na altura da 2º volta.

Che1904

É o capitão que não se sabe se fica, é o treinador que não se sabe se fica, já o Presidente que é o pior, está de pedra e cal.

pedro8484

Citação de: Che1904 em 04 de Maio de 2026, 18:12É o capitão que não se sabe se fica, é o treinador que não se sabe se fica, já o Presidente que é o pior, está de pedra e cal.

O capitão decide ele mesmo se renova. O treinador depende dos convites que tenha.

Se o Rui gostasse do Benfica demitia se e aceitava que não consegue mais.

RedHead

Clube liderado por d..ficientes , com uma maioria de sócios com r..tardamemto e problemas cognitivos , jogadores sem. identificação com o clube, tudo à espera de melhores contratos, treinadores a mesma coisa "Clube dos idiotas mortos"

Bullseye_SLB

Citação de: Dandy em 04 de Maio de 2026, 14:56
Citação de: Bullseye_SLB em 04 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: Roting em 04 de Maio de 2026, 14:1658K de pessoas votaram neste sujeito.
Parabéns por mais uma época com zero troféus, zero planeamento, zero projeto a curto ou longo prazo. Vocês merecem.

O mais impressionante é que ainda estou mais chateado e preocupado com o futuro do clube do que esses patetas alegres! Esses ainda se põem a fazer ondas no estádio e a tirar selfies para o instagram

Se confiam, cegamente, em quem votaram ... por que motivo iriam estar "chateados e preocupados"?

Eles conhecem bem quem colocaram nos comandos do clube.

Logo, só têm que confiar e dormir tranquilos. Sabem que o trabalho está a ser feito e bem.

Não é bem assim...alguns já poderão estar arrependidos mas nem é tanto por aí... Acho que eles não conhecem bem quem lá têm, eles vivem iludidos no maestro Rui Costa e no quão benfiquista ele é, pois chorou num amigável!! Vivem na ignorância, não percebem nada disto e dá-se conta disso quando se saem com pérolas como: "Ele ainda está a aprender" ; "Que culpa tem o Rui Costa do insucesso? É ele que está em campo?" entre outras...

Rørikus

Só sabem falar mal do nosso presidente. Queriam quem afinal? Noronha? LOL. Ele está quase a falir a empresa dele, não conhece o futebol português, só queria tacho, queria andar a receber ordenado e a conversa era igual ao Vale e Azevedo. Só por aí se viu que só queria mamar. Ao menos o nosso presidente não recebe nada... Vão falar do restaurante dele que faliu mas foi um erro de percurso... acontece aos melhores. E relativamente aos apartamentos... por favor nem comentem. Quem dera ao Noronha ter tamanho investimento, é tudo inveja. Rui Costa caminha para ser o melhor presidente de sempre do grandioso BENFICA! Não se esqueçam que ele chorou por nós!

RUI COSTA SEMPRE! PREFIRO PERDER COM RUI COSTA DO QUE VENCER MUITO COM NORONHAS AKA AMBURGAS!

Sr. Coluna

Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 18:22Só sabem falar mal do nosso presidente. Queriam quem afinal? Noronha? LOL. Ele está quase a falir a empresa dele, não conhece o futebol português, só queria tacho, queria andar a receber ordenado e a conversa era igual ao Vale e Azevedo. Só por aí se viu que só queria mamar. Ao menos o nosso presidente não recebe nada... Vão falar do restaurante dele que faliu mas foi um erro de percurso... acontece aos melhores. E relativamente aos apartamentos... por favor nem comentem. Quem dera ao Noronha ter tamanho investimento, é tudo inveja. Rui Costa caminha para ser o melhor presidente de sempre do grandioso BENFICA! Não se esqueçam que ele chorou por nós!

RUI COSTA SEMPRE! PREFIRO PERDER COM RUI COSTA DO QUE VENCER MUITO COM NORONHAS AKA AMBURGAS!
Vivó Rui Manuel!
Rui Manuel para presidente!