Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

FelipeVazTé1904

Eu a ver que o futuro do Benfica esta entre Rui Costa e Mauro Xavier.

dsdsds44

Citação de: Glorioso2025 em 05 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

Continuem a atacar o único que defende sempre o Benfica.
Defende o Benfica enquanto é um mansinho com o Rui Costa?

Que defesa brilhante, atento que neste momento o principal inimigo do Benfica é o Rui Costa.

O Manteigas é um falso opositor e a história encarregar-se de o colocar no devido lugar.

renhoagogo

Caríssimo Rui Costa, permita-me que, enquanto associado, lhe pergunte que medidas concretas pretende finalmente pôr em prática, sejam comunicacionais ou institucionais?

Depois do episódio da final da Taça do ano passado, teve um ano inteiro para as preparar e, fora uns comentários/vídeos ao nível de um Hugo Gil nas páginas oficiais do clube, nada fez.

Pede agora castigo para o árbitro, e que tal se em vez de se focar numa unidade, focar-se no todo. Exigir castigos proporcionais para quem erra, verdadeiras penalizações nas classificações em vez de "jarras" fictícias. Garantir responsabilização dos dirigentes da Federação e da Liga, porque, sejamos honestos, os Gustavos Correias desta vida são o sintoma e não a causa raiz. A origem é o sistema podre que foi sendo construído à volta do Benfica, com a sua total inoperância, voracidade em assinar sem ler e apoiar projetos que o beneficiam pessoalmente.

Portanto, diria que, em vez de comunicados patéticos e de aparecer com ar agastado, mas bastante forçado no meio da estrada para falar de árbitros, que tal começar por pensar e planear medidas concretas que abalem a estrutura que gere o futebol português?

RGouveia.SLB

Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

Defendeu tanto o Benfica, que numa altura em que era necessária a convergência na oposição, meteu-se às marradas com o JNL (que sempre o respeitou), culminando no "beijo da morte" que foi o seu "apoio" (e realço as aspas) ao JNL. Sem esquecer a questão do voto electrónico e de ter sido um manso no debate com os 6, algo caricato para quem apregoava ser a mudança geracional.

Se tivesse outra postura e altruísmo, até poderia ter o meu voto num futuro mais ou menos próximo. Mas depois de todo o egoísmo e calculismo pelo poder que demonstrou nestas eleições, está absolutamente riscado.

O meu voto nunca terá.

Marc:slb

Citação de: Haywire em 05 de Maio de 2026, 14:02

Nao defendo um Rui nem um pouco mas este post nao quer dizer nada... ganharam 8 campeonatos em 20 anos..

Repara e faz as contas de 2004 a 2024 em Portugal quantos ganhou o Benfica? 8..

Sao numeros que nao me agradam nem um pouco, hegemonia nao é isso. vir buscar um numero para mandar abaixo outro igual...

J_PN

Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Maio de 2026, 13:54Eu a ver que o futuro do Benfica esta entre Rui Costa e Mauro Xavier.

Ainda tens o João Gabriel e o Manteigas.

sergio.fil25

Factos Rui Costa:
1 - Um dia o Rui Costa comprou um puzzle que dizia na caixa "2 a 4 anos", e ficou todo orgulhoso por tê-lo montado em 6 meses.

:rir:  :rir:  :rir:

isaias

Citação de: renhoagogo em 05 de Maio de 2026, 14:03Caríssimo Rui Costa, permita-me que, enquanto associado, lhe pergunte que medidas concretas pretende finalmente pôr em prática, sejam comunicacionais ou institucionais?

Depois do episódio da final da Taça do ano passado, teve um ano inteiro para as preparar e, fora uns comentários/vídeos ao nível de um Hugo Gil nas páginas oficiais do clube, nada fez.

Pede agora castigo para o árbitro, e que tal se em vez de se focar numa unidade, focar-se no todo. Exigir castigos proporcionais para quem erra, verdadeiras penalizações nas classificações em vez de "jarras" fictícias. Garantir responsabilização dos dirigentes da Federação e da Liga, porque, sejamos honestos, os Gustavos Correias desta vida são o sintoma e não a causa raiz. A origem é o sistema podre que foi sendo construído à volta do Benfica, com a sua total inoperância, voracidade em assinar sem ler e apoiar projetos que o beneficiam pessoalmente.

Portanto, diria que, em vez de comunicados patéticos e de aparecer com ar agastado, mas bastante forçado no meio da estrada para falar de árbitros, que tal começar por pensar e planear medidas concretas que abalem a estrutura que gere o futebol português?

Não tarda e virá dizer que a arbitragem já fez o luto do Famalicão - Benfica.

elLuís

Citação de: lPhoenix em 05 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 13:04O manteigas está a fazer o trabalho de casa . Está a passar a mão pelo pêlo da atual direção já a pensar nas próximas eleições.

Ele sabe que a atacar o menino da lágrima nunca terá hipótese de ganhar.

Está tão na cara que ele está ao serviço desta direção.

Tão claro como água. Gajo mais sem espinha que existe.

johnnybgood

Citação de: sergio.fil25 em 04 de Maio de 2026, 21:25Acho que encontrei um ponto fraco dos chalupas.

Ontem numa festa, em conversa com um ( que ao menos não é sócio e depois das eleições disse que o Noronha tb não era nada de mais, mal por mal o Rui Costa), o gajo começa o choro de está tudo mal, não ganhamos nada, etc e comecei a gozar com ele por ser burro e ter apoiado o Rui Costa.

Como bom chalupa, não admitiu estar errado, e para o ano é que é.

E então, começamos a gozar o Rui Costa com anedotas por ser um burro do crl, tipo um dia o Rui Costa estava numa escada rolante que parou, então ficou lá parado 3h à espera que voltasse a funcionar.
Merdas destas estupidas. E não é que o chalupa aí sim, começou a ficar fodido? Aziou e nunca mais apareceu a minha beira 🤣😂

Tenho de criar uma espécie de fatos chuck norris, mas a gozar com este retardado, acho que me vou divertir 😂

Gozar com eles é mesmo o melhor a fazer, um dos motivos pelos quais muita gente ignorante hoje abre demasiado a boca é porque não é posta logo no sítio

Nirvana_87

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2026, 14:13
Citação de: FelipeVazTé1904 em 05 de Maio de 2026, 13:54Eu a ver que o futuro do Benfica esta entre Rui Costa e Mauro Xavier.

Ainda tens o João Gabriel e o Manteigas.

E o impoluto Minguinhos.

Esta merda B2003 está aberta a qualquer sócio bi/tricolor, não se esqueçam.

Benfiquismo

Citação de: RGouveia.SLB em 05 de Maio de 2026, 14:10

Defendeu tanto o Benfica, que numa altura em que era necessária a convergência na oposição, meteu-se às marradas com o JNL (que sempre o respeitou), culminando no "beijo da morte" que foi o seu "apoio" (e realço as aspas) ao JNL. Sem esquecer a questão do voto electrónico e de ter sido um manso no debate com os 6, algo caricato para quem apregoava ser a mudança geracional.

Se tivesse outra postura e altruísmo, até poderia ter o meu voto num futuro mais ou menos próximo. Mas depois de todo o egoísmo e calculismo pelo poder que demonstrou nestas eleições, está absolutamente riscado.

O meu voto nunca terá.
Isto.

Haywire

Citação de: Marc:slb em 05 de Maio de 2026, 14:13
Citação de: Haywire em 05 de Maio de 2026, 14:02

Nao defendo um Rui nem um pouco mas este post nao quer dizer nada... ganharam 8 campeonatos em 20 anos..

Repara e faz as contas de 2004 a 2024 em Portugal quantos ganhou o Benfica? 8..

Sao numeros que nao me agradam nem um pouco, hegemonia nao é isso. vir buscar um numero para mandar abaixo outro igual...
Significa que nada é eterno.

Se não fizermos nada pelo nosso estatuto, o tempo poderá vir a mudar muita coisa.

J_PN

Ainda não se apercebeu que queixar-se das arbitragens em comunicados e newsletter não vai lá. No final deste mandato pode ser que entenda.